Jump to content

Alto Astral


DanielNunes

Posts Recomendados

Além do nome horrível que em portugal (i love parioslsopiloisinfainf) não ia soar nada bem... pode funcionar no brasil mas aqui era uma forma de dificil identificação da novela.

Além do Tempo para mim era o ideal porque quebra com o marasmo que tem sido o horário das 19h em portugal... Já não dá para falar em Jóia Rara porque infelizmente deu no cabo há pouco tempo e naquele horário +/- por isso é preferível algo inédito.

Sim, mas o nome é o menor dos problemas, se for preciso altera-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última Resposta

Alguém faz ideia de quando é a que a SIC poderá iniciar as promoções á substituta de Alto Astral? Espero que seja o mais rápido possível.

Penso que, bem esticada, «Alto Astral» chega a 18 de setembro. Como deve haver simultâneo, suponho que a substituta estreie a 14 ou a 7. Pode ser que na próxima semana já haja promos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que, bem esticada, «Alto Astra» chega a 18 de setembro. Como deve haver simultâneo, suponho que a substituta estreie a 14 ou a 7. Pode ser que na próxima semana já haja promos.

Dado estar ali Babilónia eu não apostaria muito em simultâneo das novelas... até porque vendo bem Alto Astral não faz nada de jeito por isso o melhor é inciar a novela logo sem ancoras. A promoção deve só surgir tipo duas semanas antes da estreia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dado estar ali Babilónia eu não apostaria muito em simultâneo das novelas... até porque vendo bem Alto Astral não faz nada de jeito por isso o melhor é inciar a novela logo sem ancoras. A promoção deve só surgir tipo duas semanas antes da estreia...

Sim, também acho melhor não haver simultâneo, mas dado o historial da SIC, acredito que haja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC define substituto de “Alto Astral”

Estreada em novembro na SIC, “Alto Astral” já está em contagem decrescente para o fim. Para substituir a trama de Daniel Ortiz, a estação de Carnaxide já tem uma nova aposta.

“I Love Paraisópolis”, novela protagonizada por Bruna Marquezine, Mauricio Destri, Tatá Werneck foi a escolha dos responsáveis do terceiro canal para recuperar a liderança das audiência ao final da tarde.

No Brasil, a novela tem atingindo bons números estabilizando as audiências no seu horário de exibição.

“I Love Paraisópolis” conta ainda no elenco com Henri Castelli, Letícia Spiller, Caio Castro e Maria Casadevall, Alexandre Borges, Dalton Vigh, Nicette Bruno e Lima Duarte.

Fonte: http://www.....com/sic-define-substituto-de-alto-astral/

Eu bem disse que não valia a pena ter esperanças... "Minha rica "A Regra do Jogo""

Bem, resta saber se haverá diários do "Peso Pesado" e onde eles serão colocados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

óptima escolha vai ser outro flop no horário.. parabéns sic sempre a cometer os mesmos erros sistematicamente.

E espero que mantenham o nome porque até vai ajudar a funcionar ainda pior.

Mais uma novela que dificilmente passará dos 20 de share. Enfim... já não me surpreende nada desta sic. Ainda vão dar Verdades Secretas após Império...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não é má, até que é gostosa de se assistir, é um sucesso razoável para os padrões atuais de audiência, porém acho que não irá funcionar ao público português, as gírias paulistanas são diferentes das cariocas como vemos em quase todas as novelas da Globo, que se concentra mais no Rio de Janeiro. O humor não sei se é também diferente do público português, mas o mote central comédia romântica pode ajudar um pouco a novela aí em Portugal, diria que ''I Love Paraisópolis'' é ''Fina Estampa'' das sete. Apesar que ''Sete Vidas'' era uma novela ideal, mais sofisticada e com bons diálogos de Lícia Manzo ou até ''Além do Tempo''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabe que eu até já acostumei com este título combina com a novela, antes achava pavoroso este título, mas hoje não, acho que é costume, para aquele que não assiste o título é incomodo e sem sentido, não para os portugueses que nem conhece os bairros paulistanos, aí que fica difícil de saber o que é Paraisópolis de cara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bastou soletrar bem uma única vez o título que fixei logo muito bem!  :haha: E adoro-o, espero que mantenham!

