Jump to content

Desafio Total!


João

Posts Recomendados

Eu não desgostei mas a dupla de apresentadores não liga a Sílvia não está habituada a trabalhar em dupla, isso depois nota-se quando tem que o fazer no nervosismo que transmite, notou-se que não estava muito à vontade.

 

Acredito que o programa vá continuar com os bons resultados que a rtp tem conseguido nos últimos tempos ao Sábado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não desgostei mas a dupla de apresentadores não liga a Sílvia não está habituada a trabalhar em dupla, isso depois nota-se quando tem que o fazer no nervosismo que transmite, notou-se que não estava muito à vontade.

 

Acredito que o programa vá continuar com os bons resultados que a rtp tem conseguido nos últimos tempos ao Sábado.

Não me parece. E duvido que ontem a RTP tivesse vice-liderado, sequer...

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também achei a dupla um bocado forçada. Até gosto do Marco Horácio mas acho que só a Sílvia Alberto a apresentar chegava. Mas talvez melhorem nos próximos programas. Também acredito que o programa para semana será melhor.

Estou curioso para saber as audiências, acredito que tenha feito mais que os programas que passaram na SIC no mesmo horário. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver agora a gravação... Pareceu-me bem melhor que o Feitos ao Bife: estúdio melhor, provas muito mais variadas e quase que diria um júri melhorzito (embora o do FaB não fosse mau) mas ainda é cedo para o dizer. Os concorrentes na RTP nunca são os mais chamativos para o público em geral mas até me parece um bom grupo. :)

 

Quanto aos apresentadores... Seria bem mais interessante a Sílvia sozinha ou com outra pessoa qualquer. Não gosto nada do Marco Horácio sempre com o mesmo género de piadas e postura desde o programita da parede da SIC que agora não me ocorre o nome.

 

Certamente que vou continuar a seguir este programa gravado aos domingos, após o The Voice (já que já não há paciência para os miúdos a cantar e o Vale Tudo nunca me chamou a atenção).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava que este "programita" fosse cancelado e o Sabe ou Não Sabe fosse alargado para o horário em questão :smoke:

 

Este Desafio é totalmente desnecessário e não se aprende nadinha :nono:

Este Sábado não dá, vai dar um especial do Preço certo.  :D  :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...