Jump to content

Informação RTP2


Ambrósio

Posts Recomendados

há 7 horas, RenatoSimões disse:

O Jornal 2 passará para as 21:30 a partir de dia 11/7. O horário das 21:00 será preenchido, na primeira semana, por "Inesquecíveis Viagens de Comboio".

Já esteve no dito horário entre 5 de Janeiro de 2004 e 30 de Março do mesmo ano. Não percebo o motivo desta mudança, mas ainda bem, porque o "novo" Jornal 2 (desde 2014) foi bastante controverso pelo seu horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 01/07/2016 at 00:05, ATVTQsV disse:

Já esteve no dito horário entre 5 de Janeiro de 2004 e 30 de Março do mesmo ano. Não percebo o motivo desta mudança, mas ainda bem, porque o "novo" Jornal 2 (desde 2014) foi bastante controverso pelo seu horário.

Mal por mal tem sempre mais visibilidade do que o 24 Horas que "sucedeu" ao saudoso Hoje.

Mas ainda hoje continuo a achar um disparate o Jornal 2 começar às 21h, ou seja logo depois do Telejornal na RTP1, no meio das edições da SIC/TVI, e em concorrência frontal com os canais de informação. Estou para ver se vão manter 2 edições paralelas às 21h quando entrar a RTP3 na TDT... (vale também para o simulâneo com o Bom Dia Portugal)
A RTP2 nunca fez melhor a nível de informação do que as duas edições do Hoje às 19h e 22h. :(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
há 3 horas, Televisão 10 disse:

Acho que a RTP2 devia mudar o Jornal 2 de horário, pois é transmitido em simultâneo com o 360° da RTP 3. Desperdício de recursos!

 

Sim a RTP tem que restruturar os seus canais. O Jornal 2 ou deixa de existir ou mudam o horário para as 22h30 ou 23h. O Bom Dia Portugal em simultâneo também devia ser revisto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, miguelalex23 disse:

Não há nenhum outro noticiário com o formato (em termos de duração e linha editorial) do Jornal 2. Devia ser ponderada uma mudança para as 22h, julgo que isso até foi falado pela administração da RTP no Parlamento há uns tempos, mas nunca deixar de existir.

Eu acho que deviam mudar de horário para as 23h, pois estão a dar outros programas na RTP3 sem serem noticiosos...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Eu por mim aboliria o Jornal 2 e a linha editorial do mesmo mudaria para o Telejornal. A linha editorial existente dos noticiários da RTP 1 iria mudar para a RTP 3.

Não sabes bem o que é uma linha editorial, pois não? É que achar que o Telejornal não precisa de secção de desporto, ou que um canal de notícias em contínuo como a RTP3 funciona como o Telejornal... Pronto, opiniões.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, miguelalex23 disse:

Não sabes bem o que é uma linha editorial, pois não? É que achar que o Telejornal não precisa de secção de desporto, ou que um canal de notícias em contínuo como a RTP3 funciona como o Telejornal... Pronto, opiniões.

Já para não falar do próprio Jornal 2 enquanto marca consolidada que é...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Eu concordo que vá para as 23 horas, é o melhor horário na minha opinião. Até lá podem dar documentários e séries e depois do Jornal sei lá um filme.

Eu também acho, porque a essa hora na RTP3 não está a ser transmitido nenhum noticiário, logo quem quiser ver notícias muda para a RTP2.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

E o verdadeiro é este, que foi publicado recentemente pelo GRANDE LusitaniaTV. ;)

Qualquer dia vou remover o meu vídeo, para não haver confusão.
Mas não deixa de ser triste ver a RTP preferir ir sacar ao YouTube imagens da sua história, quando têm eles próprios anos de arquivos à sua livre-disposição... :dry:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...