Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

há 20 minutos, Ambrósio disse:

Já nem me lembrava do Querida Júlia... também não mudou muita coisa, acrescentaram o Jota, mudaram o cenário e o passatempo, mas o conteúdo continua idêntico...

Sim mas o programa está bom e conseguie segurar o segundo lugar e tem sempre mais de 200 mil espectadores. A concorrência por parte da TVI é forte e o QM tem estado bem. Está a fazer o seu caminho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, LFTV disse:

Em 2013 ainda dava o "Querida Júlia" e foi-se que perdeu para Lulu Cambalhota. Informem-se das coisas. O Queridas Manhãs só começou em 2014 e está a fazer o seu caminho bem.

Acho que foi a semana passada que o Queridas Manhãs começou a perder para o Zig Zag e depois só voltou à tona depois das 11...

http://www.....com/zig-zag-vence-calmamente-vida-nas-cartas-atrapalha-queridas-manhas/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, LFTV disse:

Sim mas o programa está bom e conseguie segurar o segundo lugar e tem sempre mais de 200 mil espectadores. A concorrência por parte da TVI é forte e o QM tem estado bem. Está a fazer o seu caminho.

Desculpa, mas eu não sei como é que consegues dizer que o programa é bom, a maior parte do programa é aquele humor parolo do outro, sem piada nenhuma, rubricas chatas e desinteressantes, a dupla de apresentadores não funciona, é bastante má, só mesmo a parte Hernâni é que vai prestando...

A minha mãe (por exemplo) só vê mesmo essa parte, gosta de ouvir o senhor :rofl: e eu também acho o mesmo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ambiente do programa é bom, ao contrário do que acontecia no «Querida Júlia», que era um programa oco e completamente sem sal. O João Paulo Rodrigues trouxe às manhãs uma certa leveza que a SIC precisava. E depois, a última parte é bastante interessante. No entanto, falta muita coisa. Há pouco conteúdo, há demasiado destaque dado ao Cláudio Ramos (e atenção, até acho as rubricas dele adequadas ao programa, mas tudo o que é demais enjoa)... Enfim, havia muita coisa que poderia mudar. E a Júlia está muito apagada. Tenho imensa pena, porque ela é uma das melhores apresentadoras de Portugal, mas tem gerido a sua carreira pessimamente mal desde que chegou à SIC. E vai haver uma altura em que será tarde demais, e ela não há de conseguir voltar a brilhar, por muito que tente. E é triste, de certa forma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ivo disse:

Desculpa, mas eu não sei como é que consegues dizer que o programa é bom, a maior parte do programa é aquele humor parolo do outro, sem piada nenhuma, rubricas chatas e desinteressantes, a dupla de apresentadores não funciona, é bastante má, só mesmo a parte Hernâni é que vai prestando...

A minha mãe (por exemplo) só vê mesmo essa parte, gosta de ouvir o senhor :rofl: e eu também acho o mesmo.

 

Desculpa mas as rubricas são muito boas (Doutores, Jornal Rosa, etc) bem melhores que as do Você na TV! essas sim são quase todas más. Aquela parte do humor não é má, e nem dura muito bem. Eu acho o Queridas Manhãs o talk show mais completo das manhãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ivo disse:

Desculpa, mas eu não sei como é que consegues dizer que o programa é bom, a maior parte do programa é aquele humor parolo do outro, sem piada nenhuma, rubricas chatas e desinteressantes, a dupla de apresentadores não funciona, é bastante má, só mesmo a parte Hernâni é que vai prestando...

A minha mãe (por exemplo) só vê mesmo essa parte, gosta de ouvir o senhor :rofl: e eu também acho o mesmo.

 

Como tu mesmo escreveste aqui há tempos no tópico de "Verdades Secretas", Ivo, são gostos. :P

Quanto ao meu gosto pessoal, acho o programa em si jeitoso, mas também partilho da opinião do Pedro. Sempre achei a Júlia uma ótima apresentadora e muito melhor nessa área do que na direção, obviamente, mas parece-me que ela não anda a conseguir conciliar as duas coisas (e assim as duas coisas descambam). Nós não sabemos se ela não dá a si mesma programas no horário nobre de domingo para não ser mal vista pelos subordinados que também estão à espera de aparecer no ecrã. Era muito melhor ela também ser uma subordinada e andar a aceitar apresentar programas quando estes lhe aparecessem, como fazia na TVI e como fazem, por exemplo, o João Manzarra e a Bárbara Guimarães.

A dupla deste programa lá vai funcionando, a meu ver. Não é má, mas também não é excelente... é aceitável. Mas prefiro ver os Rodrigues juntos do que os Jotas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o programa está bom e tem uma grande diversidade de temas.

Quanto à Júlia, ela é só a melhor apresentadora da televisão portuguesa, e a carreira dela está longe de acabar. :rolleyes:

Diversidade de temas? Really? Só quando o Claudio vai para ferias e que os temas leves voltam ao programa. Porque a segunda parte é diariamente uma miséria. Só temas super pesados e podiam diversificar. Nunca vao ganhar contra o VTV que tem uma grande diversidade de temas e em todas as partes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, renatomoreirao disse:

Diversidade de temas? Really? Só quando o Claudio vai para ferias e que os temas leves voltam ao programa. Porque a segunda parte é diariamente uma miséria. Só temas super pesados e podiam diversificar. Nunca vao ganhar contra o VTV que tem uma grande diversidade de temas e em todas as partes

Desculpa? Tu vês os programas das manhãs?

O QM e o VTV são muito parecidos até. Isso não é verdade. Dizer mal só por dizer não vale.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa? Tu vês os programas das manhãs?

O QM e o VTV são muito parecidos até. Isso não é verdade. Dizer mal só por dizer não vale.

Vejo o programa todos os dias e há muito tempo que não vejo umas segunda parte sem um tema sério.. O VtV fala de moda, cabelos, maquilhagem, nutricao

O queridas nunca aborda nada desses temas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, renatomoreirao disse:

Vejo o programa todos os dias e há muito tempo que não vejo umas segunda parte sem um tema sério.. O VtV fala de moda, cabelos, maquilhagem, nutricao

O queridas nunca aborda nada desses temas

Já vi falar de nutrição no programa e de outros temas que tu referistes.

Tem a rubrica dos Doutores, tem o Jornal Rosa, a da Ana Marques, sei lá.

O programa é bom.

Volto a dizer o VTV e o QM são muito parecidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi falar de nutrição no programa e de outros temas que tu referistes.

Tem a rubrica dos Doutores, tem o Jornal Rosa, a da Ana Marques, sei lá.

O programa é bom.

Volto a dizer o VTV e o QM são muito parecidos.

Obvio que ouviste falar

Apenas quando o Claudio vai de ferias e eles ficam com um buraco na primeira parte

De resto os temas sao super monotonos

As 11h o programa cai completamente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, renatomoreirao disse:

Obvio que ouviste falar

Apenas quando o Claudio vai de ferias e eles ficam com um buraco na primeira parte

De resto os temas sao super monotonos

As 11h o programa cai completamente

A rubrica do Cláudio é só duas vezes na semana....

Na primeira parte também costuma ter a rubrica "Entre Lençois"  que é muito divertida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rubrica do Cláudio é só duas vezes na semana....

Na primeira parte também costuma ter a rubrica "Entre Lençois"  que é muito divertida.

Esta bem mas eu nem estou a por em causa a participacao do Claudio no programa

Aquilo que acho que devia mudar era a segunda parte

Misturarem temas mais divertidos com outros mais serios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente quando ponho neste programa ou esta essa rubrica ridícula dos lençóis, pseudonutricionistas a falar de alimentação saudável (já é uma obsessão) etc. Eu nao gosto deste tipo de programas e costumo preferir a SIC mas tenho de reconhecer que o Você na Tv é bem melhor para nao falar dos barracos e das coisas que acontecem. Ou por exemplo a ida da avó Virinha ao programa xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ambrósio disse:

Ultimamente quando ponho neste programa ou esta essa rubrica ridícula dos lençóis, pseudonutricionistas a falar de alimentação saudável (já é uma obsessão) etc. Eu nao gosto deste tipo de programas e costumo preferir a SIC mas tenho de reconhecer que o Você na Tv é bem melhor para nao falar dos barracos e das coisas que acontecem. Ou por exemplo a ida da avó Virinha ao programa xD

Sim, o Você na TV é muito melhor. Não tem rubricas pavorosas como essa dos lençóis, não tem um humorista sempre com piadas secantes e sem piada, acho que ele passa muito tempo no programa :S não tem o Cláudio Ramos a dizer coisas sem interesse algum (pelo menos para mim), não tem aquilo de ajudar as pessoas (antes da crónica criminal), ok, isso é uma boa acção, mas é completamente secante. O Você na TV não é perfeito, mas é tão melhor em tudo. E depois a dupla em si do QM é uma seca, acho uma parolice a outra chamar o João de Jota, entre outras coisas. Enfim, volta Fátima, estás perdoada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caso não saibas, Jota é alcunha do João, os amigos tratam-no assim. Ela começou a tratar sim provavelmente para dar uma distanciação entre o Quim Roscas e João Paulo Rodrigues enquanto ex-apresentador na TVI.

