Jump to content

The 100 [The CW]


Diogo_M

Posts Recomendados

Temporada 4

Teve alguns episódios fracos e até monótonos, mas o saldo é positivo. Adorei a season finale.

Spoiler

Muito bom a ideia de irem para o espaço outra vez. Mas algo deve ter acontecido, uma vez que já passou o tempo suficiente para voltarem e parece vir aí alguém para fazer estragos...

Confesso que adorei a morte do Jasper, fartinho dele.

 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

"Finalmente" acabei a temporada 4! O meu coração não aguenta! :O

Spoiler

Esta para mim continua a ser das melhores séries que há, por conseguir trabalhar com uma história tão elaborada como esta e tão bem feita, e ainda assim, juntar um monte de twist em cada episódio! Brutal mesmo!

Quanto a esta temporada, finalmente o Jasper morreu :haha: Mas morreu bem, e confesso que senti sentimentos :crying: A cena com o Monty foi forte. As guerras constantes entre os clãs foram, para mim, um ponto a favor, deu muita credibilidade à história. Contudo, acho que desta temporada exageraram nos problemas colocados aos protagonistas e exageraram nas soluções para eles, nas outras temporadas eram menos problemas, com soluções mais difícieis, o que tornava a série mais credível... Esta temporada perdeu um pouco isso, mas ganhou constantes momentos de suspense que uma pessoa até saltava da cadeira :haha:

Quanto ao final, eles voltaram ao espaço! Foi tão épico :crying: Saudades da T1! Saudades da Ark! Pena não ter dado para mostrarem mais. Raveeeen :giveheart: Adorei ela a meter aquilo tudo na ordem xD Quanto à Clarke, ao menos crucificou-se, depois de tanta bosta que fez nesta temporada, mas claro que eu não queria que morresse, é a alma da série still! Ela com o o Bellamy :wub: O final foi previsível, ela não ia morrer portanto era a única hipótese. E encontrou outra Sanguinária!

Aquele plot twist, cá para mim ou trás prisioneiros do espaço (sei lá :haha: ) ou do Bunker. Ou então foi ali buscá-los e é de outro povo desconhecido que sobreviveu xD

Que acham? @Angel-O @Pedro M. @outlaw @skizzo @Diogo_M

 

Editado por Tiago João
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiago João disse:

"Finalmente" acabei a temporada 4! O meu coração não aguenta! :O

  Hide contents

Esta para mim continua a ser das melhores séries que há, por conseguir trabalhar com uma história tão elaborada como esta e tão bem feita, e ainda assim, juntar um monte de twist em cada episódio! Brutal mesmo!

Quanto a esta temporada, finalmente o Jasper morreu :haha: Mas morreu bem, e confesso que senti sentimentos :crying: A cena com o Monty foi forte. As guerras constantes entre os clãs foram, para mim, um ponto a favor, deu muita credibilidade à história. Contudo, acho que desta temporada exageraram nos problemas colocados aos protagonistas e exageraram nas soluções para eles, nas outras temporadas eram menos problemas, com soluções mais difícieis, o que tornava a série mais credível... Esta temporada perdeu um pouco isso, mas ganhou constantes momentos de suspense que uma pessoa até saltava da cadeira :haha:

Quanto ao final, eles voltaram ao espaço! Foi tão épico :crying: Saudades da T1! Saudades da Ark! Pena não ter dado para mostrarem mais. Raveeeen :giveheart: Adorei ela a meter aquilo tudo na ordem xD Quanto à Clarke, ao menos crucificou-se, depois de tanta bosta que fez nesta temporada, mas claro que eu não queria que morresse, é a alma da série still! Ela com o o Bellamy :wub: O final foi previsível, ela não ia morrer portanto era a única hipótese. E encontrou outra Sanguinária!

Aquele plot twist, cá para mim ou trás prisioneiros do espaço (sei lá :haha: ) ou do Bunker. Ou então foi ali buscá-los e é de outro povo desconhecido que sobreviveu xD

Que acham? @Angel-O @Pedro M. @outlaw @skizzo @Diogo_M

 

Eu nem sei o que achar. Aquela última cena deixou-me confuso.

