Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu gosto do logo, foge à praça e ao VnTV, mas mantem um tipo leve e fresco... Ao menos é diferente!!


é lógico que não vai ser mais do mesmo, se fosse para ficar igual, não se gastava dinheiro e continuavam a viver à custa dos 760 com o Querida Julia sem audiências, que é o que têm feito!
Estou espectante com o cenário!.. Façam algo diferente! Façam!  :help:
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o genérico, porque não o cantam, quem não se lembra do «SIC SIC SIC, SIC 10 HORAS.... JÁ... ESTÁ NO AR!» Até o «Você na TV» chegou a ter música, e O João Paulo canta tão bem, porque não cantava ele o genérico, a Júlia já não seria tão agradável, mas tinha a sua piada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto do logo e a música desses separadores de Verão até que ficava bastante bem no genérico.

Espero que disponham o público ao longo do estúdio e atrás dos apresentadores, como no "Você na TV". Não percebo a moda de agora meterem o público todo num canto sem aparecerem, e depois andarem a trocar câmaras só para o filmar a bater palmas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...