O público do programa gosta desse sketches em directo com o Pedro Alves, sobretudo na quarta feira, quando ele participa no Jornal Rosa, e "contracena" com o Cláudio. É um humor popularucho, mas as pessoas gostam, que é o que interessa.

A rubrica da Ana Marques não é nada secante, se passasses o que aquelas pessoas passam não falavas assim. Essa rubrica é produzida pela Maria Botelho Moniz, que recebe as cartas, trata dos orçamentos daquilo que se pode oferecer aos pedidos das pessoas e foi ideia dela.

Acho muito mais ridículo o ponto de encontro do Você na TV, acho que a maior parte daqueles reencontros de familiares uma fachada.E para não falar de um certo psedo-psicólogo que só mancha a boa imagem do programa.

Concordo que a segunda parte é mais secante, mas é um programa da Júlia. Os seus talk shows sempre tiveram esses momentos mais sérios e carregados. Podiam diversificar com temas mais leves, afinal é um programa da manhã.

Sobre a dupla, acho sinceramente que eles estão muito melhores do que no inicio, o Jota amadureceu muito enquanto apresentador, sabe falar a sério quanto tem que ser e brincar nos momentos adequados. Mas preferia vê-lo com a Rita Ferro Rodrigues, tinham mais empatia, o público também gostava muito de os ver.

A "Entre Lençóis" até é engraçado quando tem convidados divertidos e genuínos e não forçados, como foi o caso do Quim Barreiros a umas semanas em que simulava uma "ereção" com um microfone e foi abusador com a Cláudia Borges (que era a convidada dessa semana) ou quando o Cláudio Ramos faz perguntas indecentes a quem não deve.

A rubrica do Cláudio Ramos das terças, consultório sentimental isso sim acho uma estupidez. Se as pessoas têm dúvidas que consultem psicólogos ou escrevam para as revistas, não é para o Cláudio Ramos como se fosse o guru do sexo e do amor. Essa não tem pés nem cabeça.

E tanto neste programa como no Grande Tarde, têm que deixar de dar protagonismo aos cantores pimba! Só no Grande Tarde, só falam dessa gente que apareceram a "5 dias" e que não têm conteúdo algum.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As partes de humor do Queridas Manhãs são completamente bolorentas. Não lhes sai nada de forma natural (principalmente á Júlia) que está a ler um teleponto e nada lhe sai com graça. Se acabassem com isso eram logo mais pontos no rating. Aquele estúdio também precisa de um refresh (o facto de o público estar em plano de fundo dos apresentadores quando eles estão em entrevistas faz um imagem muito mais divertido porque vai se percebendo as reações da plateia, como no VTV e mesmo no Agora Nós). Outra coisa que me irrita é o facto de os dois app do QM estarem constantemente a dizerem "um aplauso, um aplauso, um aplauso". Na TVI pelo menos saiem naturalmente e nunca se vê os apresentadores a implorarem por palmas. Também diversificava mais os temas da 2"Parte do programa e sem dúvida que o Pedro Alves saía do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, renatomoreirao disse:

Outra coisa que me irrita é o facto de os dois app do QM estarem constantemente a dizerem "um aplauso, um aplauso, um aplauso". Na TVI pelo menos saiem naturalmente e nunca se vê os apresentadores a implorarem por palmas.

Às tantas, a SIC teve de fazer "contenção de custos" dispensando o senhor brasileiro que pedia ao público para bater palmas atrás das câmaras. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é fraco mas mesmo assim 'A Praça' consegue ser ainda pior, embora verdade seja dita o Jorge e da Sónia não se porem com figurinhas tristes a contar piadas das quais todos se riem mas que ninguém acha graça. :|

De qualquer das formas a RTP ao menos ainda tem o 'Agora Nós' da parte da tarde que é de longe o melhor talk show emitido naquele horário, e a TVI tem o 'Você na TV' nas manhãs que lidera há anos e tem a melhor dupla de sempre a conduzi-lo diariamente. A SIC neste campo é a que sai mais afectada, pois tem um talk matinal que é mais folclore que outra coisa qualquer e outro há tarde que e talvez o pior alguma vez concebido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...