Jump to content

Paranormal & Mundo Secreto


NEQ

Posts Recomendados

De forma a reavivar um pouco este tópico, vou deixar a seguinte pergunta:

 

Daqueles que andavam a ser "chateados" por fantasmas/espíritos, fizeram alguma coisa para se livrarem deles?

Olá a todos eu sou nova aqui,

Já vi coisas do Paranormal muito estranhas, corri foruns de ovnilogia porque pensava que era coisas de OVNIS, depois fui a foruns do Paranormal, corri o atrás de ovnilogistas e o escritor Joaquim Fernandes, o resultado foi um sofrimento pior que ter presenciado os fenómenos, nos foruns levei com piadas dos pseudo-céticos que me diziam que eu queria era ser conhecida, famosa, e que eu tinha uma vida sem interesse e que por isso inventei tudo. O professor Joaquim Fernandes que escreve livros de ovnilogia disse-me para não contar mais nada a ninguém. Neste momento tento levar a minha vida com coragem para sobreviver à minha mente aberta. Estas coisas traumatizam muito. Respondendo à sua questão, na altura que aconteceu a ultima coisa estranha foi cá em casa e andei a pôr incenso e até agora nunca mais apareceu coisas no escuro, isto aconteceu há alguns meses, o professor Fernandes disse-me que na faculdade onde trabalha só duas pessoas que sabem o que é isto, até agora não me quer dizer o que é. O que eu vi no escuro foi caras de ETs. Neste momento tento conviver com estas experiências, durante estes meses durmo com as persianas levantadas ou televisão ligada, como está a quase a fazer um ano, estou a perder o medo e consigo fechar as luzes, mas de noite tenho que levantar as persianas. Nunca mais consegui estar no escuro total.

Espero que gostem desta minha partilha, também fez-me bem desabafar. A conclusão que chego é que cá em Portugal se houver mais pessoas como eu, digo já que vão sofrer, visto que não há uma organização séria que se preocupe em ajudar. Talvez estas pessoas com o mesmo problema que eu, não aguentem e depois se refugiem  em medicamentos, drogas...não é o meu caso, porque estas coisas acontecem-me desde pequena e cá vou aguentado. Fisicamente estou bem, psicologicamente estou de mente aberta. Essas coisas não matam mas moem. Fiquei famosa no mundo da ovnilogia, visto que todos já me conhecem e virei uma anedota.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu acredito em espíritos e que há uma vida para além desta vida. Não faz sentido a vida ser só isto e pronto mais nada. Apesar disso nunca acreditei muito naquela médium do programa da TVI "Depois da Vida" a Anne German :haha: . 

 

Nem tu nem eu embora tenham ocorrido algumas coisas estranhas como o falecimento de alguns entrevistados... :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma vez aconteceu-me uma coisa muito estranha - no autocarro onde vou  (para o trabalho), costumava ir uma pessoa que já faleceu, e uns dias depois dessa pessoa ter falecido, vejo-a no lugar do costume :huh:  :unsure:  :|  :S  :O

Que horror  :O E mais alguém reparou nisso???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma vez aconteceu-me uma coisa muito estranha - no autocarro onde vou  (para o trabalho), costumava ir uma pessoa que já faleceu, e uns dias depois dessa pessoa ter falecido, vejo-a no lugar do costume :huh:  :unsure:  :|  :S  :O

 

Hum... isso parece-me quase um mito urbano... lol

Já me aconteceram coisas estranhas mas nunca nada parecido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma vez aconteceu-me uma coisa muito estranha - no autocarro onde vou  (para o trabalho), costumava ir uma pessoa que já faleceu, e uns dias depois dessa pessoa ter falecido, vejo-a no lugar do costume :huh:  :unsure:  :|  :S  :O

É a força do hábito,não é nada de paranormal. O cérebro leva tempo a habituar-se a mudanças rotineiras e ,como estava "programado" que essa pessoa estivesse sentada naquele lugar,o cérebro agiu como se nada tivesse mudado,faz parte da nossa capacidade de prever e memorizar coisas,uma espécie de pré-conhecimento visual.

