Jump to content

Audiências de 2ª feira - 03-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Os resultados esperados.

O Beijo do Escorpião vai levar algum tempo para fidelizar público, mesmo assim foi um bom resultado.

Belmonte sofre com isso e faz um resultado mais fraco que o costume.

Jornal da 8 bem. Jornal da Uma muito bem.

VnTV com um resultado fenomenal, todo ele dedicado ao Desafio Final, hoje já deve levar um tombo. AO continua a reinar no seu horário. ATES com um bom share.

Fujona razoável nos 20%. Destinos ® no limiar dos 20%.

Late night levou grande tombo. Ele é Ela e a nova série internacional muito fracas.

 

Mesmo com estas quedas, a SIC pouco aproveitou, especialmente a Guerreira. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que queda  de «O Beijo do Escorpião»... :O

«Queridas Manhãs» a estrear dentro do que se esperava, vai baixar hoje, para subir vai precisar de tempo para se afirmar.

«Ele é Ela» :haha:

E hoje a TVI vai destruir o que resta do «Beijo do Escorpião» e só sobrará «Belmonte»... Deve ser o resultado da reunião de programação a que a Cristina Ferreira disse ,no programa, que ía. Em Setembro, está quase certo, voltará «Secret Story 5», sem este programa parece que a TVI se desorienta... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que queda de O Beijo do Escorpião e ainda Belmonte com record negativo, a TVI só se mentém na liderança pelo único motivo de já ter consolidado as manhãs e tardes porque à noite a briga é grande com a SIC, e nesses tempos esta última tem levado a melhor.

Adorei o QM, assisti ontem, é um bom programa, mas vai demorar um pouco para crescer na audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Queridas Manhãs" com 21,8% de share, Muito Bom para a Sic, até achei que iria dar menos, se manter acima dos 20% está de bom ganho, já que o "Querida Júlia" quase nunca chegava aos 20% de share.  :cool:

"Senhora do Destino" finalmente nos 20% de share, mas eu acho que a novela só ficará na liderança quando "A Outra" chegar ao fim.  :D  :D

"O Preço Certo" subiu mais ainda sem o "Desafio Final" como era de se esperar, o final de tarde da Tvi vai ficar negro com "I Love It" hoje  :haha:  :haha:

"Sol de Inverno" sem dar chance ao "Beijo do Escorpião" , vamos ver hoje se manterá ou a novela da Tvi subirá.  :dontknow:

Continua a saga da "Instável" : "Belmonte" : Bateu Recorde Negativo do Ano, no horário em que já tem seu público fidelizado.  :haha:  :haha:

"Você na Tv" soberbo, mas contando com a ajuda dos participantes do "Desafio Final"  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC com a mexida nas manhãs e a ausência de SSDF2 na TVI teve um dia estável.

 

QM com uma estreia boa. (tendo em conta os resultados do QJ ao longo de 2 anos)

 

Agora só falta a SIC aumentar a duração de Senhora do Destino, levar o BT até ás 19h, e assim Sangue Bom volta a ficar com uma média melhor. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora então sobre os programas que vejo... Boa Tarde começa a semana bem melhor do que terminou na sexta, mas mesmo assim muito longe dos valores dos 350 mil espetadores que já teve em tempos...

 

Sangue Bom continua horrivel nos resultados e a história idem :sleep:

 

Jornal da Noite finalmente a subir, depois de na semana passada ter obtido valores fraquíssimos...

 

Sol de Inverno continua muito bem e desde há cerca de um mês para cá que tem mantido praticamente os mesmos valores :happy: Espero que continue assim por muito tempo :cool:

 

Amor à Vida nada bem já desde o começo da outra semana, pois o "engonhanço" em que a novela anda é sinónimo disso :sleep:

Editado por Saozinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QM a estrear nos quase 22. A minha previsão era mais ou menos essa.

TVI não fez pior por causa do regresso da Fátima e concorrentes de SS no VnaTV (26 shr no ATES quando o habitual é 20/22,e 38 no VnaTV quando o habitual é 32/33).

Senhora do Destino a  subir aos 20. Esteve bem.

Primeiro Jornal excelente!

AG a não aproveitar e ainda fez pior que na semana passada, nalguns dias.

Prós e Contras a fazer com que a RTP1 ascenda. 

Sol de Inverno muito bem :D

Jornal da Noite líder mesmo com o lead in medíocre. A semana passada o informativo esteve também muito bem! 

Futsal na RTP2 com 12% de share? :O

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os 15% de Prós e Contras, muito bom para o horário! (Desculpem, mas há 3 canais televisivos e a análise tem de ser feita aos 3). RTP com bons resultados a partir do Portugal em Directo até Beirais, quebra um pouco no QQSM mas tem bom resultado no Prós e Contras, o melhor de sempre deste programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Queridas Manhãs" com boa estreia e acima dos 20% share. Obviamente que já todos sabíamos que o programa não ia liderar e vai precisar de tempo para se impor e conquistar o seu público. O QJ andava nos 15%, portanto se a dupla fizer acima de 20% é excelente!

"Sol de Inverno" excelente, praticamente nos 15 pontos de rating e a manter 1,3 milhões de espectadores agarrados á trama. Estão fidelizados, não há hipótese! TVI a perder a liderança no horário e não prevejo vitória tão cedo, a ver vamos esta primeira semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno oficialmente a novela mais vista.

O Beijo do Escorpião também esteve bem.

Continua o duelo Os Nossos Dias/Senhora do Destino que estiveram com audiências muito próximas.

Queridas Manhãs a estrear com audiências razoáveis. Vai demorar ainda algum tempo para se afirmar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Jornal da Noite líder mesmo com o lead in medíocre. A semana passada o informativo esteve também muito bem! 

 

A semana passada o JdN esteve péssimo Hugo! Sabes disso, pá!! Valores vergonhosos :sleep:  :dry:

 

Não entres em contradição até porque concordaste com o que eu escrevi anteriormente ;) Eu também adoro a SIC e não é por isso que deixo de dizer mal do que tem estado mal na estação!! Quase tudo tem estado mal por Carnaxide, infelizmente! Eu diria mesmo que a grelha anda com muito lixo (Queridas manhãs, SdD, SB e a Guerreira são exemplos de seguna a sexta) Os exemplos de fim de semana nem vale a pena falar porque esses causam-me vómitos :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A semana passada o JdN esteve péssimo Hugo! Sabes disso, pá!! Valores vergonhosos :sleep:  :dry:

 

Não entres em contradição até porque concordaste com o que eu escrevi anteriormente ;) Eu também adoro a SIC e não é por isso que deixo de dizer mal do que tem estado mal na estação!! Quase tudo tem estado mal por Carnaxide, infelizmente! Eu diria mesmo que a grelha anda com muito lixo (Queridas manhãs, SdD, SB e a Guerreira são exemplos de seguna a sexta) Os exemplos de fim de semana nem vale a pena falar porque esses causam-me vómitos :@

Sãozinha, o Jornal da Noite na segunda-feira foi líder e nos restantes dias foi vice-líder isolado e quase que apanhou a TVI. LOL. Eu concordei em geral, mas exageras.

 

Para mim os problemas da SIC são as tardes (embora SdD e BT sejam excelentes produtos) e mais nada. A SIC é líder no hn outra vez e quando não era estava quase lá, o late night também lidera, agora que terminou o SS e as manhãs são satisfatórias. Ao fim-de-semana o único problema reside na má organização de grelha (deviam passar as séries internacionais, filmes e magazines que têm nas tardes de sábado para domingo e o PeF para sábado das 14 às 20. Tão simples como isso. E viu-se bem esse é e sempre foi o problema. Sem PeF os domingos da SIC faziam 22 shr. E os sábados com melhores filmes e sem IC (que está já ultrapassada) fez 19 ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sãozinha, o Jornal da Noite na segunda-feira foi líder e nos restantes dias foi vice-líder isolado e quase que apanhou a TVI. LOL. Eu concordei em geral, mas exageras.

 

Para mim os problemas da SIC são as tardes (embora SdD e BT sejam excelentes produtos) e mais nada. A SIC é líder no hn outra vez e quando não era estava quase lá, o late night também lidera, agora que terminou o SS e as manhãs são satisfatórias. Ao fim-de-semana o único problema reside na má organização de grelha (deviam passar as séries internacionais, filmes e magazines que têm nas tardes de sábado para domingo e o PeF para sábado das 14 às 20. Tão simples como isso. E viu-se bem esse é e sempre foi o problema. Sem PeF os domingos da SIC faziam 22 shr. E os sábados com melhores filmes e sem IC (que está já ultrapassada) fez 19 ;)

Não quero saber se o JdN foi lider ou vice lider nem o raio que o parta... o que sei é que os valores foram vergonhosos comparados com ótimos valores que já alcançou em tempos...

 

E isso das comparações de uns programas com os outros já me enoja!! Muitos estão sempre a comparar novelas e a dizer que a nova produção da TVI esteve mal só porque não obteve tanto como SDI ou afins!! Por favor :sleep:

 

Eu pelo menos falo do que vejo e não estou a atacar os programas da concorrência como muitos fazem por aqui diariamente :@  

 

Sempre a mesma treta do costume de que Belmonte esteve mal e assim ou assado e que agora a nova novela da Tvi também está mal só porque não está à frente de SdI??

Eu gosto mais da SIC do que da TVI, mas não é por isso que ando aqui a enxovalhar os programas da estação de queluz!!!

Editado por Saozinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se esperava esta queda d'O Beijo do Escorpião. Obviamente que não iria manter os valores de Domingo, ainda assim não acho que tenha estado mal. Aguentou-se bem, tendo em conta o combate contra Sol de Inverno. Vamos lá ver daqui para a frente...

 

Belmonte a fazer-se sentir, mas nada de muito grave.

 

Queridas Manhãs a estrear com um bom resultado, mas não vale a pena... Você na TV não dá hipóteses a ninguém! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se esperava esta queda d'O Beijo do Escorpião. Obviamente que não iria manter os valores de Domingo, ainda assim não acho que tenha estado mal. Aguentou-se bem, tendo em conta o combate contra Sol de Inverno. Vamos lá ver daqui para a frente...

 

Belmonte a fazer-se sentir, mas nada de muito grave.

 

Queridas Manhãs a estrear com um bom resultado, mas não vale a pena... Você na TV não dá hipóteses a ninguém! :D

Apesar de eu não ver o Beijo do Escorpião, eu diria que o resultado é excelente e tão bom como SdI e acredito que a novela tenha tanta qualidade como a da SIC ;)

 

Quanto às Queridas Manhãs e apesar de eu não ver TV de manhã, continuo a torcer para que os Divos Manel e Cristina <33 continuem a reinar naquele horário e não dêm hipóteses aquelas duas galinhas da concorrência!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...