Jump to content

Alto Astral


DanielNunes

Posts Recomendados

Búu

Novela de Daniel Ortiz e supervisão de texto de Silvio de Abreu; com direção geral de Jorge Fernando

grazi-massafera-e-rafael-cardoso-serao-o

O que a Globo espera de Búu, uma das próximas novelas do horário das sete, que entra após Geração Brasil? A sinopse ainda é desconhecida, mas a ideia central, baseada num argumento de Andrea Maltarolli, é uma comédia romântica e terá como protagonista um médico médium que fala com os mortos. Esse personagem será vivido pelo ator Rafael Cardoso, que formará par romântico com Grazi Massafera. Enquanto, o vilão será de Sergio Guizé, filho de Edson Celurari e Christiane Torloni na história.

A trama originalmente se chamaria Múu. O nome era alusivo a uma vaca que cairia do céu, mas como o roteiro ganhou nova forma pelas mãos de Daniel Ortiz, a vaca sumiu. E, como há fantasmas na trama, ela acabou sendo rebatizada de Búu.

Para a novela Jorge Fernando escalou atores do seu humorístico fracassado, o Divertics.

Elenco reservado/provisório: Grazi Massafera, Rafael Cardoso, Sérgio Guizé, Christiane Torloni , Edson Celulari, Maria Clara Gueiros, David Lucas, Roberta Rodrigues, Nathalia Dill, Mônica Iozzi, Elizabeth Savalla, Rosanne Mulholland, Carol Castro, Ary Fontoura, Silvia Pfefier

Estreia: prevista para novembro, substituindo Geração Brasil.

 

Debora Falabella fica com personagem principal de Búu, novela das sete da Globo

A atriz desbanca Grazi Massafera e Nathália Dill e protagonizará trama global.

 

27-02-2014-530f5f45c4c97.jpg

 

Debora Falabella, que está longe das novelas desde o fim de Avenida Brasil, em 2012, será a protagonista de Búu, trama das sete que tem estreia prevista para novembro. A atriz desbancou Grazi Massafera e Nathália Dill que foram cogitadas para o papel.

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • Respostas 482
  • Criado
  • Última Resposta
  • 1 mês depois...

Novela “Búu” mudará de nome para não rimar com “O Rebu”

 

 

0906-thiago.jpg

 

"Búu" era, até o momento, o nome da próxima novela das sete. Porém, de acordo com o jornal "Folha de S.Paulo", os autores tiveram de encontrar um novo título para a trama.
 
O nome "Búu" não poderá mais ser utilizado pois a Globo considera que é muito parecido com "O Rebu", novela das 23h que estreia no dia 14 de julho. O novo título escolhido para a produção foi "Alto Astral".
A trama substituirá "Geração Brasil" e já tem vários atores confirmados no elenco, como Thiago Lacerda, 36 (que interpretará o vilão), Claudia Raia, Elizabeth Savalla, Sophia Abrahão, 23, Kayky Brito, 25, e Maitê Proença, 56.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

10609660_679277775501939_779296839616614

 

Claudia Raia está loiríssima para #AltoAstral, a próxima novela das sete! Quem curtiu o visual?

10253958_689327744485954_646290063765769

 

Confira 1° foto de Sergio Guize como Caique em Alto Astral
 
Na nova trama, Sergio Guizé será um médico com pavor de sangue e que, desde a infância, via pessoas que as outras não enxergavam. Confuso, ele não sabe explicar o que tudo aquilo significa ou representa. Outro fato curioso é que ele sempre desenhou uma jovem misteriosa quando era criança, sem nem conhecer a moça. Uma espécie de fixação ou, quem sabe, amor.
 
Depois de ficar um período fora do Brasil, Caíque voltará ao país de surpresa para um grande evento, mas nem todo mundo vai gostar de sua presença. Ele volta de uma temporada fora do país de surpresa para o casamento do irmão Marcos (Thiago Lacerda) e enfrenta problemas com o aeroporto em greve.
 
O ator irá contracenar, principalmente, com Nathalia Dill,Thiago Lacerda,Claudia Raia, Marat Descartes e Christiane Torloni.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Cuidado com ele!!! Alejandro Claveaux viverá o maior canalha em Alto Astral

Um canalha profissional. Assim pode ser definido ‪#‎César‬, novo personagem de ‪#‎AlejandroClaveaux‬. Após uma participação especial na primeira fase de Império, o ator encara um novo desafio na pele de um cafajeste.

Irmão de ‪#‎Samantha‬, a vidente charlatã que será vivida por ‪#‎ClaudiaRaia‬, ele vai participar das armações da loira "paranormal" para convencer a todos de que realmente tem um poder especial. Mas, tudo na base do trambique.

Além disso, ele será um vice-campeão de natação e dará aulas para‪#‎Gustavo‬, um jovem egoísta e ambicioso, que será interpretado por‪#‎GuilhermeLeicam‬. Sob os olhares do pupilo, César, que se considera irresistível, vai aprontar para cima da mulherada, principalmente de Itália, personagem de ‪#‎SabrinaPetraglia‬.

