Jump to content

Desafio Total!


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Estava-se a referir mais à SIC..."Até acho que o programa fez mossa nos outros dois canais, no Masterchef Portugal não tanto que está longe".

O programa secalhar sobe este Sábado porque está a ser promovido de forma intensiva em todos os intervalos, nos separadores...coisa que não aconteceu antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Estou farto deste programa, espero que acabe o mais depressa possível e venha chefs academy (deve vir para julho, agosto) e já agora lembro-me de ler uma noticia em fevereiro intitulada "Desafio Total ainda nao estreou mas ja tem data para terminar", nao a consigo encontrar mas penso que a data que diziam era em maio mas pelos vistos estava incorreta a data.


se alguem me conseguir arranjar de novo a noticia agradecia para poder ver de novo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou farto deste programa, espero que acabe o mais depressa possível e venha chefs academy (deve vir para julho, agosto) e já agora lembro-me de ler uma noticia em fevereiro intitulada "Desafio Total ainda nao estreou mas ja tem data para terminar", nao a consigo encontrar mas penso que a data que diziam era em maio mas pelos vistos estava incorreta a data.

se alguem me conseguir arranjar de novo a noticia agradecia para poder ver de novo

 

Julgo que vi isso tb mas não encontro....!! Pela logica terminava antes dos jogos e o Chefs estreava depois 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...