Jump to content

Alto Astral


DanielNunes

Posts Recomendados

E vão estreá-la quando?!! Setembro do próximo ano?! e se AA for outro flop igual a GB, a sic vai esperar um ano até a fazer alguma coisa pelos horários das 14h e das 19h?! :rolleyes:

 

Eu só sei que atualmente a SIC tem dado a entender que vai fazer borrada em cima de borrada, às 14h vai vir as novelas portuguesas de novo, à noite mais um novela portuguesa (apesar de ser só mais daqui a uns tempos) .... com esta de que querem transformar a SIC numa TVI 2.0

 

Sei que tens razão em dizer que a SIC parece querer mandar BO para o CABO, mas eu se a SIC reservar e usar BO para o HN sou da opinião que AA é a mais indicada ao horário das 19h! 

 

Caso contrário, então que usem já BO ás 19h, mas caso Império não pegue, BO pode ajudar a levantar o HN (e isto ajudava a atrasar a chegada da novela novela PT :D  ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última Resposta

A sic vai pegar numa novela que nem estreou nem sabe se é realmente adequada para deixar de lado uma que está a ser sucesso no brasil e que a critica se farta de elogiar? Sinceramente se Alto Astral estrear é bem feito que continuem a ter os 15 de share actuais... Esta cambada de incompetentes nunca vão passar da cepa torta. 


A SIC precisava de uma dupla para reerguer o horário, nem que fosse só durante o inverno. «Alto Astral» às 19:00 e «Boogie Oogie» às 18:00 (ou vice-versa) iam por a SIC em primeiro lugar no horário e consequentemente iam ajudar o «Jornal da Noite» a vencer. Desta maneira, não iam rentabilizar os custos?

 

Isso é demasiado caro, o horário das 18 não é rentável para dar uma novela inédita, nem havia garantias de grandes resultados como se viu com Senhora do Destino... portanto deixem-se de ideias parvas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto drama gente :sleep: Alto Astral é uma novela leve, é uma comédia romántica, é perfeita para o horário, boogie oogie pelo o que sei tem muito drama! Não é de todo adequada para o horário! É dificil entender?!

 

Em Familia também é uma novela leve romântica perfeita para o horário... Sangue Bom também era uma comédia romantica e leve e perfeita para o horário... e os resultados foram os que se viram? nem contra repetições se conseguem impor. 

 

boogie é uma novela cheia de momentos fortes e ganchos, uma história sem barrigas, uma novela divertida e cheia de emoções... e tem o rui vilhena que conseguiu meter os brasileiros a ver o horário das 18h novamente... 

 

Como é que conseguem avaliar se Alto Astral é uma boa novela se aquilo nem estreou e nem se sabe se vai realmente ser algo de jeito ou outra trapalhada como Geração Brasil? Deixem-se de invenções se Alto Astral for boa substitui Boogie Oogie e pronto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gbriela disse que I ia mudar de horário?????

Disse á noticias tv.

Em Familia também é uma novela leve romântica perfeita para o horário... Sangue Bom também era uma comédia romantica e leve e perfeita para o horário... e os resultados foram os que se viram? nem contra repetições se conseguem impor. 

 

boogie é uma novela cheia de momentos fortes e ganchos, uma história sem barrigas, uma novela divertida e cheia de emoções... e tem o rui vilhena que conseguiu meter os brasileiros a ver o horário das 18h novamente... 

 

Como é que conseguem avaliar se Alto Astral é uma boa novela se aquilo nem estreou e nem se sabe se vai realmente ser algo de jeito ou outra trapalhada como Geração Brasil? Deixem-se de invenções se Alto Astral for boa substitui Boogie Oogie e pronto. 

