Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, JDuarte disse:

Está. :yes: Nenhum canal consegue agarrar um quarto do publico que ainda vê televisão.

E a tendência é descer cada vez mais... também com as grelhas pobres que a SIC e a TVI tem, até acho que tem muita audiência. Já pra nem falar das mil vezes que a TVI goza com o publico, mas nem vou bater mais nessa tecla (mas acho que mais cedo ou mais tarde o publico vai-se fartar das palhaçadas da TVI, que nem consegue manter uma novela no mesmo horário do inicio ao fim, é algo surreal)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver melhor e está mesmo péssimo! Nada ali combina... As cores que mantiveram do anterior (no chão e na parte de trás do palco) não combinam com as novas cores... A nova e única bancada fica péssima com o público a parecer estar ali "encaixotado", a lateral com as grades de madeira branca fica péssima e sem qualquer utilidade. O grafismo também não combina! Como é possível mudarem para pior? Na SIC é recorrente... Acho que já na altura do Companhia das Manhãs aconteceu o mesmo. Apesar das cores demasiado escuras para o horário, o primeiro cenário era muito bom. Quando mudaram, foi para pior (tinha sido suficiente a alteração das cores daquele primeiro cenário). Ainda assim, o segundo cenário do Companhia das Manhãs devia ser melhor que este. Este parece uma reciclagem rápida do que já havia. Pintaram umas coisas, eliminaram outras... Reaproveitaram o que já havia na "arrecadação" e voi lá... 

O único ponto positivo que destaco é o aparente alargamento do platô do programa da tarde. O Grande Tarde tinha um cenário pequeníssimo. Quando estreou nem percebi muito bem o motivo de terem diminuído o espaço deste programa em relação ao seu antecessor, o Boa Tarde, que era bastante espaçoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda só vi o cenário em fotos no Facebook e gostei. Sinceramente não entendo as críticas. As novas cores dão outra vida ao programa, acho que estavam a precisar disso. Parece realmente mais pequeno, mas não acho que isso seja um defeito. No horário combina bem cenários mais intimistas e minimalistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei a 100% das cores escolhidas, está um pouco pesado para programa da manhã aquele "por do sol", não combina muito bem com a leveza que considero necessária. No entanto, o azul vem atenuar um bocadinho o laranja. A redução de público torna o estúdio mais pequenino mas isso é irrelevante. O espaço de conversa ficou lindíssimo sim. Ah, quem dera que se fizessem estúdios como o Fátima ou Contacto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Não vi, podes pôr aqui o vídeo?!

http://sic.sapo.pt/Programas/queridasmanhas

há 18 minutos, Maya disse:

Só estava lá a Mariana, e sim falaram de 'Chocolate com Pimenta'!

Já vi. Podiam também ter falado da Bionda de Uga Uga (que está em exibição cá em Portugal e ela nem deve saber). Também podiam também ter referido a personagem Celi de Andando nas Nuvens, já que fez muito sucesso cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 16 minutos, João Fernandes disse:

 


Que saudades da Julia Pinheiro, queria tanto que ele regressasse ao horário nobre com um grande programa, mas por este andar vai terminar a sua carreira confinada ao programa das manhãs. Contínuo com a minha, a mudança de canal foi a pior coisa que lhe podia ter acontecido.

Sem dúvida. Era a principal cara do canal líder de audiências em Portugal, agora é uma flopada que apresenta um talkshow matinal que se tenta impor há anos.

A saída dela só foi boa para a Tina, que foi após a juleca abandonar que se deu o buum da carreira dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, João Fernandes disse:

 


Que saudades da Julia Pinheiro, queria tanto que ele regressasse ao horário nobre com um grande programa, mas por este andar vai terminar a sua carreira confinada ao programa das manhãs. Contínuo com a minha, a mudança de canal foi a pior coisa que lhe podia ter acontecido.

Pois foi, ela na TVI tinha bastante audiência no SS1 e nas Tardes da Júlia. Acho que a SIC a pusesse sozinha num talk-show á tarde com um programa semelhante ao da TVI, facilmente roubaria a liderança Á Tarde é Sua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...