Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

há 17 minutos, Ivo disse:

Essa Ana Bola é uma ressabiada, passa a vida a atacar tudo e todos, não gosto nada dela xD nem como pessoa nem como comediante. A Maria Vieira é igual a ela, mas ultimamente tem andado mais calma :P

Ivo visita o perfil da Maria Vieira, a mulher não anda calma anda doida :unsure::O

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Cláudio. disse:

Ivo visita o perfil da Maria Vieira, a mulher não anda calma anda doida :unsure::O

Mesmo! Fui ver agora o perfil... ela parece que sobrevaloriza o Brasil e rebaixa Portugal, parecia que estava triste por vir a Portugal... E ainda criticou o discurso da Meryl Streep contra o Trump...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Televisão 10 disse:

A Maria Vieira apoia Donald Trump e diz que todas as pessoas honestas e trabalhadores estão felizes com a sua eleição. E criticou o discurso de Meryl Streep, dizendo que perdeu uma boa oportunidade para estar calada!

Não consigo acreditar nisso :O A mulher enlouqueceu só pode. E a maioria dos "artistas" estão contra ele, ela deve querer ser diferente sei lá. Mas isto está tudo a ser muito estranho, lá isso está.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Televisão 10 disse:

A Rita Marrafa de Carvalho ficou revoltada por terem legendado um concorrente português. Mas pior para ela foi o chefe francês dizer “Está há 5 anos no Brasil e ainda não fala português?”.

Eu vi essa cena e o júri estava claramente na brincadeira com o concorrente. Eu acho que é mais revoltante ouvir a voz histérica da Rita Marrafa de Carvalho sempre que faz directos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/rtp/joana-ribeiro-estreia-na-ficcao-da-rtp-1/ 

Joana Ribeiro estreia-se na ficção da RTP 1

Joana Ribeiro ficou conhecida do público português pela sua participação na novela Dancin’ Days, em 2012, e desde então nunca mais parou em televisão. Seguiram-se outros projetos na SIC e prepara-se, agora, para a sua estreia na RTP 1.

De regresso à ficção, Joana Ribeiro é um nome garantido no elenco da série Madre Paula, cujas gravações já arrancaram. Para já, do elenco fazem parte também Joana Pais de Brito, Paulo Pires e Nuno Janeiro.

Recorde-se que Madre Paula, religiosa do Mosteiro de São Dinis, em Odivelas, é conhecida da história de Portugal pelo seu envolvimento com o rei D. João V, de quem teve vários filhos. A nova série da RTP 1 será a adaptação do livro Madre Paula, da autoria de Patrícia Müller.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedir não custa...

Mónica Sintra quer ser apresentadora da RTP

A conhecida cantora, prepara-se para enviar a sua proposta de programa para a RTP.

Mónica Sintra terminou o curso  de apresentadora na Escola de Tecnologias e Criação , em Lisboa, há cerca de dois meses. Teresa Guilherme e Nuno Eiró foram os seus professores durante o curso.

Agora, a conhecida cantora pretende candidatar-se com a sua proposta ao concurso público de novos conteúdos que a RTP abriu.

Fonte: VOX POP TV

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...