Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

Quanto a mim, quando digo que é mal aproveitada, refiro-me ao facto de lhe darem quase sempre programas da treta e não por não ter trabalho. Ela, se calhar, até faz mais programas que a própria Catarina Furtado, mas geralmente esta última fica com os melhores programas e a Sílvia com aqueles programas para se ver quando não existe nada de melhor para fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sílvia Alberto, Jorge Gabriel e pelos vistos os contratos devem ser para terminar....Começo a ver várias caras novas na Rtp nos próximos tempos. Com os castings, não deve entrar só uma, mas várias pessoas. 

Editado por johnny
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a pensar em me inscrever para o casting de apresentador da RTP.

Eu informei-me hoje sobre isso e por não ter 18 anos no dia da prova não posso, visto fazer 18 anos no próximo mês. Tão depressa não volta um casting destes mas existirão mais oportunidades para ver no que dá. Mas como TV não é a minha primeira opção na vida, n estou muito preocupado nesse aspeto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu informei-me hoje sobre isso e por não ter 18 anos no dia da prova não posso, visto fazer 18 anos no próximo mês. Tão depressa não volta um casting destes mas existirão mais oportunidades para ver no que dá. Mas como TV não é a minha primeira opção na vida, n estou muito preocupado nesse aspeto.

De facto a televisão também não é a minha 1ª opção de vida, daí não saber se vou ou não. Logo se vê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

"Verissima" é a nova contratação por parte da RTP  :haha: Depois do João Mota ir para uma novela agora so falta mesmo a Fanny apresentar um noticiario  :rolleyes:  :rolleyes:

Como é? :O  Explica lá isso melhor?  :huh:

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Verissima" é a nova contratação por parte da RTP  :haha: Depois do João Mota ir para uma novela agora so falta mesmo a Fanny apresentar um noticiario  :rolleyes:  :rolleyes:

 

 

Como é? :O  Explica lá isso melhor?  :huh:

 

 

Vai ter uma rubrica fixa no programa " O Mundial Somos Nos " com a Carla Matadinho 

 

 

A RTP dispensa pessoas com talento para meter a Vera do SS1 e a Carla Matadinho? LOL :rolleyes:

 

Chega a ser assustador a meu ver!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dispensou mas não renovou por exemplo contrato com a Silvia Alberto ...

Era preferivel renovar e não contratar estas supostas apresentadoras

Mas ela não deixou de trabalhar para a RTP, simplesmente não lhe renovaram o contrato de exclusividade e sinceramente duvido que estas tenham contrato... talvez sejam pagas por programa ou algo do género.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...