 

Nunca me aconteceu nada de paranormal que valha a pena referir,só mesmo crises de ansiedade sem coisa que motivasse a tal ou quando fumo erva lol,mas uma vez andava a arrumar qualquer coisa e peguei num quadro com uma foto da minha bisavó (que é como se fosse a minha avó materna) e senti-me a ser absorvido pelos olhos dela,como dois buracos negros. Nunca mais voltei a tocar naquele quadro e,apesar de nunca ter tido uma relação de alguma forma conturbada ou sequer próxima com ela,desde que morreu,há uma porrada de anos,quase 10,que tenho pesadelos,ainda hoje os tenho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Só agora é que descobri este tópico  :haha: Não acredito muito em espíritos, mas que há coisas muitos estranhas e que me deixam a pensar lá isso existem.  :P Existem alguns relatos na minha família. Um deles envolve a minha mãe. Há uns anos ela começou a sentir algo em cima dela durante a noite, ao ponto de não se conseguir mexer. Foi a uma bruxa e disseram-lhe que era o pai dela para a proteger. Ela diz que de vez em quando ainda sente qualquer coisa, mas que já nem liga. Eu não acredito muito nestas coisas, mas é realmente estranho. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora é que descobri este tópico  :haha: Não acredito muito em espíritos, mas que há coisas muitos estranhas e que me deixam a pensar lá isso existem.  :P Existem alguns relatos na minha família. Um deles envolve a minha mãe. Há uns anos ela começou a sentir algo em cima dela durante a noite, ao ponto de não se conseguir mexer. Foi a uma bruxa e disseram-lhe que era o pai dela para a proteger. Ela diz que de vez em quando ainda sente qualquer coisa, mas que já nem liga. Eu não acredito muito nestas coisas, mas é realmente estranho. :mosking:

 

Ou o teu pai queria umas kinky stuff durante a noite. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora é que descobri este tópico  :haha: Não acredito muito em espíritos, mas que há coisas muitos estranhas e que me deixam a pensar lá isso existem.  :P Existem alguns relatos na minha família. Um deles envolve a minha mãe. Há uns anos ela começou a sentir algo em cima dela durante a noite, ao ponto de não se conseguir mexer. Foi a uma bruxa e disseram-lhe que era o pai dela para a proteger. Ela diz que de vez em quando ainda sente qualquer coisa, mas que já nem liga. Eu não acredito muito nestas coisas, mas é realmente estranho. :mosking:

 

Já ouvi um relato desses na TV, aliás, acho que até mais que um.

Costumam haver mais relatos assim no Pinhal Novo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi um relato desses na TV, aliás, acho que até mais que um.

Costumam haver mais relatos assim no Pinhal Novo?

Na minha família há uns quantos assim deste género, o meu tio (irmão da minha mãe) diz que também já sentiu a mesma coisa  :P Por acaso no Pinhal Novo não conheço muitos, mas deve de haver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha família há uns quantos assim deste género, o meu tio (irmão da minha mãe) diz que também já sentiu a mesma coisa  :P Por acaso no Pinhal Novo não conheço muitos, mas deve de haver...

 

Estou a ver que casos não faltam...

Por vezes questiono-me se será dos terrenos onde as casas foram feitas. O que é que teria havido anteriormente no local?

Editado por NEK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Muitos de nós já ouvimos falar de sociedades secretas, muitas delas relacionadas com a televisão. 

Este é um tema do qual não tenho uma opinião bem formada. Não sei se acredito ou não e gostaria de saber as vossas opiniões.

