Jump to content

The 100 [The CW]


Diogo_M

Posts Recomendados

S03E04

OMG, amei a Lexa no combate! :party:  Adeus, queen. :bye::cool:  Na verdade foi a única parte decente do episódio e que não me deixou irritado. Porque sinceramente não suporto o Pike e aquela gente tonta da cabeça ainda o foi pôr como Chancellor, que nojo. Lá vão todos voltar à estaca zero com os grounders. :sleep: E o Bellamy agora também ficou estúpido, já se estava a prever depois da outra gajinha ter morrido no ataque a Mount Weather. :dry: E nem vou começar a falar do Jasper. :suicide: 

Promo

WOW :| Eles varreram aquilo tudo completamente. :| Estou para ver o que se vai seguir a isto. :S 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Gabriel_C disse:

S03E04

OMG, amei a Lexa no combate! :party:  Adeus, queen. :bye::cool:  Na verdade foi a única parte decente do episódio e que não me deixou irritado. Porque sinceramente não suporto o Pike e aquela gente tonta da cabeça ainda o foi pôr como Chancellor, que nojo. Lá vão todos voltar à estaca zero com os grounders. :sleep: E o Bellamy agora também ficou estúpido, já se estava a prever depois da outra gajinha ter morrido no ataque a Mount Weather. :dry: E nem vou começar a falar do Jasper. :suicide: 

Promo

WOW :| Eles varreram aquilo tudo completamente. :| Estou para ver o que se vai seguir a isto. :S 

 

Ai, é bem feita! Que lhes caiam todos em cima!!! E o Belamy parvinho bem pode morrer :whistle: :D Neste momento só quero saber de Clarke e Lexa :girlinlove:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1

Esta série foi uma grata surpresa. Comecei a ver sem grandes expectativas e apaixonei-me. Bons personagens, boa intriga... Tudo muito bom.

Temporada 2

Este é um dos casos em que a segunda temporada é melhor do que a primeira.

Spoiler

Os episódios mais tensos foram aqueles que andaram à volta da loucura do Finn e, depois, da sua morte. De resto, não suporto o Murphy nem o Jaha, nem o plot da Cidade da Luz.

S03E01-04 | Bons episódios, embora ainda relativamente calmos.

Spoiler

Irrita-me o plot da Cidade da Luz, como já tinha dito, e espero que seja só secundário. O Jasper também me enerva com esta loucura toda. O destino da Maya era a morte, não seria possível sobreviver, a não ser que também tivesse recebido uma medula. E aquele Pike? :rolleyes: Vai estragar tudo claro, já para não falar do estúpido do Bellamy.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E04

Spoiler

Matem aquele Pike :shout: Já agora levem o Bellamy com ele, estou farto dos dois :shout: Não sei como é que o Bellamy se foi na cantiga dele :suicide: 
Neste momento o mais interessante da série é mesmo Clarke e Lexa :wub::giveheart: A cena em que a Lexa atira com a lança para a Ice Queen foi brutal :yes: 
O Jasper é outro que também podia morrer, está cada vez mais maluco, não se aguenta :suicide: 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E05

Eu adoro que a Lexa esteja a esforçar-se para mudar e estar do lado da Clarke mas começo a ter muito medo por ela. Continuando com este tipo de atitudes, é quase certa uma revolta dos grounders brevemente e que termina com a morte dela, que é a coisa que eu menos quero neste momento mas que vejo completamente a acontecer . xD E por favor, matem aquela Arkadia toda. :| O Pike já se sabe o que a casa gasta, sempre que abre a boca vem aí porcaria. Mas o Bellamy... Quer dizer, participou no homicídio de 300 grounders mas matar uma aldeia já é ir demasiado longe. :girlsigh: Por favor dêem-lhe um tiro. :yes: A City of Light até esteve minimamente interessante neste episódio. Começo a ver algum potencial naquela história. Veremos como é que os escritores planeiam desenvolvê-la. Mas espero que não façam mal nenhum à Raven, já me chega a pena que ele me mete naquelas cenas com a Abby. :( 

Promo

Creepy... :| 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Gabriel_C disse:

S03E05

Eu adoro que a Lexa esteja a esforçar-se para mudar e estar do lado da Clarke mas começo a ter muito medo por ela. Continuando com este tipo de atitudes, é quase certa uma revolta dos grounders brevemente e que termina com a morte dela, que é a coisa que eu menos quero neste momento mas que vejo completamente a acontecer . xD E por favor, matem aquela Arkadia toda. :| O Pike já se sabe o que a casa gasta, sempre que abre a boca vem aí porcaria. Mas o Bellamy... Quer dizer, participou no homicídio de 300 grounders mas matar uma aldeia já é ir demasiado longe. :girlsigh: Por favor dêem-lhe um tiro. :yes: A City of Light até esteve minimamente interessante neste episódio. Começo a ver algum potencial naquela história. Veremos como é que os escritores planeiam desenvolvê-la. Mas espero que não façam mal nenhum à Raven, já me chega a pena que ele me mete naquelas cenas com a Abby. :( 

Promo

Creepy... :| 

 

Essa cena da City Of Light é tão fora... :| Estou a ver que ainda converte toda a gente... :S 

E não suporto mais o Bellamy. -.-  Quando é que limpam mesmo o sarampo ao Pike? :boredom:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E05 | Bom episódio.

Spoiler

A sério, alguém que mate o Pike, por favor? Que raiva que esse homem me dá! E o Bellamy também me irrita. É que certas atitudes do Pike eu até consigo compreender, porque ele só chegou à Terra há pouco tempo, mas o Bellamy? Foi um dos primeiros a chegar, devia saber que uma guerra só vai matar mais gente de ambos os lados e devia ser o primeiro a tentar impedir isso. Quanto à City Of Light: :rolleyes:. Estou farto e não estou a perceber nada.

 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, HugoMiguel disse:

Alguém me pode explicar a história da City of Light, que eu não percebi nada daquilo.

 

há 12 minutos, Pedro M. disse:

És tu e eu. 

Eu também ainda não entendi bem mas o que eu acho é que aqueles "comprimidos"(?) têm propriedades que incluem curar ou fazer as pessoas esquecer a dor, talvez até alucinações. Acho que são uma espécie de preparação/jornada para a City of Light - um mundo perfeito onde não existe dor nem infelicidade -, no entanto esses mesmos comprimidos vão matando as pessoas aos poucos (tendo em conta aquela promo, foi isso que presumi.). A morte, tendo em conta aquilo que o Jaha disse neste último episódio, penso que seja vista como uma chegada à City of Light, uma jornada concluída. No entanto, acho que agora o próximo episódio vai ser mais dedicado a tentar explicar este plot, que ainda está muito "espalhado" e sem grandes explicações. :P Mas acho que não estou muito longe. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Gabriel_C disse:

 

Eu também ainda não entendi bem mas o que eu acho é que aqueles "comprimidos"(?) têm propriedades que incluem curar ou fazer as pessoas esquecer a dor, talvez até alucinações. Acho que são uma espécie de preparação/jornada para a City of Light - um mundo perfeito onde não existe dor nem infelicidade -, no entanto esses mesmos comprimidos vão matando as pessoas aos poucos (tendo em conta aquela promo, foi isso que presumi.). A morte, tendo em conta aquilo que o Jaha disse neste último episódio, penso que seja vista como uma chegada à City of Light, uma jornada concluída. No entanto, acho que agora o próximo episódio vai ser mais dedicado a tentar explicar este plot, que ainda está muito "espalhado" e sem grandes explicações. :P Mas acho que não estou muito longe. :mosking: 

Mas a mulher de vestido vermelho e isso tudo são alucinações certo? Tudo o que envolve a City Of Light são alucinações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Mas a mulher de vestido vermelho e isso tudo são alucinações certo? Tudo o que envolve a City Of Light são alucinações.