Concordo com tudo! Também diziam que Geração Brasil ia ser um fenómeno, que ia reerguer o horário das 19h da globo, e o resultado acabou por se revelar ainda mais catastrófico que o da novela anterior :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além disso como eu disse lá atrás a sic já comprou Boogie Oogie se não for para dar agora ás 19h não vai aparecer tão cedo pois vamos passar a ter somente uma novela brasileira à noite e Império deve durar até setembro. Ora n faz muito sentido comprar uma novela e ficar na gaveta... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só acho que BO é um bom trunfo para a SIC usar no HN, caso Império não pegue. Daí preferir que seja AA a vir para as 19h! 

 

Isso nem faz sentido nenhum... primeiro porque império não vai ser flop, pode apenas não fazer grande audiência... e depois em Fevereiro já têm Babilónia disponível portanto o mais certo era ser rapidamente substituída por esta . Se a sic nem se preocupou em despachar Em Família não é certamente Império que vai sofrer desse mal. A sic não pode viver de pressupostos futuros, precisa de atacar rapidamente as 19h depois do fracasso que foram as duas novelas anteriores contra repeats... por isso Boogie é a ideal porque é mais forte e garante boas audiências... Alto Astral pode ficar em contenção para a substituir daqui a uns meses.

 

Isto é tudo uma lógica de gestão de grelha e correcção de problemas... se vocês não entendem isto então não sei o que anda a fazer no forum. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alto Astral é uma excelente escolha para o horário das 19h a meu ver!

 

E dizes isso com base em quê? Pelos episódios que viste que ainda nem estreou? Pelas audiências da globo de uma novela ainda não está no ar? ou das promos muito bonitas que fazem crer que é uma grande novela como todas as que dão na globo? Lamento mas o argumento de ser uma excelente escolha não faz qualquer sentido quando nem o produto se conhece... e a opção da sic vai-lhes mais uma vez custar um acesso ao prime time fraco e a rondar os 20 de share contra uma porcaria de um resumo do dia do secret story ou de uma repeat. E é bem feito por gerirem a grelha ao gosto pessoal em vez de terem estratégias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do trailer que vi e considero que tenha sido a melhor opção para o horário em questão. Agora a questão é para onde vai BO com a nova novela da SIC...

 

Eu sinceramente não gostei, estive a ver vários videos da novela e acho-a uma história demasiado banal muito água com açucar e com alguns toques de sobrenatural... temos a claudia raia a fazer mais um papel de maluca e o resto é mais do mesmo... enfim continuo a achar que Boogie Oogie era a opção certeira para o horário subir em flecha... esta novela não vai fazer diferença nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não gostei, estive a ver vários videos da novela e acho-a uma história demasiado banal muito água com açucar e com alguns toques de sobrenatural... temos a claudia raia a fazer mais um papel de maluca e o resto é mais do mesmo... enfim continuo a achar que Boogie Oogie era a opção certeira para o horário subir em flecha... esta novela não vai fazer diferença nenhuma.

Também acho "Alto Astral" um pouco fraca para o horário e parada. Preferia mil vezes "Boogie Oogie".  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é bem feito por gerirem a grelha ao gosto pessoal em vez de terem estratégias. 

Sim, mas já sabemos como a SIC é c*ga no seu publico, no seu ADN em tudo e fazem uma grelha ao gosto deles.

 

Eu concordava com Boogie no HN, se não fosse para lá a novela da Muller (que já me mete um fastio e nada se sabe sobre ela), assim Boogie Oogie deveria vir mesmo para as 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E dizes isso com base em quê? Pelos episódios que viste que ainda nem estreou? Pelas audiências da globo de uma novela ainda não está no ar? ou das promos muito bonitas que fazem crer que é uma grande novela como todas as que dão na globo? Lamento mas o argumento de ser uma excelente escolha não faz qualquer sentido quando nem o produto se conhece... e a opção da sic vai-lhes mais uma vez custar um acesso ao prime time fraco e a rondar os 20 de share contra uma porcaria de um resumo do dia do secret story ou de uma repeat. E é bem feito por gerirem a grelha ao gosto pessoal em vez de terem estratégias. 

 

Digo isso pelo que me pareceu no trailer e nas promos que vi, claramente nunca vi a novela o que não invalida que possa ter opinião sobre a mesma, ok?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...