Jump to content

The 100 [The CW]


Diogo_M

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Alguém sabe quando estreia a 3ª temporada? Não aguento mais :( Ainda me dá uma panca e meto-me a rever a série toda :rolleyes: Há sites que dizem que estreia no Verão outros no fall, já não percebo nada :S A 1ª foi de Março a Junho, a 2ª foi de Outubro a Março, a 3ª podia começar em Julho :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe quando estreia a 3ª temporada? Não aguento mais :( Ainda me dá uma panca e meto-me a rever a série toda :rolleyes: Há sites que dizem que estreia no Verão outros no fall, já não percebo nada :S A 1ª foi de Março a Junho, a 2ª foi de Outubro a Março, a 3ª podia começar em Julho :P

 

Só para o ano :( A série não está na grelha do outono/inverno da CW :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe quando estreia a 3ª temporada? Não aguento mais :( Ainda me dá uma panca e meto-me a rever a série toda :rolleyes: Há sites que dizem que estreia no Verão outros no fall, já não percebo nada :S A 1ª foi de Março a Junho, a 2ª foi de Outubro a Março, a 3ª podia começar em Julho :P

A 3° temporada vai ser só na mid season, provavelmente entre janeiro e março :( Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Sinopse da season 3:

For two seasons, the refugees of The 100 sent to Earth have been at war. First with themselves, then with the Grounders, and finally with Mount Weather. Many have lost their lives along the way. All have lost their innocence. They have learned the hard way that in the fight for survival, there are no heroes and no villains. There is only the living and the dead. But now the war is over. The battle against Mount Weather has been won. The prisoners have returned home to a world seemingly at peace, but can they find peace within themselves after what they had to do to escape? And is there more to life than just surviving?

Unfortunately, their newfound sense of normalcy will be short-lived, and their lives will be changed forever, as threats both old and new test their loyalties, push them past their limits, and make them question what it truly means to be human. First, they fought to survive. Then, they fought for their friends. Now, they will fight for the human race…

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

S02E08

Novamente, só planeava comentar depois de ver a temporada mas este episódio não me deu alternativa.

Finalmente o irritante do Finn está morto. Thank God! Demorou, porra. A cena foi uma mistura de triste com feliz, para mim. Feliz porque sempre quis ver esta personagem morrer, triste por causa da Raven. Ah e também um misto de uma sensação épica, por ter sido a Clarke a matá-lo. Muito bom :clapping: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 2

Excelente! Isto melhorou tanto, mas tanto nesta temporada. E aquelas cenas épicas quando o exército todo estava a marchar para Mount Weather :wub: Que épico! Adoro a Lexa e a Indra, mas a primeira foi uma cabra no fim :dry: E aquele Cage merecia pior do que uma mão cortada e uma injeção daquele soro. Sempre que a cara dele aparecia, só me apetecia partir a televisão. O Wallace Senior teve o final que mereceu. Redimiu-se ao ajudar, mas depois foi fraco. A Tsing... o que dizer do desfecho dela? :cool: Simplesmente épico :party: melhor era impossível. Toda a gente sabia que aquele seria o desfecho da Maya, o Jasper que deixe as manias e deixe de ser cego :sleep: 

Uma coisa que odiei nesta temporada: os adultos. I mean, mandam os filhos para a Terra sob o risco de morrerem. Vêem que, afinal, conseguem sobreviver na Terra e vão para lá eles e pensam que mandam em tudo novamente. WTF?! :| Devem ter o ego grande só pode. 

E o Jaha...bem que podia ter morrido lá em cima, porque o resto da temporada não fez nada :sleep: Ou melhor, só fez porcaria. Aquela história toda da City of Light foi tão :lazy: ao menos, no final, tornou-se minimamente interessante. 

Tive pena da Clarke no regresso ao acampamento :crying: Apesar de tudo, ela só queria salvar os amigos. E depois, com esta música, foi mesmo para puxar as lágrimas :crying:

 

Que a season 3 seja tão boa ou melhor que esta. E se acabar por ser a series finale, quero um final emotivo ao nível deste (leia-se, aquela parte do acampamento). Podem usar a mesma música que não me importo, fica muito bem, mas se encontrarem uma melhor, força. Que venha a season 3 :party: para o ano :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que a season 3 seja tão boa ou melhor que esta. E se acabar por ser a series finale, quero um final emotivo ao nível deste (leia-se, aquela parte do acampamento). Podem usar a mesma música que não me importo, fica muito bem, mas se encontrarem uma melhor, força. Que venha a season 3 :party: para o ano :( 

Espero que não seja a última temporada, quer dizer a série tem tido audiências razoáveis e a CW quer agora encaixar a season 3 num horário que lhe dê boa visibilidade e faça subir mais audiências (pelo menos foi o que disseram há uns tempos :mosking: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não seja a última temporada, quer dizer a série tem tido audiências razoáveis e a CW quer agora encaixar a season 3 num horário que lhe dê boa visibilidade e faça subir mais audiências (pelo menos foi o que disseram há uns tempos :mosking: )

Eu, para já, também não quero que seja a última temporada, embora 3 seja um bom número. Vamos ver qual o caminho que dão à história este ano, se vir que está a começar a ser muito forçado, prefiro que acabe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Season 3 Promo

Clarke ruiva? :ohmy: Gosto da ideia de ela estar a ser caçada por toda a gente!  :party: Com quem é que ela estará a falar no início da promo? E que "cidade" é aquele por trás do logo?! :O Este teaser/promo soube a muito pouco! :shout: Quero o trailer! :girlwah: 

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 horas atrás, Gabriel_C disse:

Season 3 Promo

Clarke ruiva? :ohmy: Gosto da ideia de ela estar a ser caçada por toda a gente!  :party: Com quem é que ela estará a falar no início da promo? E que "cidade" é aquele por trás do logo?! :O Este teaser/promo soube a muito pouco! :shout: Quero o trailer! :girlwah: 

A cidade por trás do logo é muito provavelmente a tão falada Nação do Gelo :party: Ai isto soube mesmo a pouco, quero mais :shout: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...