rsc

Queridas Manhãs

835 posts neste tópico

Ainda bem que a Júlia foi para SIC. Se a TVI levou a Fátima a SIC tinha de levar a Júlia. E a SIC está até com boas audiências nas manhãs. 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 5 horas, pedro.filipe disse:

Pois foi, ela na TVI tinha bastante audiência no SS1 e nas Tardes da Júlia. Acho que a SIC a pusesse sozinha num talk-show á tarde com um programa semelhante ao da TVI, facilmente roubaria a liderança Á Tarde é Sua.

Igual não, a SIC tem que perceber que enquanto tiver conteúdos semelhantes ao da TVI não vai lá....está na altura da SIC apostar na diferença, irreverência, se for uma verdadeira alternativa e de qualidade, tem tudo para regressar a liderança. 

Ambrósio e Filipe Luís gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Francisco Garcia no programa. Adorei eles a recordar o Médico de Família e o Disney Kids :wub: adorava-os. O SIC a Abrir é que não tenho muitas recordações, não devia seguir. Ele está à procura de trabalho :)

Editado por Ivo
André Sousa e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 10 horas, Ivo disse:

Francisco Garcia no programa. Adorei eles a recordar o Médico de Família e o Disney Kids :wub: adorava-os. O SIC a Abrir é que não tenho muitas recordações, não devia seguir. Ele está à procura de trabalho :)

Ele não estava no canal Record?

Partilhar este post

Link para o post
há 7 minutos, HHHugo disse:

Ele não estava no canal Record?

Já não está. Fez durante 2 anos um programa lá, mas saiu ou o programa acabou. Ele falou sobre isso no programa.

Partilhar este post

Link para o post

Espero que ele regresse à representação! Ele arrasou no I Love it e tem realmente talento! Como apresentador, não sei o que poderia fazer, mas até podia entrar no CC! Seria giro, ver os antigos apresentadores do Disney Kids juntos :P 

André Sousa e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 13 horas, AGUI disse:

Já não está. Fez durante 2 anos um programa lá, mas saiu ou o programa acabou. Ele falou sobre isso no programa.

O Giro? Ainda fazem esse programa, portanto saiu.

AGUI gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 13/04/2017 at 10:58, Ivo disse:

É muito talentoso, a Sic devia apostar nele em vez de Motas e Silva Costas.

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora