Jump to content

The 100 [The CW]


Diogo_M

Posts Recomendados

Então a Luna é uma hippy :haha: Mas foi bom ver ela a por a Clarke no seu lugar, só mostra o quanto a moral deles tem vindo a deteriorar-se com o tempo. Gostei que ela os tivesse dopado para regressarem ao ponto de partida, onde a A.L.I.E não conseguirá infiltrar-se de novo sem poder segui-los.

A actriz que faz de A.L.I.E é mesmo fantástica, parece mesmo artificial. E agora que ela está no que resta da Ark, de donde o Jaha veio, e esta inacessível para todos que estão na terra, como é que eles vão conseguir destrui-la? Acho que vai ser a Clarke a tomar o chip para tentar destruir a City Of Light, mas não sei como. Talvez haja maneira de fabricar aquele sangue preto?

Pensei que a Harper estivesse chipada sinceramente, comportamento um bocado random.

Raven a dominar o episódio, o Monty acabou por culpá-la, mas sinceramente, se ele não tivesse "perdido" tempo em falar com a mãe ela teria conseguido destruir a A.L.I.E a tempo. Aquela cena do hacking foi assaz interessante, mas onde é que a Raven aprendeu a fazer aquilo tudo? Hmmm.

Murphy, Pike e Indra, que trio improvável :haha: Mais uma vez, demoraram demasiado tempo para destruir algo. Desta vez foi o Murphy que vacilou, mas se no caso do Monty fazia sentido porque ele matou a mãe, o Murphy não deveria ter hesitado tanto. Mais uma oportunidade perdida.

E voltamos ao ponto de partida, "what now?". Veremos. Ah e já estou fartinho dos fãs da Lexa a falar mal a torto e direito do programa, move on bitches!

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é claro que tinha de ser o otário do Jasper chipado. A sério, não o suporto. Perdeu uma pseudo namorada, que mal conhecemos, e ficou desequilibrado. Todos os outros tiveram muito mais perdas, mas ele ficou a meter nojo a temporada toda, e foi o unico fraco que tomou o chip sem ser forçado. Enfim... espero que morra.

Octavia e Indra <3 Juntas de novo, e a trabalhar com o Pike. A Octavia via-se mesmo que queria matar o Pike quando tivesse uma chance. Mas mais interessante foi ver a Indra salvar o Kane, ela realmente sente algo por ele. Espero que se salvem os dois.

Bellamy e Murphy mais uma dupla improvável, estou a adorar estas dinâmicas de inimigos a trabalharem juntos para cumprirem objectivos. Espero que continue.

Tou curioso pra ver como a ALIE vai ser destruida, e como vai ser recolher os cacos que ela causou.

 

 

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, skizzo disse:

Pra já vou pôr em spoiler, daqui a alguns dias tiro.

 

  Hide contents


Mas é claro que tinha de ser o otário do Jasper chipado. A sério, não o suporto. Perdeu uma pseudo namorada, que mal conhecemos, e ficou desequilibrado. Todos os outros tiveram muito mais perdas, mas ele ficou a meter nojo a temporada toda, e foi o unico fraco que tomou o chip sem ser forçado. Enfim... espero que morra.

Octavia e Indra <3 Juntas de novo, e a trabalhar com o Pike. A Octavia via-se mesmo que queria matar o Pike quando tivesse uma chance. Mas mais interessante foi ver a Indra salvar o Kane, ela realmente sente algo por ele. Espero que se salvem os dois.

Bellamy e Murphy mais uma dupla improvável, estou a adorar estas dinâmicas de inimigos a trabalharem juntos para cumprirem objectivos. Espero que continue.

Tou curioso pra ver como a ALIE vai ser destruida, e como vai ser recolher os cacos que ela causou.

 

O Monty perdeu a mãe 2 vezes (!), a Clarke estava a ver a mãe dela a morrer enforcada e mesmo assim não tomou o chip e o Jasper meses depois ainda não ultrapassou a morte da outra cujo nome eu já nem sei. :rolleyes: Ele é tão irritante, e eu ainda achava antes da temporada estrear que ia gostar dele. :haha: Duvido que não matem alguém agora no último episódio, por isso espero que seja ele. :yes: 

Segundo a promo da season finale, para derrotarem a Allie a Clarke vai [tomar o chip para ir para a City of Light]. :ph34r: 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*.*

S03E16 (season finale)

Spoiler

Lexa :giveheart::giveheart: Adorei aquela entrada triunfal para salvar a Clarke, na City Of Light :giveheart: "I love you" :cray: Foi tão bom estes momentos, e também voltar a vê-la, mesmo que tenha sido a última vez :( 