Spoiler

Mas o meu palpite é que seja mesmo algum povo desconhecido.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Tiago João disse:

"Finalmente" acabei a temporada 4! O meu coração não aguenta! :O

  Hide contents

Esta para mim continua a ser das melhores séries que há, por conseguir trabalhar com uma história tão elaborada como esta e tão bem feita, e ainda assim, juntar um monte de twist em cada episódio! Brutal mesmo!

Quanto a esta temporada, finalmente o Jasper morreu :haha: Mas morreu bem, e confesso que senti sentimentos :crying: A cena com o Monty foi forte. As guerras constantes entre os clãs foram, para mim, um ponto a favor, deu muita credibilidade à história. Contudo, acho que desta temporada exageraram nos problemas colocados aos protagonistas e exageraram nas soluções para eles, nas outras temporadas eram menos problemas, com soluções mais difícieis, o que tornava a série mais credível... Esta temporada perdeu um pouco isso, mas ganhou constantes momentos de suspense que uma pessoa até saltava da cadeira :haha:

Quanto ao final, eles voltaram ao espaço! Foi tão épico :crying: Saudades da T1! Saudades da Ark! Pena não ter dado para mostrarem mais. Raveeeen :giveheart: Adorei ela a meter aquilo tudo na ordem xD Quanto à Clarke, ao menos crucificou-se, depois de tanta bosta que fez nesta temporada, mas claro que eu não queria que morresse, é a alma da série still! Ela com o o Bellamy :wub: O final foi previsível, ela não ia morrer portanto era a única hipótese. E encontrou outra Sanguinária!

Aquele plot twist, cá para mim ou trás prisioneiros do espaço (sei lá :haha: ) ou do Bunker. Ou então foi ali buscá-los e é de outro povo desconhecido que sobreviveu xD

Que acham? @Angel-O @Pedro M. @outlaw @skizzo @Diogo_M

 

Eu não faço ideia mesmo :mosking: Mas talvez o [grupo que foi para o espaço tenham sido feitos prisioneiros por algum povo desconhecido  ] :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo_M disse:

Eu não faço ideia mesmo :mosking: Mas talvez o [grupo que foi para o espaço tenham sido feitos prisioneiros por algum povo desconhecido  ] :haha: 

As hipóteses que uma pessoa coloca :haha: Mas no espaço duvido :mosking: Esta série frita-me o cérebro xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Diogo_M disse:

Eu não faço ideia mesmo :mosking: Mas talvez o [grupo que foi para o espaço tenham sido feitos prisioneiros por algum povo desconhecido  ] :haha: 

A Becca criou o night blood para uma companhia mineira, eles colocaram prisioneiros em hipersono e depois enviaram nos para o espaço. E são esses mesmos prisioneiros que aparecem no final do episódio. Pra quem quiser saber mais podem ir ver o episódio 4x05 na cena em que a Raven está a ter uma alucinação, é dito pela Abby ao Jackson. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Angel-O disse:

Quando uma pessoa está a gostar mais do que nunca descobre que em vez dos habituais 16 episódios a temporada quatro só tem 13...acabei agora, gostei muito :D

@Tiago João @Pedro M. @outlaw não acham que a miudita do fim possa ser filha da Clarke? :80:

É pouco provável visto que só passaram 6 anos e a miúda aparenta ter uns 12. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Angel-O disse:

Quando uma pessoa está a gostar mais do que nunca descobre que em vez dos habituais 16 episódios a temporada quatro só tem 13...acabei agora, gostei muito :D

@Tiago João @Pedro M. @outlaw não acham que a miudita do fim possa ser filha da Clarke? :80:

A idade não bate certo. E seria filha de quem? Já não me lembro da última vez em que ela esteve com um homem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Angel-O disse:

Quando uma pessoa está a gostar mais do que nunca descobre que em vez dos habituais 16 episódios a temporada quatro só tem 13...acabei agora, gostei muito :D

@Tiago João @Pedro M. @outlaw não acham que a miudita do fim possa ser filha da Clarke? :80:

 

há 7 horas, outlaw disse:

É pouco provável visto que só passaram 6 anos e a miúda aparenta ter uns 12. 

