Jump to content

Alto Astral


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última Resposta

A SIC já promove o novo horário: 18h30. Podia muito bem começar 15 min. mais cedo, porque agora só vai dar meia hora...

 

A sorte é que o ritmo da novela não pára e estão sempre coisas a acontecer porque senão ia ficar mais seca que a Falida. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que a SIC fez praticamente quase tudo o que podia para salvar Alto Astral mas não conseguiu. Eu por acaso até tenho esperanças em Babilónia...

 

O que é que entendes por tudo? não dar a novela ás sextas por causa da porcaria do call tv? É que isso deve ter ajudado imenso a manter os resultados. Fora a fraca promoção que teve...

 

O que a que a sic devia ter feito era intensificar a promoção à novela nesta altura e não andar a inventar uma substituta a correr...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da novela é que lhe falta momentos mais fortes e emocionantes. A novela vê-se, mas não é nada fora do comum, nem que prenda em geral os espectadores aos ecrãs. Resultaria se a história fosse compensada por um bom humor, como outras novelas do género conseguiram, mas o humor também não é nada de mais, por isso a novela fica-se pelo "come-se" e os resultados vão a favor disso... Mais promoção ou menos promoção, mais dias de exibição ou menos dias, os resultados iriam ser relativamente os mesmos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E olha que a novela já entra na reta final, os segredos de quem é a mãe de Laura, pode ter subido na audiência, tudo agora move a novela do tal segredo que acho só será revelado na última semana, no capítulo de hoje creio que Úrsula revelará que é a mãe de Laura, isso pode ser uma pista falsa do autor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho paciência para ver «Alto Astral» meia hora por dia até setembro, e por isso decidi ver na net, mas não consigo ver episódios antigos. Alguém sabe de um site que tenha os episódios de fevereiro (os que a SIC está a emitir agora)?

Se quiseres os episódios da SIC, mesmo, podes ver por aqui:

 

http://www.dailymotion.com/playlist/x3h9sb_f100000730281327_alto-astral-sic/1#video=x2m7her

 

Só tem o defeito da imagem do ecrã estar um pouco cortada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se quiseres os episódios da SIC, mesmo, podes ver por aqui:

 

http://www.dailymotion.com/playlist/x3h9sb_f100000730281327_alto-astral-sic/1#video=x2m7her

 

Só tem o defeito da imagem do ecrã estar um pouco cortada.

 

Queria só mesmo os da Globo, mas obrigado na mesma.

 

 

https://assistirnovelas.tv/

 

Tudo organizado e com excelente qualidade

 

Muito obrigado. Procurei em imensos sites e os episódios antigos já tinham sido apagados.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Há muito tempo que não via a SIC a maltratar uma novela.

Estava enganado, esta novela era a melhor hipótese para combater as apostas da RTP e TVI....

É uma pena ver esta novela ser assim tratada pela SIC. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Alto Astral” registra alta audiência e faz Globo chegar a 30 pontos

3914630_480x300.jpg

A reta final da novela “Alto Astral” continua rendendo bons frutos para a Globo. No capítulo em que as mentiras da vilã Úrsula foram desmascaradas, a trama escrita por Daniel Ortiz conseguiu registrar uma excelente audiência para a emissora carioca.

O folhetim protagonizado por Nathália Dill e Sérgio Guizé registrou 25,3 pontos de média. No mesmo horário, a Record ficou na vice-liderança isolada com 12,0 pontos, e em terceiro lugar fechou o SBT, que registrou 6,1 pontos de média na faixa. “Alto Astral” conseguiu um feito que nem a trama das nove registra ultimamente. A novela registrou um pico de 30 pontos. O índice percentual de televisores ligados na Globo no horário da novela foi de 36,3 %.Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto representa 67 mil domicílios na grande São Paulo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ponham esta novela a meia noite, agora dar 15/20 minutos por dia não dá com nada....podiam por a seguir as duas caras, e depois encurtavam o grande tarde...

Isso seria péssimo para a novela. A solução é manter a novela no mesmo horário onde está mas aumentar a sua duração porque assim desta maneira nunca mais acaba.

Tenho pena do tratamento que a novela tem tido, não merece nada :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...