E adorei o final!!! A Octavia matou o Pike, finalmente :D:haha: Não estava nada à espera que ela chegasse à beira dele e lhe enfiasse a espada no peito :O Adorei mesmo:haha: 

Medo do que irá acontecer à Terra daqui a 6 meses :unsure: Afinal era por causa disso que a A.L.I.E. criou isto tudo :O Mas já estava farto dela, por isso foi bem feita ela ter sido destruída :smoke:  Estou curioso para ver as consequências, agora que todos voltaram ao "normal" :P E quero ver o que vão fazer para impedir que a Terra fique quase inabitável :P Agora só para o ano a season 4 :girlwah::shout: 

 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E16

Episódio muito bom mas esperava um pouco mais. Acho que o episódio podia/devia ter sido mais longo para ser ainda melhor. :P A Eliza Taylor revelou que gravaram 2 finais para o episódio, por isso espero poder ver ou pelo menos ler algures qual é a diferença entre o oficial e o alternativo. Anyway, o final! <3 Por um lado amei porque o Pike foi das personagens mais irritantes de sempre (e eu até escrevi aqui no tópico há uns tempos que queria que ele morresse pelas mãos da Octavia :mosking: ) mas a personagem dele deu uma volta por isso não consegui deixar de sentir um bocado de pena... :/ Será que é desta que nos livrámos da Allie? <3 A Clarke demorou MUITO tempo a usar o kill switch, estava a começar a enervar-me. E eu não punha de parte a possibilidade de a Allie não ter sido destruída completamente. :no: Muito interessante o facto do planeta estar a caminhar novamente para se tornar inabitável. Estou curioso para ver como vão contornar isso e salvar a raça humana visto que não podem ir para o Espaço e duvido que criem um novo Mount Weather, apesar de ser provável... Gostei bastante de rever a Lexa, que entrou completamente badass neste episódio com as suas duas espadas para proteger a "dama". :smoke::mosking: Não fui grande fã da despedida delas mas foi uma boa cena. Gostava que tivesse havido um cliffhanger mais revelador quanto ao que vai mover as personagens na quarta temporada (além daquilo dos 6 meses), uma cena com mais impacto e para me deixar curioso tal como aconteceu nos últimos episódios da primeira e da segunda temporadas... E nem mostraram nada da Luna, espero que ela apareça no próximo ano. :yes: 

S02 >> S03 >>>> S01

E agora, may we meet again... em 2017. :bye::cray: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi realmente uma final muito tensa! Tivemos até aos ultimos minutos para saber se realmente a ALIE iria sair dali ou não. Clarke como sempre com as decisões dificeis de tomar, mas era obvio que este plot teria de terminar - felizmente isto trouxe consequências graves e cheira-me que será isto que vai ser o tema principal da S4. Estou para ver como vão sobreviver à falta de TUDO na Terra. Espero que não se revoltem todos contra ela mais uma vez :rolleyes: Pelo menos o Bellamy deverá ficar do lado dela.

Não gosto da relação Clexa, mas gostei de ver a Lexa a lutar pela sanidade mental de todos que estão vivos, acabou por salvá-los.

E aquele momento final onde o chip deixa de ter efeito, e todos eles voltam a cair em si e a sentir dor? Wow. Muito bom. Alguns já nem me lembrava há quanto tempo tinham sido chipados, tipo o Jaha. O homem parecia que tinha aterrado já chipado lol. Não sei se estou realmente interessado em ve-lo na S4, nem ao Jasper. Acho que já contaram o que havia para contar sobre eles.

Por falar em quem não sobreviveu, bye bye Pike! :D Obrigado Octavia! Não estava minimamente interessado no arco de redensão para ele, redensão serve para personagens que conhecemos e gostamos, não para quem apareceu há pouco tempo. Ficámos a saber que a Indra salvou-se mas foi crucificada (pelo Kane supostamente). Eu acho que ela gosta dele, podemos vir a ter aqui uma relaçãozita.

Raven - rainha. Mai' nada!

No geral, a 3ª temporada foi boa, mas para mim foi a menos boa das 3. Não achei o plot ALIE e Wanheda tão bom como os grounders e reapers do S1, ou do Mount Weather do S2. E nenhuma superará a 2ª claramente <3

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x16

Fiquei um pouco desiludida. Acho que foi tudo um bocado previsível e o tempo que a Clarke demorou a destruir a Allie foi meio irritante. A história da City of Light nunca me despertou grande interesse e achei a season 3 a pior de todas, apesar de ter momentos mesmo muito bons. O que me fez amar The 100 foram as diferentes tribos, a luta pela sobrevivência em ambientes novos, as culturas e as políticas. Coisas tecnológicas, espaço e isso está um bocado fora daquilo que eu gostei inicialmente na serie. Queria tanto saber mais sobre os grounders, queria ver a Ontari no poder, mais Ice Nation, mais história da Becca na terra etc..tantos plots com tanto potencial que eu sinto que foram completamente deitados ao lixo. Ainda por cima agora nem acredito que a cultura grounder continue a mesma. A história que eles deixaram para a season 4 também não me desperta grande interesse, mas vamos ver. 