Esta introdução solta-me logo uma suposta sociedade secreta muito "famosa"... Começa com i... alguém sabe?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

illuminati ou lá o que é. Já vi cada cena sobre isso ahahahah. Mas nc percebi bem o sentido

Exatamente. Existem imensas pessoas que acreditam na existência de uma sociedade secreta chamada Illuminati. Os "sinais" deles são um unico olho, as pirâmides, o número 6 (Diabo), corujas, sinais de cornos com as mãos, etc...... Dizem que eles têm "poder" sobre os media e que conseguem controlar o mundo. Muitos cantores (lady gaga, katy perry, michael jackson, beyoncé, rihanna, jay z....) e atores são "acusados" de serem obrigados a transmitir os seus sinais, por terem feito um pacto com eles que promete fama. A controlar esta sociedade temos nomes muito conhecidos. Barack Obama e a Rainha de Inglaterra. Tudo isto são suposições ou é mesmo realidade??

 

trez_nore_Illuminati-cover.jpg

 

Sinais:

lead_large.png Olho

 

RihannaUmbrellaBaphomet.jpg Pirâmide 

 

IlluminatiWatcherDotCom-Katy-Perry-Uncon Coruja 

 

phone16.jpg 3 + 3 (nas mãos) = 6

 

fsu856wz.jpg Olho

 

 

obama-illuminati-3.jpg 

Katy Perry já veio comentar esta teoria dos illuminati:

 

"(...) Além disso, algumas pessoas engrossaram o coro de que a americana Katy Perry é integrante da sociedade secreta Illuminati, assim como Beyoncé, Madonna, Lady Gaga, entre outros.

Sobre essa nova ordem mundial misteriosa, Katy abriu o coração durante entrevista à Rolling Stone.

“Escuta aqui, se os Illuminati existem, eu gostaria de ser convidada”, afirmou a cantora.

“Eu vejo toda aquela m*rda, e eu fico tipo ‘Vamos, me chamem pra participar! Eu quero fazer parte do clubinho!’”, acrescentou.

 

Bem humorada, Katy também criticou quem perde tempo criando essas teorias: “Eu não sei nem o que esse grupo é! Parece coisa de doido. Esse pessoal da internet que não tem nada para fazer, tipo, triângulos estranhos nas linhas da sua mão. Acho que você finalmente é alguém na vida quando eles acham que você é Illuminati. Mas, ouça, eu acredito em aliens, e se as pessoas querem acreditar nos Illuminati, ótimo”, finalizou."

Madonna vai escrever canção sobre illuminati:

"(...)Além de Lady Gaga, Madonna cita Jay Z, Beyoncé e Steve Jobs na faixa intitulada "Illuminatti". Até o momento, acreditava-se que Madge estaria humilhando Gaga, mas ela faz uma crítica à mídia que sempre associa sua música à sociedade secreta mais misteriosa da história da humanidade.

“O olho de Horus está olhando para nós”, ela canta em um trecho dizendo que illuminati é apenas uma conspiração da mídia. “É como se todo mundo nessa festa brilhasse como illuminatti”.

“Não é Jay Z ou Beyoncé. Nem Steve Jobs, nem Bill Gates. Nem pirâmides ou pilhas de dinheiro. Nem magia negra, nem Gaga, nem Gucci, nem Prada”, canta Madonna"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dude, já te ocorreu que se calhar a Katy Perry usou esse olho no vídeo, porque, sei lá, é só um dos ícones mais conhecidos do Antigo Egipto? "Olho de Hórus", honey. Quanto à pirâmide, escusado é falar do seu nível estético, certo? A coruja que a KP tem na mão, já reparaste no background? Querias que ela tivesse o quê? Um canário? :haha: Quanto aos outros 3, presumo que consigas descobrir sozinho. .-.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dude, já te ocorreu que se calhar a Katy Perry usou esse olho no vídeo, porque, sei lá, é só um dos ícones mais conhecidos do Antigo Egipto? "Olho de Hórus", honey. Quanto à pirâmide, escusado é falar do seu nível estético, certo? A coruja que a KP tem na mão, já reparaste no background? Querias que ela tivesse o quê? Um canário? :haha: Quanto aos outros 3, presumo que consigas descobrir sozinho. .-.

como disse ao início, esses são apenas sinais que pessoas que acreditam na organização partilharam comigo. Sou grande seguidor da katy perry e concordo nesse aspeto contigo! Gostava apenas de saber a opinião das pessoas do forum! Apenas isso! Fica bem :)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...