Jump to content

Alto Astral


DanielNunes

Posts Recomendados

A Laura é filha da:

É filha da Maria Inês e do Marcelo,a Úrsula raptou-a para se vingar deles e entregou-a ao pai da Laura.

A principio fiquei surpreendido mas agora faz tudo o sentido.

 

Fiquei sabendo semana passada quando vi o destaque na revista ''Minha Novela'' dizendo que Maria Inês era mãe de Laura, me surpreendi já que pensava que era a Tina a mãe biológica de Laura, já que ela teve gêmeos que é o Nícolas e uma outra menina. Contudo, faz muito sentido ela ser realmente mãe Laura, já que Úrsula fez poucas e boas pra cima do casal, Úrsula merece ficar eternamente sozinha, foi muito cruel o que ela fez a Maria Inês, tirar uma criança inocente da mãe por puro despeito, em saber que Marcelo nunca amou de verdade.

 

Sentirei saudades desta novela, o bordão da Samantha ''Sabeeeee'', do Pepito, do Afeganistão com ''suas Dirces'' e seus ''Azeitonas'', enfim de todos.

 

Eu ri de montão com o clip da Samantha, o sabeeee dela é hilário

 

https://www.youtube.com/watch?v=yYVe59n2A0w

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última Resposta

A Laura é filha da:

É filha da Maria Inês e do Marcelo,a Úrsula raptou-a para se vingar deles e entregou-a ao pai da Laura.

A principio fiquei surpreendido mas agora faz tudo o sentido.

 

É surpreendente. Eu queria não saber até ver o episódio, mas consultei um site brasileiro que fez questão de meter spoiler logo no título.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, ''Alto Astral'' terminou ontem com a sensação de dever cumprido, conseguiu estancar a queda de audiência subindo três pontos em relação a ''Geração Brasil'' tendo uma média final de 22 pontos, não é muito se comparada a ''Sangue Bom'' que teve 25 pontos á ''Cheias de Charme'' o último mega sucesso no horário que marcou uma média de 30 pontos. ''Alto Astral'' veio de uma fórmula já conhecida e tradicional para o horário, entreter o público com histórias leves de romance, drama e comédia e se deu bem. Não apostava nesta novela por que pegou um período complicado de todas as emissoras com o fim de eleição, começo do horário de verão, comemorações de fim de ano e verão, isso espanta qualquer um para sair da frente da televisão. ''Alto Astral'' começou muito bem com 25 e 26 pontos logo no começo, mas chegando dezembro e janeiro começou a cair, pode ser que o autor Daniel Ortiz tenha segurado as tramas neste período para não prejudicar sua novela, demorou muito para que Caíque aceitasse sua mediunidade e que os fantasmas entrasse de vez na história, parecia que a novela andava em círculos e ficava chata com a não aceitação do Caique, mas com os acertos ''Alto Astral'' entrou nos eixos. Tiveram uma aversão, Samantha logo no início era a vilã que corria atrás de Caíque e logo o autor resolveu que Samantha não tinha aquela ligação com o principal núcleo e se deu bem, Samantha começou a dominar de vez e conquistar mais espaço dentro da novela, praticamente a personagem de Cláudia Raia era um caso a parte na novela é como se fosse um seriado dentro da novela, possibilitando o autor levar a personagem a um país no oriente médio, a Maktub (país fictício), Samantha e Pepito foram sem dúvida nenhuma o grande destaque da novela dando bordões em cima de bordões, como ''Sabeeee'' de Samantha ou ''Pelo brilho da lhama dorada'' de Pepito. O casal protagonista convenceu, Laura e Caique tiveram tanta química que muitos pediram que o casal ficassem juntos durante toda a novela. Boa sacada do autor de ter permanecido de ''quem era a mãe biológica de Laura?'' até seu antepenúltimo capítulo, ou qual era o segredo de Tina o que ela guardava? ou também quem matou o pai da Laura? estes segredos foram bem contados e bem revelados sem deixar aquela barriga que tanto atormentavam a vida daqueles que assistiam ''Boogie Oogie'' do tal segredo da Carlota por exemplo. ''Alto Astral'' foi uma novela divertida, despretensiosa e que irá deixar saudades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC transmite entre 12 a 15 minutos diariamente, fora os dias em que não dá, ou seja um episódio completo demora em média 4 dias, a SIC quer esta novela até 2016? Acho uma falta de respeito ao menos que dê 30 minutos por dia, ou então passem para o fim de semana e aumentem a duração...Mas assim não...SIC a desrepeistar o telespectador desde sempre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou fã da novela, mas não se compreende o que a SIC está a fazer. Se a novela está mal, que aumente o tempo de exibição para despachá-la. Para quê estar a emitir 15 min. por dia? Coisas sem sentido.

Que metam a novela a começar às 18:15h!