 

MURPHY <3 

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

S03E07

OMG. Eu já sabia que ia acontecer aquilo a esta personagem, mas nunca pensei que fosse desta maneira e fosse revelar o que revelou. Nunca pensei que aquela treta da City of Light fosse influenciar/estar ligada com a história principal desta forma :shok: Isto acabou de ficar ainda mais interessante :yes: Mal posso esperar para ver como tudo se vai desenrolar. Entretanto, mais uma Grounder excelente morreu :( Primeiro a Anya, agora a Lexa. Qualquer dia matam a Indra :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E09

Ai esta série não pára de surpreender! Nem acredito que mais esta personagem junta-se à lista de mortos :crying: Coitada da Octavia :girlwah: Enquanto isso, temos pessoas como Bellamy, Pike e Ontari vivas  :ireful: Quero uma guerra enorme para humilhar aquele Pike! Quero uma revolta! :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 3

Devo dizer que, uma vez mais, adorei :yes: Não tinha qualquer interesse na história da City of Light, na verdade, na season 2, até achei bastante desinteressante, mas os escritores nesta temporada conseguiram dar a volta por cima e melhorar tudo. A maneira como interligaram todo foi estupenda e à medida que os episódios iam passando, cada vez queria mais ver cenas desta parte da história. Por outro lado, foi também uma parte da história que me irritou e exaltou bastante, então quando diziam que tinham x minutos/segundos e, em vez de se despacharem, punham-se a discutir ugh só me apetecia desligar o pc, que raiva. A A.L.I.E conseguiu tirar do série nalguns momentos, mas noutros esteve épica :yes: Comecei a gostar bastante dela. E depois a cena dela com a Becca e a Clarke foi muito boa :yes: Mas, uma vez mais, com aquele problema de conversa e mais conversa e nunca mais acabava.

A cena em que o chip de todos é desligado e voltam todos a si foi fantástica! O Kane esteve fantástico nesta cena, 5 estrelas :clapping: 

A cena dos 13 clãs até me estava a agradar, queria ter visto mais disso, mas infelizmente acabou rápido :/ 

Achei o final do episódio um bocado repentino, I mean, acabou assim do nada. O final da temporada 2 foi tão boa, parecia mesmo um final :crying: Queria algo assim. 

O plot que deixaram para a temporada 4 não é, de todo, o mais interessante, receio :unsure: Mas acredito que os escritores vão surpreender.

E adorei rever a Lexa na season finale :wub: Vou sentir falta dela :( E do Lincoln, god, nem vai parecer a mesma série :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

O trailer está bom, mas estava à espera de melhor tendo em conta os comentários. :haha: O melhor disso tudo foi mesmo a Octavia, adoro as partes dela que nos mostraram aí. :wub: Espero que não se perca nesta temporada.

Spoiler

Não estou muito ansioso por ver essas cenas em que têm a cara cheia de coisas nojentas, tho. :ph34r: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o enredo desta temporada sabe-me muito a algo de uma temporada final, para além disso as audiências da série não são excelentes apesar de também não serem propriamente más e o numero de episódios foi reduzido. Ainda assim, de acordo com o que vi no trailer a qualidade que a série tem vindo a adquirir mantém-se. Se esta for realmente a temporada final espero que aproveitem e desenvolvam bem a boa base que têm para finalizarem de forma épica.

FROM THE ASHES WE RISE!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RicB disse:

o enredo desta temporada sabe-me muito a algo de uma temporada final, para além disso as audiências da série não são excelentes apesar de também não serem propriamente más e o numero de episódios foi reduzido. Ainda assim, de acordo com o que vi no trailer a qualidade que a série tem vindo a adquirir mantém-se. Se esta for realmente a temporada final espero que aproveitem e desenvolvam bem a boa base que têm para finalizarem de forma épica.

FROM THE ASHES WE RISE!

a série foi pensada para ter 5 temporadas por isso se terminar nesta é apenas devido às audiências e além disso, numa entrevista disseram que se a CW quiser esta série pode ter as temporadas que os produtores quiserem

quanto ao número reduzido de episódios foi uma decisão do diretor do canal para melhorar a qualidade das séries no geral

Editado por outlaw
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...