Jump to content

The 100 [The CW]


Diogo_M

Posts Recomendados

S01E08

 

Os 100 andaram a comer nozes e depois ficaram drogados

:rolleyes::haha: Pareciam uns tolos a andarem de um lado para o outro no acampamento :haha:
Gostei da conversa entre o Bellamy e a Clarke :P Finalmente as coisas já se começam a endireitar e o Chanceler perdoou-o :P
Também gosto da cumplicidade entre a Octavia e o Lincoln. Até ficavam bem juntos :D :D
Ai afinal é a outra gaja que foi chanceller que está por detrás do ataque ao atual chanceller :ohmy: Bem me parecia que ela não era de confiança -.- E já fez questão de eliminar o chinês...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E08

 

Adorei os 100 a andarem de um lado para o outro completamente drogados.

:haha: :haha: Já estou a começar a gostar do Bellamy, parece-me que já está a começar a pensar no que todos têm que fazer para sobreviver. :) Em contrapartida, o Finn........ :dry: A Octavia devia ter fugido com o Lincoln, até que gosto deles juntos :D A parte da Clarke e do Bellamy drogados foi muito estranha, mas no entanto foi boa. Gostei da conversa que eles tiveram depois. :) Afinal foi a ex-Chancellor quem quis matar o Jaha? :huh: 

 

Parece que no próximo episódio já vão pessoas da Ark para a Terra. :D Aquele encontro entre os 100 e os grounders... :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09

 

Mais um episódio muito bom! :P

 

Diana a plantar uma bomba na Ark.

:@ Tive mesmo pena do Kane... :unsure:

Octavia e Grounder a envolverem-se. Não estava à espera que isto acontecesse tão cedo na série, mas não desgosto. :P

Não achei assim muito interessante o encontro entre os Grounders e a Clarke, mas não foi mau...

E a sério que a Diana levou o Exodus Ship para a Terra? :dry: Agora a Ark ficou sem energia, água... Estou para ver como é que vão ser os próximos dias para quem está lá mas não prevejo nada de bom. :unsure: Secalhar até vão morrer todos. :rolleyes:

 

Explosão do Exodus quando chegou à Terra. :shok: Espero bem que aquilo não tenha matado toda a gente... Abby... :(

 

Muito medo em relação ao próximo episódio pelo que se viu na promo. :unsure:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, o final do episódio :unsure::S

 

S01E09

 

O Exodus explodiu

:S Medo por aquela gente toda :S Espero que a Abby não tenha morrido :unsure::(
O Jasper só faz asneiras, foi atirar nos Grounders -.- Agora é que não vai haver tréguas....
Gosto tanto do Lincoln e da Octavia juntos :D Espero que não se separem :(
Aquela Diana também -.- Não gosto nada dela :@ Espero que tenha morrido na explosão :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor episódio até agora :shok:

 

S01E10

 

Eu sabia que o Murphy andava a tramar alguma. Não me enganou

:@ E agora está a fazer-se de bonzinho para se vingar de todos aqueles que o tentaram matar :@
Ai aquele vírus. Era só sangue por todo o lado :S Mais 14 pessoas morreram :(
Por momentos pensei que o Jasper não iria conseguir acertar na bomba, teve de vir o Monty...
A Raven acabou tudo com o Finn. Já estava à espera, ela desde sempre desconfiou que ele se tinha apaixonado pela Clarke. Mas foi melhor assim, eu gosto do casal Finn e Clarke :D

Odiei a despedida entre o Lincoln e a Octavia :( Eu gostava tanto deles os dois juntos :cray:

Ai o próximo episódio  :unsure: Finn e Clarke em sarilhos :unsure:

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10

 

E parece que a Abby morreu mesmo na queda do Exodus...

:(

Aquele vírus... :unsure: Toda a gente a tossir e deitar sangue pelos olhos e nariz. :S

Bem, o Jasper estava a demorar a acertar no alvo... :rolleyes: Mas vá lá, conseguiu acertar antes de ficar sem balas. :mosking:

Octavia e Lincoln a despedirem-se... :( Só espero que agora o Finn não volte para a Clarke. :sleep:

Murphy :O

 

Quem será aquela pessoa que a Clarke terá que salvar no próximo episódio? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E11

 

Aquilo na Ark está mesmo mau... Quanto tempo conseguirão aguentar? 