Eu convenço-me cada vez mais que a direção da SIC está-se a borrifar para as novelas brasileiras. Não sei, mas parece de propósito para vender o peixe da "melhor ficção nacional está na SIC" e para isso parece que têm de dar a sensação de "transmitimos brasileiras porque sim, mas a gente não quer saber".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Esses resumos não devem ter em conta que a novela está a dar ao ritmo de 15 minutos, de certeza. Porque, por este andar, a não darem todos os dias, é capaz de haver novela até 2016.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A SIC transmite actualmente 20 minutos da novela depois dá um intervalo e mais 10 minutos de novela, actualmente dá cerca de 30 minutos. 

​A novela vai passar para as 19 horas, invertendo com Babilónia. Espero que a novela arrase na excelente reta final! Eu já acabei de ver a novela e quero rever esta fase de novo! #laurique

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Por mim metiam Babilónia no lugar de império quando esta acabasse. Já agora quando termina Império?

Isso seria entregar de mão beijada o 3º horário da noite à TVI. Agora que o mal está feito, das duas uma:

  • levam a novela até ao fim ali no horário (que a dêem a doses industriais quando acabar AA como fizeram para despachar Em Família)
  • se a novela continuar nos 3/5 de rat que a tirem do ar (detesto esta opção, mas é melhor que ter um buraco negro, pior que Em Família, ali no horário)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso seria entregar de mão beijada o 3º horário da noite à TVI. Agora que o mal está feito, das duas uma:

  • levam a novela até ao fim ali no horário (que a dêem a doses industriais quando acabar AA como fizeram para despachar Em Família)
  • se a novela continuar nos 3/5 de rat que a tirem do ar (detesto esta opção, mas é melhor que ter um buraco negro, pior que Em Família, ali no horário)

Ou metam nas madrugadas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso seria entregar de mão beijada o 3º horário da noite à TVI. Agora que o mal está feito, das duas uma:

  • levam a novela até ao fim ali no horário (que a dêem a doses industriais quando acabar AA como fizeram para despachar Em Família)
  • se a novela continuar nos 3/5 de rat que a tirem do ar (detesto esta opção, mas é melhor que ter um buraco negro, pior que Em Família, ali no horário)

A melhor opção é mesmo dar episódios longos para despachar depressa... ela também não será muito grande no Brasil em Janeiro já podiam estrear outra coisa.

Aliás já o deviam estar a fazer dando a novela logo ás 18h mas enfim...

Mas olhem que ir para o lugar de Império também não seria má ideia visto que a tvi se espalhou completamente com a retirada de mulheres... logo estão com caminho facilitado mas vem aí o Big brother logo logo haverá novela empurrada para essa hora... Fica complicado mas a novela sofreu alterações pode ser que depois em setembro consiga recuperar e estabilizar perto dos 19 20...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor opção é mesmo dar episódios longos para despachar depressa... ela também não será muito grande no Brasil em Janeiro já podiam estrear outra coisa.

Aliás já o deviam estar a fazer dando a novela logo ás 18h mas enfim...

Mas olhem que ir para o lugar de Império também não seria má ideia visto que a tvi se espalhou completamente com a retirada de mulheres... logo estão com caminho facilitado mas vem aí o Big brother logo logo haverá novela empurrada para essa hora... Fica complicado mas a novela sofreu alterações pode ser que depois em setembro consiga recuperar e estabilizar perto dos 19 20...

O problema de "Babilónia" foram justamente as alterações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema de "Babilónia" foram justamente as alterações.

o problema foi a ânsia da sic em querer estrear a novela com Alto Astral no ar em pleno momento de mudança para horário de verão... se não tivessem sido apressados Alto Astral poderia ter acabado em Junho (com resultados mais aceitáveis) e nessa altura já tinham a noção do fracasso de Babilónia e tinham optado por outra novela. Agora aguentem-se.

Esta gente tem os trunfos na mão e não os sabem usar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim é deixar "Babilónia" no horário e despachar com episódios alargados. Por agora seria das 18:15h às 19:00h e com o fim de "Alto Astral", das 18:15h às 20:00h. Com estas durações, em menos nada estava terminada. Agora exibir de 2ª a 5ª, em apenas 20 min. diários, é que não, e nem se percebe essa gestão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ideal era ser 18:15 - 19:00. Neste horário não prejudica a SIC. Nem que faça só 16% de share, já é mais do que o «Grande Tarde». «Alto Astral» deve subir ainda mais, com a reposição do «The Money Drop», já que vai entrar numa fase muito boa, e depois em setembro estreiam «I Love Paraisópolis» ou «A Regra do Jogo» (talvez seja mais rentável uma novela das nove às 19:15 do que às 00:00).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não acho que seja positivo quando AA acabar Babilónia ficar entre as 18_30-20:00 em doses grandes. AA está a recuperar aos poucos o horário, depois seria melhor vir logo uma novela, I love Paraisópolis ou A Regra do Jogo. Mas tendo em conta os últimos meses a primeira ficaria melhor, penso.

Babilónia o melhor mesmo é começarem mais cedo a novela e deixa-lá até ao fim entre as 18-19. :S Assim não estraga o que AA tem feito às 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...