Jump to content

Desafio Total!


João

Posts Recomendados

RTP aposta em novo programa com famosos: «I Can Do That»

Ler mais: http://www.atelevisao.com/rtp/rtp-aposta-em-novo-programa-com-famosos-can/#ixzz2uM5ZLZGl 
© A Televisão 

 

Lembra-me um pouco o Feitos ao Bife, mas parece-me melhor. Curioso face a este programa, provavelmente será para os Sábados após o Festival da Canção, ou seja, final de Março.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito parecido ao Feitos ao Bife mas não com provas de cantoria e teatro... é com habilidades feitos por profissionais das mais diversas áreas em que eles têm uma semana para aprender as coisas. A mudança do formato deve-se provavelmente à parte em que este programa trabalha com alguma interactividade do publico em casa que escolhe os vencedores... provavelmente para também ser usada o 5i

 

Para os sábados depois do festival provavelmente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

O formato "Eu Consigo Fazer Isso" está dentro do rol de programas que tem sido aposta da RTP 1 de Hugo Andrade.

É um "Feitos ao Bife" mas sem bifes, assim os vegetarianos também poderão ver o programa! :haha: Uma boa estratégia de Hugo Andrade para aumentar as audiências do canal público :dry:.

 

«A porca torce o rabo» na escolha do apresentador... Marco Horácio? Que mal ele fez à RTP para ter sido contratado? :huh:

Se fosse como concorrente ainda se tolerava, agora como apresentador? Depois disto, começo a acreditar que a Fanny Rodrigues será a apresentadora do ano de 2030 :P.

 

Na RTP há tantos apresentadores com mais qualidade que o «Rouxinol Faduncho» e o Hugo Andrade vai ao mercado contratar aquela «peça de porcelana»? Quero uma caçadeira...

 

Quem fica a ganhar com a ida de Marco Horácio para a RTP 1... é a SIC! Para Júlia Pinheiro até é um alívio, é da maneira que o Luís Marques não lhe sugere o nome dele para um programa durante uns meses :rofl:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...