Jump to content

Alto Astral


DanielNunes

Posts Recomendados

hE5V7xt.png

 

Alto Astral

Estreia: 03 de Novembro

Horário: 19h30

Autoria: Daniel Ortiz

Supervisão: Silvio de Abreu

Direção: Jorge Fernando

Tema de Abertura: Diz Pra Mim - Banda Malta

 

Sinopse

 

Alto Astral é uma história original da autora Andrea Maltarolli, é escrita como novela por Daniel Ortiz, com supervisão de Silvio de Abreu. A trama se passa em uma cidade fictícia e tem um hospital como um dos cenários principais. O protagonista é o jovem médico Caíque (Sérgio Guizé), que descobre o dom de ver e falar com espíritos.

Caíque é filho de Maria Inês (Christiane Torloni) e meio-irmão de Marcos (Thiago Lacerda), um mau caráter que tem um caso com Sueli (Débora Nascimento) e vive às voltas com a médica charlatã Samantha (Cláudia Raia), que é ressentida pelo fato de ter perdido seus poderes paranormais. Paralelo às amantes, Marcos é noivo da mocinha Laura (Nathália Dill), uma jornalista batalhadora que sustenta o avô Vicente (Otávio Augusto) e os irmãos Gustavo (Guilherme Leicam) e Beatriz (Raquel Fabbri).

O conflito principal da trama começa quando Caíque se apaixona por Laura. Gustavo é um atleta de saltos ornamentais que é capaz de tudo para conseguir o que quer. Ele tentará derrubar Ricardo (Nando Rodrigues), seu mestre, e os atletas César (Alejandro Claveaux) e Israel (Kayky Brito). Israel se apaixona pela popular Gabriela (Sophia Abrahão), alvo da inveja de Bélgica (Giovanna Lancellotti), irmã de Israel.

Eles são filhos de Manoel (Leopoldo Pacheco), irmãos de Afeganistão (Gabriel Godoy) e Itália (Sabrina Petraglia), e enteados da divertida Tina (Elizabeth Savalla). O empresário Marcelo (Edson Celulari) é pai de Ricardo e marido de Úrsula (Silvia Pfeifer). A perua e ex-miss Kitty (Maitê Proença), volta da Europa falida e tenta arranjar um marido rico para a filha, a patricinha Scarlet (Mônica Iozzi).

 

Elenco 

Sérgio Guizé – Caíque Bittencourt

Nathalia Dill – Laura Miranda

Thiago Lacerda – Marcos Bittencourt

Cláudia Raia – Samantha Santana

Christiane Torloni – Maria Inês Bittencourt

Edson Celulari – Marcelo Ferraz

Maitê Proença – Kitty de Melo

Elizabeth Savalla – Argentina Pereira (Tina)

Leopoldo Pacheco – Manuel Pereira

Débora Nascimento – Sueli

Totia Meireles – Adriana

Silvia Pfeifer – Úrsula Ferraz

Nando Rodrigues – Ricardo Ferraz

Giovanna Lancellotti – Bélgica Pereira

Sophia Abrahão – Gabriela (Gaby)

Guilherme Leicam – Gustavo Miranda

Otávio Augusto – Vicente Miranda

Kayky Brito – Israel Pereira

Sabrina Petraglia – Itália Pereira

Marcelo Médici – Dr. Castilho

Simone Gutierrez – Patchoulli

Marianna Armellini – Viviana

Rosanne Mulholland – Débora

Monica Iozzi – Scarlett de Melo

Alejandro Claveaux – César de Melo

Sérgio Malheiros – Emerson

Gabriel Godoy – Afeganistão Pereira

Conrado Caputto – Pepito

Débora Olivieri- Meire

Norival Rizzo – Escobar

Adriana Prado – Suzana

Ana Carbatti – Aurélia

Marat Descartes – Fernando

Fábio Audi – Heitor

Marilu Bueno – Marieta

Débora Rebecchi – Liz

Nina Frosi – Dionice

Nathália Costa – Isabella

JP Rufino – Adeilson (Azeitona)

Carlo Porto – Tavares

Rodrigo Serrano – Murilo

Maria Carol – Nildes

Luciana Rigueira – Rosa

Raquel Fabbri – Beatriz

 

 

Teaser

 

 

 

Chamada #1

 

http://www.dailymotion.com/video/x27ropk_nao-perca-alto-astral_shortfilms

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última Resposta

Pela chamada deve ser muito boa. Me lembra um pouco ''Escrito nas Estrelas''. Agora é esperar para a chegada da novela daqui á duas semanas. Estou gostando de ver pelo menos a Nathália Dill como protagonista da novela.


http://www.dailymotion.com/video/x28017r_alto-astral-3%C2%BA-chamada_shortfilms

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC ainda não percebeu que no fim de tarde, tem que ser novelas de época o mais possível, por isso Lado a Lado neste horário seria perfeito, mas como não está tem que ser outra...novelas inéditas na SIC por mim seria Cordel Encantado ou Jóia Rara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se nao fosse o protagonista sem sal , a novela seria top top top... mas tendo a Dill como protagonistas e Raia no humor, ah, e Alma da Zelia Duncan como abertura, ja é o suficiente para eu ver :D

