Jump to content

Audiências de 3ª feira - 04-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Bem parece que as mudanças na grelha da TVI não ajudaram em nada a sua média.

SIC muito bem a manter-se nos 21% e a subir em relação a ontem.

 

Eu acho que a TVI neste momento apenas vai conseguir ficar descansada no day time (10h - 18h) porque os fins de tarde com "Doce Fugitiva" e "I Love It" vão complicar as coisas ao canal. É aqui que "Sangue Bom" poderá aproveitar para subir. Isto para não falar no fracasso de "Ele é Ela" no terceiro horário da noite, fazendo também "Guerreira" destacar-se ainda mais na liderança. A TVI tem aqui 2 horários para resolver a médio prazo, caso contrário vai perder a liderança a partir das 18h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa subida do Escorpião. A novela, a continuar com ritmo e agilidade, tem tudo para subir. Com isto, também Belmonte subiu, muito bem. Até Ele é Ela subiu, a série merece é um fartote, mesmo assim fraco.

Jornal das 8 a liderar. Jornal da Uma mais fraco que o costume.

VnTV continua a liderar as manhãs. AO a reinar no seu horário. ATES bem. O Beijo ® fraco. E este deve ser o resultado medio, quando o final da tarde passar a ser Fujona/ILI, se alguma dia voltar lol

Séries internacionais flops.

 

Queridas Manhãs aproveitar o caso Meco para subir. Num dia banal se fizer este resultado, ai sim merece ser comentado.

Editado por Diogo97
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez que vem o Camilo Lourenço lá vai as últimas partes do VTV à Vida! Já na semana passada com a QJ foi o mesmo! Mesmo assim o programa lidera em média :D

Jornal da Uma a sofrer com isso e como tal perdeu!

 

A Outra recuperou de forma extraordinária <3 

A Tarde é Sua bem!

Rep de OBDE fraco, mas é repetição já se esperava!

 

Jornal das 8 a liderar!

O Beijo do Escorpião tão pertinho do Sol :D Sara Matos diva <3

Belmonte a liderar <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O “Queridas Manhãs” registou, na sua média geral, um Bom resultado 4.0 de rating, 25.2% . :D Será que vai manter? Eu estou vendo o programa todos os dias e me parece ser bem competitivo com a dupla de apresentadores, diferente de quando a Júlia apresentava sozinha. 


"Bem-Vindos a Beirais" com novo Recorde, isso é muito bom pra Rtp1, a sua ficção ainda está viva.  :D  :D Fico feliz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O “Queridas Manhãs” registou, na sua média geral, um Bom resultado 4.0 de rating, 25.2% . :D Será que vai manter? Eu estou vendo o programa todos os dias e me parece ser bem competitivo com a dupla de apresentadores, diferente de quando a Júlia apresentava sozinha. 

 

É muito diferente, é mesmo um programa novo e quem o acompanhar do início ao fim sabe disso. Tem momentos de humor, música todos os dias, conteúdos mais leves e divertidos, momentos de diversão entre a dupla. Apenas a última parte do programa com o Hernani Carvalho é que fala de temas mais sérios, ou seja 30 minutos do programa, as outras restantes 2 horas e 30 minutos é de pura diversão :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a subir :

 

«Queridas Manhãs» a 0,7 do "Você na TV", grande subida!

«Primeiro Jornal» a liderar no horário!

«Senhora do Destino» excelente, acima dos 350.000 espectadores.

«Boa Tarde» bem!

 

«Sol de Inverno» continua na liderança mantendo os seus resultados, apesar da sua concorrente ter subido e de haver uma aproximação.

«Amor à Vida» a subir face ao dia anterior, mas não foi o suficiente para liderar. Ainda assim esteve ótima acima de 1 milhão.

«A Guerreira» nos 30%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Outra, A Guerreira, Bem Vindos a Beirais, Você na TV!, Primeiro Jornal, Sol de Inverno, O Beijo do Escorpião, Queridas Manhãs, O Preço Certo, Bom Dia Portugal, Amor à Vida, Jornal da Noite, Jornal das 8, Belmonte, A Tarde é Sua com valores extraordinários!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez parabéns á serie Bem-vindos a Beirais merece estes resultados.

 

A tvi está com um problema nos horários das 18h ás 20h e depois 23h, colocar Dpt depois de Belmonte não era má ideia, eu sei que faltam poucos episódios e não ia durar muito, mas acabavam de vez com a novela e não andavam a enrolar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4.0 rating e 25% share : 385.000 espectadores

:party:

Sem dúvida que são resultados merecidos!

O programa tem todo o mérito, mas o caso MECO ajuda e muito o Queridas Manhãs, primeiro porque foi a primeira entrevista das mães, num programa do género... e a SIC está de parabéns por isso... agora é preciso calma... é melhor do que Querida Júlia, mas vai ter que fazer o seu caminho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...