:unsure: 

Raven e Bellamy, não estava à espera. :mosking:

Clarke a não conseguir salvar a Tris... O que será que eles vão fazer ao Finn? :S

 

Abby não está morta? Mas como é que ela saiu do Exodus Ship? :O 

Adorei o momento da Clarke a matar o Grounder. E depois a ficar a olhar nos olhos dele. :smoke:

O que será que o Monty viu e o que lhe aconteceu? Algo me diz que não tem a ver com os Grounders... :S

Clarke foge dos Grounders e acaba por ser apanhada numa das armadilhas deles. :shout::rolleyes:

 

Promo do próximo episódio: Adorei! 'We are Grounders!' :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi três episódios e gostei! A intriga principal é muito boa, eles têm aqui uma história interessantíssima mas também é preciso saber lidar com a mesma. O terceiro episódio foi bastante parado, mas já li que a série ganha fôlego daqui para a frente, portanto vou continuar. O facto de ser demasiado "juvenil" deixa-me ainda um pouco de pé atrás, pois há cenas descenessárias e tal, mas pronto, vou continuar a acompanhar! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi três episódios e gostei! A intriga principal é muito boa, eles têm aqui uma história interessantíssima mas também é preciso saber lidar com a mesma. O terceiro episódio foi bastante parado, mas já li que a série ganha fôlego daqui para a frente, portanto vou continuar. O facto de ser demasiado "juvenil" deixa-me ainda um pouco de pé atrás, pois há cenas descenessárias e tal, mas pronto, vou continuar a acompanhar! :)

A série realmente fica muito boa, acho que mais ou menos a partir do quarto episódio. :P E estes últimos episódios de teen têm tido muito pouco. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E11

 

A Raven e o Bellamy lá se envolveram

:rolleyes: Mas ela não ficou satisfeita :haha:
A Clarke nao conseguiu salvar a Grounder :unsure: Medo do que possa acontecer a ela e ao Finn :S:(

Estou para ver como é que os sobrevivente da Arca vão conseguir sair de lá :unsure: E não estava à espera que a Abby estivesse lá :O Se ela estava na Exodus, como saiu? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E04-E08 | Estou a gostar da série, mas sinto que falta qualquer coisa! A série é interessante, mas há momentos, na minha opiniã, bastante parados. O mistério continua presente (e ainda bem) na história, mas sinto falta de um pouco mais de ritmo. Para não falar que não me agrada muito o facto dos outros já saberem que [é possível habitar na terra e tal]. Vou, como é óbvio, terminar a primeira temporada mas não sei se entretanto ficarei à espera da segunda. É uma questão de ver como serão os próximos episódios!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E04-E08 | Estou a gostar da série, mas sinto que falta qualquer coisa! A série é interessante, mas há momentos, na minha opiniã, bastante parados. O mistério continua presente (e ainda bem) na história, mas sinto falta de um pouco mais de ritmo. Para não falar que não me agrada muito o facto dos outros já saberem que [é possível habitar na terra e tal]. Vou, como é óbvio, terminar a primeira temporada mas não sei se entretanto ficarei à espera da segunda. É uma questão de ver como serão os próximos episódios!

Eu acho que estes últimos dois episódios (o 10 e 11) tiveram bastante ritmo :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E12

 

Melhor episódio da temporada!

 

Murphy completamente maluco e a fazer o Bellamy refém, que quase morria enforcado...

:O Mas a Raven lá salvou o dia. :happy: E o Murphy conseguiu escapar... Que irá ele fazer?

Lincoln a salvar o Finn e a Clarke e depois a sacrificar-se (ou não :rolleyes: ) para que eles pudessem regressar ao campo... :(

O aspeto dos Reapers e a maneira como eles se comportam... Tão estranho! :unsure: No entanto, continuo sem perceber de onde veio esta gente toda e as ligações entre elas. :haha::S

Clarke a recusar o Finn. Adorei! :cool:

Vão levar a Ark para a Terra? :O

 

Próximo episódio: Finalmente a batalha! :party:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E12

 

Aquele Murphy

:@ Arranja sempre maneira de escapar. Eu a pensar que ele ia morrer :beee:
Espero que não tenha acontecido nada ao Lincoln. É das personagens que mais gosto na série :(:cray:
Mais um grupo: os Reapers :S Ainda parecem ser mais perigosos que os Grounders :unsure: Eu não sei como é que esta gente sobreviveu ao apocalipse nuclear :dontknow: Ou será que apareceram depois? Têm de explicar muito bem esta parte...
Fiquei com pena da Raven que se sacrificou a ajudar o Bellamy :unsure: Não gostava que lhe acontecesse algo de mal :(
Vamos lá a ver se conseguirão levar a Arca para a Terra. Espero que sim :party:

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi todos os episódios, só me falta o desta semana que - felizmente - é o fim da temporada! Gosto da série, mas como já disse ainda sinto que falta qualquer coisa, mais ritmo. Dou por mim imensas vezes no telemóvel, a ver isto e aquilo enquanto vejo a série e isso não acontece com mais série nenhuma. O mistério de toda a trama é bom, mas também já é altura de ir revelando as coisas, principalmente sobre o pessoal que já lá estava. E, por falar do que já lá estava, eu pensava que os guionistas se iam virar mais para a natureza. No primeiro episódio, por exemplo, aparece aquele animal com [duas cabeças] mas não se chegou a perceber o que se passava, o assunto não foi aprofundado e eu pensei mesmo que a série ia seguir também esse caminho. Seria uma nova natureza, seres estranhos na terra... seria interessante. Mas em vez disso temos apenas pessoal que está em guerra. Espero sinceramente que isso seja explicado no último episódio desta temporada. Quanto à segunda, não irei ver! :)

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E13

 

Nem sei o que diga... :shok:

 

Chancelor a sacrificar-se para que os outros da Ark conseguissem chegar à Terra...

:( Já há muito que o tinha tentado fazer mas havia sempre algo que o impedia...

Raven, eu até nem gostava dela mas se não fosse ela os 100 provavelmente já nem estariam vivos... Não merecia ter morrido. :(

Lincoln e Octavia a fugirem juntos. :happy:

 

Finn e Bellamy? :shok: A sério? :(

Adorei a cena da Abby e do Kane na Terra. :happy: (Radiohead :giveheart: )

 

E parece que chegaram os Mountain Men... Wtf? Mas quem são eles, afinal? Pensava que eram os Reapers... :S E agora os 100 estão num espaço de quarentena? :O Fiquei completamente confuso com este final...

 

May we meet again...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :|

 

S01E13 (season finale)

 

Que final foi este?

:| O que será que eles estão lá a fazer? :O E que quarentena é aquela? :O
Só espero que o Finn e o Bellamy não tenham morrido :cray: E a Raven também não se sabe se sobreviveu :(

Adorei ver a Abby a contemplar tudo à sua volta :D Sentir o cheiro doce do ar :D Só não gostei que o Chancellor se tivesse sacrificado para a Arca poder ir para a Terra :( Ao menos podia haver alguma maneira de ele também conseguir ir...

Agora vamos ter de esperar para aí 4 meses pela 2º temporada :shout:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E13 | Grande, grande episódio! O melhor de todos, na minha opinião. No geral, achei a série razoavelmente boa, com ótimos momentos e histórias também interessantes. Achei porém, como já disse anteriormente, que às vezes a série se tornava um pouco "chata". Faltou por vezes ritmo, a história não se desenvolvia na altura certa. E neste final de temporada deveriamos ter percebido, pelo menos, como é que um dos grupos já lá estava. Isso continua a ser um grande mistério que deveria ser já resolvido. A chegada [de um novo grupo] não me surpreendeu, apesar de eu ter pensado que seriam os Reapers. Acho esta chegada, bastante confusa mas ofereceu-nos o melhor gancho de sempre da série. Foi um final super intrigante e fez-me por momentos querer ver a segunda temporada. A série teve altos e baixos, como todas as séries, mas perdi demasiadas vezes o interesse ao longo dos episódios para querer continuar a seguir. Para já, não pretendo esperar pela segunda. Mas nunca se sabe! May we meet again...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Temporada 1 - Episódio 1

 

Já há algum tempo que andava a querer espreitar esta série e hoje fi-lo, finalmente. O que dizer do primeiro episódio... well, é uma série ao que a CW já nos habituou. A temática e a história parecem-me interessantes, agora resta esperar se a vão aproveitar como deve de ser ou não. Por momentos pensei que a mãe da Clarke fosse mesmo morta, mas o outro chegou a tempo. E já estou mesmo a ver que o que a mandou matar vai ser daqueles personagens que dá ódio puro. Quanto ao que alvejou o outro que está a frente de tudo... estou curioso para saber o que é que ele pretende.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1

O final disto foi muito bom. A série começou bem mas a meio perdeu o fôlego, ficou muito parada, o último episódio salvou um bocado a coisa. Depois há cenas que são tão falsas, nota-se mesmo que são encenadas, mas também , tendo personagens principais como a Clarke, não se podia esperar outra coisa. Que rapariga mais boring :lazy: de personagens só se safam a Octavia e a Raven, que andaram a querer matá-la no final, espero bem que não morra. Também gosto da Anya, mas não sei porquê :rofl: o mais hilariante de tudo foi andarem uma temporada inteira a falar de Grounders vs 100 e no final acabou por ser Grounders vs Reapers lol

O Thelonious não merecia ficar lá em cima sozinho :crying: e parece que me enganei: o Kane não foi assim tão detestável, aliás até comecei a gostar dele. Já a Diana... Que duvido que esteja morta.

E pronto, tanto queriam no inicio que chegaram ao Mount Weather :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...