 

 

Eu conhecia-o de algum lado, a cara dele não me era estranho, agora lembrei que é o que tinha as asas em Saramandaia. Não sei se é sem sal, vou esperar para avaliar, mas já me ri bastante com a Cláudia Raia na promo da ponte.  :haha:  :haha:

 

Esta novela parece ser muito engraçada! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"É como se a história de vocês já tivesse sido escrita" - faz lembrar Escrito nas Estrelas :P  eu adorei as promos, gosto sempre de uma bonita história de amor :blush: espero que passe na SIC, parece ser uma boa novela, eu já não vejo e gosto duma novela brasileira há anos :P A novela parece ser super leve, eu costumava gostar desse tipo de novelas brasileiras :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única novela até hoje espirita no horário das sete foi ''A Viagem'' de 1994 e atualmente reprise do canal Viva no horário das 14:30 da tarde. Esta novela tem uma junção de ''Escrito nas Estrelas'' com novelas dirigidas de Jorge Fenando, ''Ti Ti Ti'' e ''Alma Gêmea''. Não vi o trailer pra não me frustar, as últimas novelas das sete não foram lá essas coisas, tirando ''Além do Horizonte'' que eu gostei, também esta foi frustante no seu inicio. Mas aposto nesta novela, porém com inicio do horário de verão iniciado ontem, temo com a audiência da novela, que beirará uns 20 e 21 pontos de média, já os capítulos se não der certo ficará entre 155 capítulos, o mesmo de ''Além do Horizonte''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Vilhena confirmou-me que a novela dele Boogie Oogie já foi adquirida pela sic para estrear em breve, ele não me disse horário ou quando acontecerá apenas que era para breve... portanto tudo aponta será a substituta de Em Família... é que depois do final de em Família só deveremos ter mais alguma estreia lá Abril no mínimo (a substituta de lado a lado, que nem deve acontecer pois haverá uma segunda novela portuguesa e Império vai para o seu lugar). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alto-astral-300x170.jpg

A novela “Alto Astral” está a ser apresentada pela Globo como uma forte comédia, recheada de humor e romance.

Apesar do foco central estar nas situações cómicas, a trama também vai falar de problemas sociais. Além de um médico viciado em medicamentos, interpretado por Kayky Britto, “Alto astral” também vai mostrar uma jovem obesa que sofre bullying da sociedade e do próprio irmão. Bia (Raquel Fabbri) e Gustavo (Guilherme Leicam) são os protagonistas desta plot.

 

Em entrevista à imprensa brasileira, a atriz Raquel Fabbri falou acerca da sua preparação para a nova novela da tarde: «Sou muito bem resolvida com meu corpo, mas a Bia sofre muito por não aceitar que está gordinha e com o bullying que seu irmão faz. Não tenho problema de falar meu peso, 93kg em 1m63cm. Acabou que isso faz parte do meu trabalho. Estamos numa época de Photoshop, em que tudo é postado com filtros. Estou colocando minha experiência na personagem. Já passei por todo esse problema com o corpo, agora  me aceito como sou e estou podendo mostrar que o gordinho passa uma imagem de engraçadinho, mas pode esconder uma dor muito grande».

“Alto Astral”  estreia dia 3 de novembro da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lado a Lado , ao ritmo atual, 38 minutos ineditos, 6 dias por semana, acaba no fim de Fevereiro... Nao me acredito que consigam esticar mais 1 mes, quanto muito, 15 dias...logo meio de Março...

 

Consegues acreditar que esticaram Amor à Vida para 295 episódios? Foi o que aconteceu. Pois basta eles querem e passam a dar apenas 25 minutos o que à meia noite é fácil e pronto dura até onde der jeito. A novela deve deixar de dar ao sábado em Janeiro com a chegada do Shark Tank e outras coisas.  Seja como for penso que o final desta novela deve coincidir com a estreia da nova portuguesa enviando Império para o terceiro horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conclusao de chacha.... Amor a Vida simplesmente sofreu o que Avenida, Insensato, Passione e outras novelas das 21 recentes que deram em HN na SIC sofreram. Compara entao com Araguaia que tiras uma melhor conclusao.

Depois, isso é obio, Imperio vai po final da noite, assim que LaL acabar, para dar lugar a uma nova tuga...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conclusao de chacha.... Amor a Vida simplesmente sofreu o que Avenida, Insensato, Passione e outras novelas das 21 recentes que deram em HN na SIC sofreram. Compara entao com Araguaia que tiras uma melhor conclusao.

Depois, isso é obio, Imperio vai po final da noite, assim que LaL acabar, para dar lugar a uma nova tuga...

 

conclusão de chacha é a tua conversa a querer dar como certa quando a novela acaba... ela vai acabar quando a sic assim o entender e não porque achas que é em fevereiro ou março... até pode ser em Abril. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...