Sim, penso que sim. Daí aqueles homens não a terem visto quando o Jaha chegou a Arkadia nem a Raven a ter visto quando o Jaha estava a falar com umas pessoas e a tentou convencer a tomar o comprimido. Só no fim é que a Raven conseguiu ver a mulher, o que deixou meio subentendido que ela acabou por tomar o comprimido que lhe tinha sido dado. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E06

Parece que a City of Light está a correr todos os plots. :haha: Aquela sequência final foi tão bem construída. Então Polis era uma das estações iniciais da Ark?! :O Deve ser daí que vieram os primeiros grounders, não? :ph34r: E a Becca estará em Polis? Estou curioso para ver o porquê da Alie querer tanto encontrá-la. Adorava que fosse uma inimiga dela. :yes: A Octavia foi excelente neste episódio. :wub: Ai do Pike se se atrever a fazer-lhe mal. :@ Ah e aquela cena da Clarke com o Emerson também foi muito boa. "May you live forever." Adoro. :cool: E já estou mesmo a ver que o Titus vai fazer porcaria brevemente. :yes: 

Promo

Que raio é aquela cena com a arma? :girlwah: 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WHY???!! :girlwah::girlwah: Ai, chorei com o que aconteceu, não acredito que mataram a que era neste momento a minha personagem favorita :cray::cray: 

S03E07

Spoiler

Lexa :cray::cray::cray: Andei estes episódios todos a temer pela vida dela, e o pior acabou por acontecer :( Não aceito :girlwah: Odeio o Titus -.-
Ao menos tivemos antes tivemos um momento tão lindo entre a Lexa e a Clarke :( Always Clexa <3 :cray: 
Em vez de matarem personagens como o Pike, ou até mesmo o Jaha e o Bellamy, vão matar antes as melhores :sleep: Espero que um destes seja o próximo :dry: 

Agora estou de luto :( 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E07

O episódio foi dos melhores da série. Adorei aqueles flashbacks a mostrar a backstory da Alie e de como tudo começou, contaram a história e ligaram vários acontecimentos de diferentes plots de uma forma muito interessante. :P Espero que vão explorando mais esta parte da intriga nos próximos episódios.

Mas passando para o que verdadeiramente interessa...

giphy.gif

Spoiler

 

Para quê preparar-me há semanas para a morte da Lexa quando no final de contas isso vale ZERO?! :cray: E tudo por causa do @Diogo_M que me garantiu que ela não morria e dificultou todo o meu processo de pré-luto! :@  Espero que o Titus morra, passei a odiá-lo a partir de agora. :beee:  Ainda por cima aquele momento entre a Lexa e a Clarke foi tão bonito e estava a abrir uma esperança para elas no futuro. :( Enfim, sem palavras. :cray: 

medium-clean.jpg

 <3 Não aceito! :girlwah: 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Gabriel_C disse:

S03E07

O episódio foi dos melhores da série. Adorei aqueles flashbacks a mostrar a backstory da Alie e de como tudo começou, contaram a história e ligaram vários acontecimentos de diferentes plots de uma forma muito interessante. :P Espero que vão explorando mais esta parte da intriga nos próximos episódios.

Mas passando para o que verdadeiramente interessa...

giphy.gif

  Mostrar conteúdo escondido

 

Para quê preparar-me há semanas para a morte da Lexa quando no final de contas isso vale ZERO?! :cray: E tudo por causa do @Diogo_M que me garantiu que ela não morria e dificultou todo o meu processo de pré-luto! :@  Espero que o Titus morra, passei a odiá-lo a partir de agora. :beee:  Ainda por cima aquele momento entre a Lexa e a Clarke foi tão bonito e estava a abrir uma esperança para elas no futuro. :( Enfim, sem palavras. :cray: 

medium-clean.jpg

 <3 Não aceito! :girlwah: 

 

 

Eu não garanti nada :shout: Apenas tudo parecia levar a crer que isto não iria acontecer :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E08

Estava a adorar o episódio mas aqueles últimos minutos foram mesmo irritantes. :sleep: Estou tão cansado daquela gente toda da Arkadia. I miss Polis! :girlwah: Finalmente estava a ficar feliz por pensar que me ia ver livre do Pike mas claro que o Monty tinha que chamar o Bellamy e estragar tudo. -.- Eu só estava a rezar para que o Kane não travasse o carro e levasse aquela gente toda na frente. AMAVA :rofl: Mas enfim. Espero que aquela execução não se venha a realizar, porque se já há pouca gente suportável em Arkadia e começam a matar os que prestam, então isto vai ficar bonito. :rolleyes: 

