Jump to content

Mulheres de Abril


Corppiz

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Para mim, este foi de longe o melhor desempenho da Mariana Monteiro, a única vez em que ela foi além da sua competência. Ela é daquelas actrizes que por norma cumprem mas não deslumbram. Não têm desempenho que se possam considerar fracos (excepto talvez Água Do Mar, mas o problema era generalizado) mas também não tem nenhum desempenho propriamente extraordinário, fica-se sempre pelo bom, até mesmo nos seus papéis mais carismáticos como Fascínios ou Doce Tentação, mas não além disso. Mas nesta série, até talvez por ser um conceito diferente da telenovela, notei aqui um matiz na Mariana que ainda não tinha visto antes. Anabela Teixeira e Sara Norte também estiveram muito bem, mas é claro que num único episódio, a Sandra Barata Belo arrasou tudo e todos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana é aquele tipo de atriz que vai fazendo algumas coisas bem desde que as coisas não funcionem à volta dela. Esteve bem aqui, em Fascínios, em Espírito Indomável e em Coração D'Ouro (do que vi). Destaco também Doce Fugitiva (um pouco menos boa) e Equador (onde quase todos os atores tiveram oportunidade de "brilhar"). Naquelas em que foi protagonista principal esteve um pouco fraca (Deixa Que Te Leve e Doce Tentação).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

A Mariana é aquele tipo de atriz que vai fazendo algumas coisas bem desde que as coisas não funcionem à volta dela. Esteve bem aqui, em Fascínios, em Espírito Indomável e em Coração D'Ouro (do que vi). Destaco também Doce Fugitiva (um pouco menos boa) e Equador (onde quase todos os atores tiveram oportunidade de "brilhar"). Naquelas em que foi protagonista principal esteve um pouco fraca (Deixa Que Te Leve e Doce Tentação).

Não achei que estivesse menos boa, esteve muito bem, assim como em "Fascínios". Nos Morangos também esteve bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Não achei que estivesse menos boa, esteve muito bem, assim como em "Fascínios". Nos Morangos também esteve bem.

Em relação a Fascínios e Coração D'Ouro esteve um pouco mais fraca. Mas também esteve bem. O problema mesmo é darem-lhe demasiado protagonismo em algumas novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Em relação a Fascínios e Coração D'Ouro esteve um pouco mais fraca. Mas também esteve bem. O problema mesmo é darem-lhe demasiado protagonismo em algumas novelas.

Não gostaste dela nos Morangos? Eu acho que esteve bem para primeiro trabalho. Depois disso, gostei dela em Doce Fugitiva, Fascínios, Mulheres de Abril e CDO. Nas outras não gostei de a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Não gostaste dela nos Morangos? Eu acho que esteve bem para primeiro trabalho. Depois disso, gostei dela em Doce Fugitiva, Fascínios, Mulheres de Abril e CDO. Nas outras não gostei de a ver.

Nos Morangos com Açúcar até gostei, mas notava-se que ainda era verdinha. Mas antes a Bia do que a Teresa Vilar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
On 08/09/2016 at 12:14, Ivo disse:

Opá isto está demais :haha: Esta Patrícia Queirós faz parte do elenco adicional da série "Dentro", esteve fantástica aqui, muito bom!

 

Já que estamos a falar de actrizes do Norte, a Anna Leppanen também entrou nesta série, no episódio 4, fazendo a personagem Aurora (mãe da Rosa).https://s3-eu-west-1.amazonaws.com/prd-elite-photos/models/58e288d1ae142.jpeg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 anos depois...
há 14 minutos, Rui Melo disse:

Malta vi ontem o primeiro episódio desta série e gostei bastante! 
 

@Televisão 10 @miguelalex23 @VascoSantos vocês viram esta?

Não fui mencionado, mas vi. Gostei bastante. Até a Mariana Monteiro teve uma boa prestação, depois de flopar na TVI. A Sara Barros Leitão também esteve muito bem.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vieira disse:

Não fui mencionado, mas vi. Gostei bastante. Até a Mariana Monteiro teve uma boa prestação, depois de flopar na TVI. A Sara Barros Leitão também esteve muito bem.

Eu depois lembrei me que tinha esquecido de ti, sorry.

Por acaso concordo, mas estou a achar a Ana Bustorff um pouco mais fraca em comparação com outras séries 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rui Melo disse:

Eu depois lembrei me que tinha esquecido de ti, sorry.

Por acaso concordo, mas estou a achar a Ana Bustorff um pouco mais fraca em comparação com outras séries 

Na altura achei isso também. Lá está, acho que se safa melhor no humor, em papeis mais sérios não gosto muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...