Ruben Fonseca

Profissionais RTP1

336 posts neste tópico

A partir de hoje o tópico “Notícias e Profissionais RTP1” será dividido em dois, originando assim o “Notícias RTP1” e o “Profissionais RTP1”.

Isto surge de modo a separar, por exemplo, os estados que as inúmeras caras do canal fazem nas mais variadas redes sociais, das notícias relativas ao canal, tornando-se assim mais fácil para um utilizador do fórum poder comentar uma certa notícia acerca de uma personalidade, sem ter outra notícia relativa ao canal de televisão em que se encontra a sobrepor-se.

Assim sendo, tudo o que seja relacionado com publicações de estados e/ou fotos nas diversas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram), capas de revista, atividades ou eventos em que alguma cara do canal esteja presente ou envolvida, entre outros, passará a ser publicado neste tópico, enquanto que tudo o seja relacionado com transferências televisivas, mudanças de cargos, despedimentos, entre outros, passará a ser publicado no "Noticias RTP1".

Saozinha gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

A Tânia Ribas acaba de lançar um site, com a chancela de qualidade do Tiago Froufe, diretor de projeto de sites como Daily Cristina e Bons Rapazes. O Nosso T2, assim se chama! www.onossot2.com ;)

Partilhar este post

Link para o post

Sabem até quando o Baião fica ainda na RTP? Será até final de Março?

Deve ser no outro dia numa entrevista á radio Renascença o Jorge Gabriel disse que fazia o PNC até dia  31Março que foi o que a Rtp lhe pediu, logo apartir do dia 1 de Abril deve haver novidades, acho eu. :dontknow:

Parece que a saída do João Baião deve estar para breve iremos ter com certeza Jorge Gabriel de regresso á Praça.

Saozinha gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

RTP não renova contrato com Sílvia Alberto

Silvia-Alberto-610x225.jpg

Cara da assídua da RTP desde 2005, Sílvia Alberto prepara-se para deixar de ser contratada da estação pública.

Segundo a TV Guia desta semana, o contrato da apresentadora chegou ao fim e os responsáveis já lhe comunicaram que a partir de agora passa a ser colaboradora, num regime de prestação de serviços.

A auferir até então cerca de 12 mil euros mensais, Sílvia Alberto, revela a revista da Cofina, disponibilizou-se a abdicar de parte do seu ordenado, mas a RTP mostrou-se intransigente nesta decisão.
«Não comentamos questões do foro laboral», diz fonte contactada pela TV Guia, sem nunca desmentir a notícia.

A apresentado, no entanto, vai manter-se como a cara do “Só Visto!” e continua a apresentar o “Desafio Total!” que tem os dias contados no próximo mês. «Ela passa a ser colaboradora. Isto é, ganha ao trabalho. Se não tiver nada, não recebe», explica fonte próxima de Hugo Andrade, acrescentando que «já há muito tempo» que estava definido que a estação pública não pida ter tantos apresentadores no quadro

Partilhar este post

Link para o post

Ela é ótima. Se não fosse aquela equipa completamente incompetente liderada pelo Penim com a ideia absurda das Estrelas SIC, ela nunca teria saído. Foi completamente estúpida a forma como essa direção a tratou.

Sem dúvida que ela é uma das melhores e na RTP não tem tido as oportunidades que merecia. Esta não renovação de contrato é quase a mesma coisa que lhe dizerem "para nós, és dispensável". E depois vão buscar Manelas, Palmeirins, Marcos Horácios para apresentar as maiores apostas da estação

Ah, se porventura, depois disto, se vier a confirmar o interesse da RTP na Mónica Jardim, o mundo está perdido...

Gostava que, por exemplo, a SIC a agarrasse. Ela já fez dupla por diversas vezes com o Baião e têm uma ótima química (mas duvido que isso aconteça, tendo em conta as inúmeras caras que estão na prateleira de Carnaxide).

Partilhar este post

Link para o post

Contratam o Marco Horacio que estava bem na sic e fazem-lhe isto. Coitada, gosto muito dela como apresentadora e tenho pena de ela apresentar o flop total pois tinha potencial para programas melhores.

LFTV e Hugo3 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Gosto muito da Catarina Furtado, mas não tenho dúvidas de que a Silvia é melhor que ela. Aliás, para mim a Silvia é a melhor apresentadora de talent-shows em Portugal (melhor do que as outras duas habituais neste tipo de formatos - Barbara e Catarina)!

Hugo3, Hugo S. e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Como assim a Sílvia Alberto deixa de ter contrato com a RTP? Com tanto lixo no quadro, foram abdicar da maior e melhor cara do canal, lol

Pois não percebo mas ela também não é das melhores. A RTP neste momento a nivel de apresentadoras a unica que realmente gosto é da Tânia Ribas de Oliveira :P

Joana Pereira e Hugo3 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

A Sílvia para mim é das melhores apresentadoras de TV em Portugal, mas a RTP não está a saber aproveitá-la. E ela merecia mais do que aqueles flops que a RTP lhe dá.

Não está a saber aproveita-la? Ela até foi a narradora da Eurovisão... e pessoalmente não gostei, preferia que tivesse sido outra pessoa.

Partilhar este post

Link para o post

Pois não percebo mas ela também não é das melhores. A RTP neste momento a nivel de apresentadoras a unica que realmente gosto é da Tânia Ribas de Oliveira :P

tb gosto da tania, mas gostava mesmo da silvia como apresentadora

Partilhar este post

Link para o post

Não deve faltar muito para alguém da concorrência a ir buscar, diria eu. Ela é uma excelente apresentadora e com um ótimo carisma. Não entendo o que deu à RTP... :huh:

Partilhar este post

Link para o post

Muito má escolha por parte da RTP. Ela é muito boa apresentadora, mas sempre foi muito mal aproveitada pelo canal. Que seja desta que alguém, das privadas, a chame, porque ela é muito profissional e pode ser uma excelente aquisição!

Sinceramente, acho que ela não mandou a RTP ir dar uma volta porque sabe que as privadas não devem estar disponíveis e ao menos ainda consegue ter trabalho na RTP1...

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora