Jump to content

Reign [The CW]


MarilineMoreira

Posts Recomendados

Mentalidade tambem nao sei se concordo, mas tambem so vi um episodio :P

 

E aquilo distoce tanto, tanto a historia... podes ver exemplos aqui:

 

http://thetudorenthusiast.weebly.com/1/post/2013/10/a-historical-drama-disaster-why-i-will-not-watch-reign-again.html

 

http://www.usatoday.com/story/life/tv/2013/10/16/reign-review/2994343/

Mas isto ao ser uma série a história nunca seria fiel, até porque pra prolongarem em várias temporadas nunca poderia ser...  Mesmo assim, acho que está muito bem conseguido! Ah okey só viste o 1º ep, mas com o continuar percebes o que eu quero dizer e quanto estão eles "condicionados"... Há tanta coisa ali que só mesmo naquela altura é que era tolerado e fazia parte do pensamento.. 

Mesmo assim e com todos os erros que possa ter, eu adoro a série, a história está a ficar cada vez melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última Resposta

Só para contrariar, prefiro a Mary com uma outra personagem que não o Francis  :happy:


Vale a pena.. a série vai melhorando e ainda só vai no ep11... se bem que estou desejoso que uma certa personagem REGRESSE  :@  :@

 

Regressa já no próximo episódio

:) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E13: Amei o episódio :D  :blush:

Opá já paravam com a maldiçãoooooooooooooooo dasss maldito Nostrudamus que está sempre a ver o Francis a morrer  :(  Eles agora casaram e estava tão contente e ele vê outra :dry:  Receio o que virá a acontecer!

Catherine bitch  :cool:  Assim como a mãe da Mary  :cool:

Clarissa devias ter morrido de vez  :rolleyes: Bash fugiu...

 

P.S: eles a fazerem sexo à frente de toda a gente  :haha:  Credo eu não seria capaz :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está cada vez melhor :D

 

S01E11

 

A Clarissa é filha da Catherine

:O Não estava à espera...
Ai, começo a gostar do casal Mary e Bash :|:S
Espero que a Catherine não morra :S É preciso personagens como ela :cool:


S01E14: Amei o episódio :D  :blush:

Tiago, o episódio que deu esta semana não foi o 13?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...