Promo

O Bellamy deu-lhe um ataque de consciência agora. :rolleyes: Espero que a Octavia o arrase naquela cena. :yes: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S03E07E08 | A série continua muito boa. :)

Spoiler

Coitadinha da Lexa... :crying: Fiquei de coração partido com a morte dela. No final da segunda temporada detestei-a ao máximo, mas agora ela voltou a conquistar-me. E finalmente ficamos a saber mais sobre a Cidade da Luz. No episódio 8, cada vez tenho mais raiva do Pike, queria que o Kane não parasse o carro e levasse aquela gente toda pelos ares.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente acabei de ver tudo! Adoro a serie, a segunda season foi absolutamente fantástica. 
 

Spoiler

Estou a ver que sou das únicas que é indiferente à Clexa :rolleyes: desde o primeiro episódio que eu acho que a Clark e o Bellamy deviam ficar juntos, ainda não mudei de opinião :no: a morte dela custou-me mais porque ela protegia a Clark e ouvia-a...agora com um comandante novo sabe-se lá o que vai acontecer :S estou mesmo curiosa para saber mais sobre a Polis e toda aquela história da City of Light! O facto da Becca ser a primeira comandante deles foi wow, amei mesmo. Também quero ver como é o processo para escolher o novo comandante, irritou-me um pouco o 8 episódio ser só na Arkadia. Ah, o Pyke já podia morrer :) Onde esteve a Abi neste último episódio?...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, herportrait disse:

Finalmente acabei de ver tudo! Adoro a serie, a segunda season foi absolutamente fantástica. 
 

  Mostrar conteúdo escondido

Estou a ver que sou das únicas que é indiferente à Clexa :rolleyes: desde o primeiro episódio que eu acho que a Clark e o Bellamy deviam ficar juntos, ainda não mudei de opinião :no: a morte dela custou-me mais porque ela protegia a Clark e ouvia-a...agora com um comandante novo sabe-se lá o que vai acontecer :S estou mesmo curiosa para saber mais sobre a Polis e toda aquela história da City of Light! O facto da Becca ser a primeira comandante deles foi wow, amei mesmo. Também quero ver como é o processo para escolher o novo comandante, irritou-me um pouco o 8 episódio ser só na Arkadia. Ah, o Pyke já podia morrer :) Onde esteve a Abi neste último episódio?...

 

Ai eu gostava muito do Bellamy na primeira e principalmente na segunda temporada, mas agora na terceira ficou completamente irritante e estúpido :| Mas parece que ele agora vai abrir os olhos finalmente, pelo que se viu na promo do próximo episódio xD No entanto a Clarke não vai encontrar ninguém melhor que a Lexa, nunca gostei tanto de um casal de fufas como delas :( E eu até shippava a Clarke com o Bellamy antes de aparecer a Lexa, mas agora não :no: E depois do que ele fez, muito menos :no: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo_M disse:

Ai eu gostava muito do Bellamy na primeira e principalmente na segunda temporada, mas agora na terceira ficou completamente irritante e estúpido :| Mas parece que ele agora vai abrir os olhos finalmente, pelo que se viu na promo do próximo episódio xD No entanto a Clarke não vai encontrar ninguém melhor que a Lexa, nunca gostei tanto de um casal de fufas como delas :( E eu até shippava a Clarke com o Bellamy antes de aparecer a Lexa, mas agora não :no: E depois do que ele fez, muito menos :no: 

Sim, o Bellamy na terceira temporada tem estado passado, mas eu compreendo-o até um certo ponto. É difícil estar na situação deles e não perderes a cabeça num momento ou outro. Para além da Lexa os ter traído no MW, ele foi traído de novo por uma grounder que ele confiava e por causa disso perdeu a namorada...consigo entender porque é que ele lhes tem ódio, e uma pessoa perdida é facilmente manipulada. O que ele fez também todos os outros fizeram, não há quem tenha as mãos limpas, não há bonzinhos, é a luta pela sobrevivência...a Clarke e a Lexa fizeram coisas semelhantes.  Eu acredito que Bellarke ainda vá acontecer :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...