Não perca todos os preparativos de Alejandro Claveaux para viver César em ‪#‎AltoAstral‬, a próxima novela das 7. A obra é de Daniel Ortiz e tem direção de núcleo e geral de Jorge Fernando.

 

 

10559671_1477005609223006_16196937556389

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

10599441_1481896445400589_42635557381136

 

 

Com novo visual, Thiago Lacerda apresenta Marcos, o vilão frio e calculista de Alto Astral
Cheio de charme, como sempre, ‪#‎ThiagoLacerda‬ tem que dar adeus ao rosto de bom moço, apesar de ser uma tarefa difícil. O ‪#‎galã‬, que convence qualquer um com seus olhos verdes, empresta todos os seus atributos para ‪#‎Marcos‬, seu personagem em ‪#‎AltoAstral‬.
Ele será um cirurgião sem qualquer escrúpulo e que fará de tudo para afastar seu irmão adotivo, ‪#‎Caíque‬, de seu caminho, papel de ‪#‎SergioGuizé‬. A rivalidade de Marcos pelo caçula, que existe desde a infância, alimentará uma briga pelo hospital da família e por ‪#‎Laura‬, personagem de ‪#‎NathaliaDill‬.
Apesar de talentoso, ele terá inveja do irmão pelo fato de ter tido que se esforçar para chegar onde chegou, enquanto #Caíque não precisará sequer estudar para exercer a medicina. Mas, muito além da vida profissional, #Laura será o principal motivo pelos mais novos conflitos familiares. Para complicar ainda mais as relações, a mocinha ficará dividida entre os dois, um amor verdadeiro, frágil, inexplicável e uma garantia de bem estar e segurança.
Para encarar Marcos, Thiago Lacerda se despediu da barba de ‪#‎Toni‬, de Joia Rara, seu último papel na televisão. Nathalia Dill também fez parte da novela. Não perca todos os preparativos de Thiago Lacerda para viver Marcos em #AltoAstral, a próxima novela das 7. A obra é de Daniel Ortiz e tem direção de núcleo e geral de Jorge Fernando.

1545785_1481894595400774_358755520232028

 

Fina, rica e glamurosa! Claudia Raia exibe poder na pele de vidente charlatã
Um desafio para poucas. ‪#‎Samantha‬, a personagem criada por Daniel Ortiz, precisava de uma figura de peso para assumir toda a personalidade da vidente charlatã. E ninguém mais, ninguém menos que ‪#‎ClaudiaRaia‬ encara o papel da trambiqueira mais sedutora de ‪#‎AltoAstral‬.
Extravagante, exuberante, glamurosa, fina, rica e um pouco mais. Assim é Samantha, com seus looks arrojados e visual marcante.
A atriz dará vida a uma eterna apaixonada, cheia de amor para dar, mas querendo receber muito mais. Obstinada pela fama, ela vai fazer de tudo para ser reconhecida, e isso não inclui qualquer escrúpulo. Raia irá contracenar, principalmente, com ‪#‎SergioGuizé‬, ‪#‎AlejandroClaveaux‬, ‪#‎NathaliaDill‬, ‪#‎ConradoCaputto‬ e ‪#‎DéboraNascimento‬.
Não perca todos os preparativos de Claudia Raia para viver Samantha em Alto Astral, a próxima novela das 7. A obra é de Daniel Ortiz e tem direção de núcleo e geral de Jorge Fernando.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Próxima trama das 19h da Globo estreia a 3 de novembro

 

noticia_727579_img1_nathalia-dill.jpg

 

A próxima trama das 19h da Globo, Alto Astral, já tem data de estreia marcada: 3 de novembro. As cenas, escritas por Daniel Ortiz e supervisionadas por Silvio de Abreu, estão sendo gravadas no Rio de Janeiro. Alguns capítulos tiveram a cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, como cenário. 
 
A trama acompanhará a trajetória de um médico (Thiago Lacerda) que descobre que pode falar com espíritos. Além disso, há a história de Laura (Nathália Dill), que descobre que sua mãe não morreu, como ela pensava quando criança.
 
O folhetim marcará o retorno à TV de rostos conhecidos como Silvia Pfeifer, Thiago Lacerda — que fará par romântico com Nathália Dill — e Totia Meirelles. Entre as estreantes estão Mônica Iozzi, que deixou a turma do CQC (Band) no fim do ano passado. Na sequência, ela foi contratada pela emissora carioca e fez uma participação no BBB.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela deve terminar na segunda semana de novembro, portanto a estreia da sucessora deverá acontecer talvez logo a 3 de Novembro, aliás devia ser o mais cedo possível. Depois da estreia de Império é arrancar em força com a promoção da nova novela porque não vai ser fácil recuperar aqueles resultados das 19h

Concordo. A sucessora vai ter que ser escolhida a dedo, na minha opinião só "Boogie Oogie" ou "Flor do Caribe" é que hão de conseguir reerguer o horário :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. A sucessora vai ter que ser escolhida a dedo, na minha opinião só "Boogie Oogie" ou "Flor do Caribe" é que hão de conseguir reerguer o horário :sleep:

 

Flor do Caribe acabou de dar na globo não faz qualquer sentido dar agora na sic... Só faz sentido ser Boogie Oogie se quiserem recuperar o horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...