Não sabemos até que ponto a tecnologia já não avançou e pela radiação a miúda pode ter um ritmo de crescimento diferente. (embora me tenha parecido mais velha)

Para mim é só uma sanguinária que ela encontrou :P

E eu percebo a tua dor @Angel-O :crying:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabemos até que ponto a tecnologia já não avançou e pela radiação a miúda pode ter um ritmo de crescimento diferente. (embora me tenha parecido mais velha)
Para mim é só uma sanguinária que ela encontrou
E eu percebo a tua dor [mention=7482]Angel-O[/mention] :crying:


Esperemos por janeiro...

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

TEMPORADA 5

O QUE SE SABE DA TEMPORADA 5
 

Spoiler

 

Os prisioneiros da nave são da nossa época

Durante a Comic Con de San Diego, Jason Rothenberg fez uma enorme revelação sobre a nova temporada de The 100. Este ultimo explicou que as pessoas dentro da nave são da nova época. As personagens fugiram da Terra durante o primeiro Apocalipse e foram colocados em hipersono.

Assim, os prisioneiros poderão ficar chocados quando souberem que houve um segundo Apocalipse e que uma pequena parte da Terra é habitável... 

Clarke é muito maternal com Madi

Clarke e Madi encontraram-se numa pequena pradaria poupada pelo Apocalipse. Desde então, Clarke ocupa-se da rapariga e dá-lhe aulas de história. Clarke educada Madi como se fosse a sua filha. Assim, a mulher fará tudo para proteger a menina na temporada 5 de The 100. De facto, Clark estará pronta a matar todas as pessoas que tocarem em Madi.

No trailer da Comic Con, Madi recita uma aula e Raven, Octavia e Bellamy são os heróis da história. Os amigos de Clarke são vistos como heróis para Madi e a menina poderá ficar impressionada quando os encontrar.

3 novos personagens chegam à série

Durante o Panel da Comic Con, o fãs de The 100 souberam que 3 novos personagens importantes iriam chegar à série. Contudo, pelo momento, ninguém sabe quem são esses personagens e quem serão os atores. Contudo, podemos duvidar que ao menos um dos personagens verá da nave.

O "Garden of Eden" não é grande o suficiente para todos

O "Garden of Eden" é a única parte da Terra que foi poupada pelo Apocalipse. A erva ainda cresce neste local e Clarke vive nesse aí desde o Apocalipse. Contudo, a pradaria não poderá acolher toda a gente e poderá ser a fonte de todos os conflitos da nova temporada. Assim, Clarke terá que lutar para proteger o seu habitat e isso poderá levar à guerra entre ela e os prisioneiros.

Abby ainda está viva!

Durante uma entrevista para a TV Line, Jason Rothenberg confessou que Abby ainda estava viva. A mãe de Clarke foi salva durante o Apocalipse e os fãs irão a encontrar muito rapidamente. Para completar, showrunner explicou que as relações entre Abby e Clarke iram mudar muito. De facto, Clarke não é mais uma adolescente e irá se ocupar de uma criança. Abby poderà ser a confidente de Clarke na temporada 5

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Temporada 4

Overall, achei esta temporada inferior à terceira, mas acho que vai ser difícil superar quão diva a A.L.I.E foi :wub: De qualquer das maneiras, a temporada teve bons episódios e bons plots, o melhor mesmo foi o destaque dado à O. no final da temporada :yes: E finalmente [o Jasper] ter morrido :ph34r: O namorado do Nate desapareceu do nada, presumo que tenha morrido com a entrada do ator noutra série. O final foi agridoce. A chegada daquela nave cheira a "Outra vez arroz", mas espero que os escritores saibam surpreender na season 5 :yes: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 13/12/2017 at 18:52, miguelassousa disse:

Uma pergunta, vi o final da 4ª season há algum tempo, mas quem é que era aquela miúda que estava com a Clarke antes de ter aparecido aquela nave? Eu penso que seja filha dela com o morto Finn...

Isso ainda n foi explicado, mas é mais provável que a Clarke a tenha encontrado. Quanto a isso dela ser filha da Clarke e do Finn é pouco provável porque parece ter bem mais que 6 anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...