Jump to content

Black Sails [Starz]


Jota

Posts Recomendados

media-3666612499680898503-black_sails_20

 

Sinopse | A ação de "Black Sails" situa-se vinte anos antes dos acontecimentos do clássico "A Ilha do Tesouro" de Robert Louis Stevenson. Acompanha o Capitão Flint, o mais brilhante e temido dos piratas, na altura em que ele acaba de recrutar um jovem falador chamado John Silver. Ameaçados em várias frentes, os piratas lutam pela sobrevivência do seu refúgio na ilha de New Providence - um paraíso de ladrões, prostitutas, foras-da-lei e caçadores de fortuna, um local conhecido tanto pelos seus ideais iluminados como pela sua extrema violência.

 

Temporadas | Temporada 1 - 8 Episódios ; Temporada 2 - 10 Episódios

 

Notas | Apesar de já haver dados da segunda temporada, a primeira ainda está a ser exibida com término previsto para 15 de Março de 2014. A Starz decidiu renovar a série meses antes da estreia.

 

 

Acabei de ver o primeiro episódio. Não é algo de outro mundo e apesar da longa duração, pouco mostraram da história principal, mas pronto. Vou ver o segundo episódio e depois logo decido se continuo ou não, mas a vertente "época" e "piratas" faz-me ter vontade de ver isto :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hugh Laurie, aka Dr. House, participa nesta série, né?

 

 

 

Acabei de ver o primeiro episódio. Não é algo de outro mundo e apesar da longa duração, pouco mostraram da história principal, mas pronto. Vou ver o segundo episódio e depois logo decido se continuo ou não, mas a vertente "época" e "piratas" faz-me ter vontade de ver isto :P

 

 

Curiosamente esses também são os ingredientes que me levam a ter curiosidade. Sou capaz de ver pelo menos o piloto, quando tiver tempo. ;)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 2

 

Episódio um bocado melhor, já com alguma ação, mas espero por mais. E espero que esta temporada não seja toda à procura do tesouro >.> E o outro estúpido foi incendiar a folha? O: O: Well, de certa forma até foi inteligente, garantiu a sua sobrevivência, mas não sei até que ponto ele vai se lembrar de TUDO o que estava lá escrito, se dirá ele sempre a verdade ou se vão confiar para sempre nele.

 

Depois o resto é sempre sexo e sexo e sexo ._.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

A série foi renovada para a terceira temporada antes da segunda estrear (Janeiro). Deixei de ver isto logo no início. Os episódios eram longos e a ação era pouca, não motivava nada a ver, era uma seca. Pelos vistos devo estar incluído num grupo minúsculo a pensar isto, com a série a já ir para a terceira temporada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Vi a S1 inteira nos últimos dois dias e gostei bastante. :D De todas as séries históricas da Starz que já vi (Spartacus e Da Vinci's Demons), achei todas mesmo muito boas e esta não foi exceção. Claro que eles puxam muito no sexo (bem explícito, para variar - embora Spartacus seja bem pior :laugh: ), mas tirando isso mal posso esperar para pôr os olhos na S2. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Season 1 | Demorei bastante tempo a engrenar na história. Os primeiros episódios, para além de serem bastante longos, são lentos no desenrolar da acção. No entanto, nos últimos episódios da season, a série fica interessante. O Capitão Flint faz qualquer coisa para se manter como capitão, até matou o outro a sangue frio, atira o Billy ao mar... :@ Mas depois acabamos por ser solidários com a causa dele -.- No final sempre deram com a Urca, mas estão sem barco. xD

Quanto ao Vane, não sei que pensar :haha: Aquela cena dele ir derrubar o outro que estava a comandar na ilha de onde ele veio foi brutal, mas não agouro nada de bom vindo dele... nomeadamente para o Flint :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 2 | WOW, que foi isto? Têm a certeza que é a mesma série da T1? É que não parece nada :mosking: Tanta coisa mudou e tanta coisa aconteceu nesta season. 

Para começar, depois de tanta guerra entre Flint e Vane, acabam a temporada a combater sozinhos. AMEI!!! Porque não são bff?! :haha:  #shippo Já previa que aquele plano para entregar Nassau aos ingleses ia correr mal. Nesse sentido o Vane estava certo xD Aquele twist do Flint é que me apanhou de surpresa. Ia lá eu imaginar que ele e o marido da outra se amavam :shok: Esta temporada foi muito boa para perceber o passado deles. Tive pena que ela morresse :( Foi uma morte tão.... inesperada e "wtf". :| 

Adorei a postura do Billy no seu regresso. Sempre pensei que se virasse contra o Flint, mas não. Ainda bem, gosto muito da personagem. :) 

E que vai acontecer à Eleanor?! A rapariga andou sempre na corda bamba e no fim acaba entregue aos ingleses :( Espero que o Flint e o Vane façam alguma coisa :( Quanto à Urca, também espero que arrasem aquele Jack e mais suas "p*tinhas" :diablo:

Aconteceu tudo isto e muito mais que agora não me ocorre, mas os meus destaques vão mesmo para a revelação do Flint e para este último episódio arrebatador! Foi mesmo perfeito! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...