Ótima escolha da SIC, acho que é o ideial para já. Se conseguir manter por enquanto aquilo que AA vai fazendo não é mau de todo (e com o horário de inverno vai subir um bocado a audiência também). Além do Tempo ia ser um risco maior, acho que a SIC pode muito bem trazer essa novela quando I Love Paraisópolis acabar, não precisa de a descartar fora. E assim também avaliam melhor a novela como um todo (e não baseada apenas numa fase). Até porque não se sabe se as próximas novelas das 7 da Globo vão ser melhores que a atual, assim pelo menos se não forem grande coisa, a SIC usa Além do Tempo como trunfo para quando I Love acabar. 

 

Sabe que eu até já acostumei com este título combina com a novela, antes achava pavoroso este título, mas hoje não, acho que é costume, para aquele que não assiste o título é incomodo e sem sentido, não para os portugueses que nem conhece os bairros paulistanos, aí que fica difícil de saber o que é Paraisópolis de cara.

Se formos por aí é a mesma coisa que Babilónia.

O que é Babilónia? O nome de um morro. O que é Paraisópolis? O nome de um bairro. xD Desde que seja explicado (e é logo nas primeiras cenas), acho que não há margem para esse tipo de questão. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escolha previsível e acertada. Não sei muito sobre a novela nem faço intenções de ver, mas parece seguir a linha de AA, o que é muito bom. Com isto, tenho é pena que Além do Tempo já não seja emitida na SIC, bem como as próximas novelas das 6. Mas acho que são burros se o fizerem porque o Walcyr vai voltar a esse horário e deve fazer algo bom! Quando acabar Paraisopolis o mais certo é vir Totalmente Demais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se TOTALMENTE DEMAIS flopar e a CANDINHO resultar, acredito que a SIC escolha a ultima... O Elenco de TOTALMENTE DEMAIS deixa um pouco a desejar, tirando a Juliana Paes e mais 2 ou 3 nomes...

Candinho promete ser um arraso (pode não ser, mas ser do Walcyr e ter o elenco que tem até agora - eu é que devo estar muito entusiasmado com essa novela xD). Totalmente não me parece nada de mais, pelo que li, mas nunca se sabe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena da Samanta a falar do musical da própria atriz e de ir fazer um casting para ele é tão fantasticooo :lol:

Acho que esta é a melhor fase da Samantha. E as cenas dela com o Jorge Fernando (diretor da novela) são de morrer a rir, especialmente quando:

ela quiser enveredar pelo funk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

incrível como vocês dizem sempre o mesmo... com alto astral era uma boa aposta... foi um flop... subiu agora porque a tvi enfim com repeats de há um mês do concurso n ia longe.... Babilónia era uma excelente aposta... viu-se que tiveram de voltar atrás no horário... agora esta com um nome dificilmente pronunciável? claro vai andar a fazer 18 ou 19 de share e já ficam todos contentes porque faz imenso sentido a unica novela do horário ser menos vista que um concurso mega gasto como o preço certo... e só n é menos vista que o da tvi pelas razões já apontadas... mas quando chegar os diários do reality como vai ser? nem 15% essa novela vai fazer. E sabem porque não faz? porque são novelas da carochinha completamente banais e sem graça nenhuma... uma novela de época mesmo que a história seja meio banal sempre enche o olho visualmente agora esta porcaria? tenham dó.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

novelas de época em Portugal e na SIC resultam sempre O Cravo e a Rosa, Alma Gémea, Chocolate com Pimenta, verdadeiros sucessos, Lado a Lado foi uma excelente novela se desse no horário das 19 horas, fazia mais audiências do que às 23 quase meia-noite....entre outras....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei na sexta-feira de ver «Alto Astral» e devo dizer que amei o final. 

Já sabia que a Laura era filha da Maria Inês e do Marcelo. Em relação à Úrsula, não podia haver melhor final: doente (com a mesma doença que inventou) e sozinha. Era exatamente o final que eu tinha idealizado para ela. De resto, o par Afeganistão-Dirce é inacreditável, completamente hilariante! O final do Marcos foi muito, muito bom! Primeiro porque, finalmente, acreditou no dom do irmão, e depois porque ao longo da novela sempre chamou o Caíque de esquizofrénico. De modo geral, amei realmente todos os finais.

Esta foi, sem dúvida, uma excelente novela, uma das melhores das 7 da década (para mim, fica atrás só de «Morde e Assopra», «Ti Ti Ti» e «Cheias de Charme»). Elenco muito bom, com destaque para Christiane Torloni, Thiago Lacerda, Cláudia Raia, Nathália Dill, Elizabeth Savalla e Sérgio Guizé. O Sérgio é ótimo, precisamente porque foge do padrão «galã» a que estamos habituados. Tem um estilo diferente dos outros heróis das novelas. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...