Ruben Fonseca

Profissionais SIC

2309 posts neste tópico

há 15 horas, srcbica disse:

:offtopic:Uma pessoa está a ver TVG e de repente aparece uma apresentadora que atende pelo nome de Xulia Piñeiro.

Mostrar conteúdo escondido

É a morena.

Resultado de imagem para Xulia Piñeiro TVG

Morto e enterrado que há uma Júlia Pinheiro em Espanha :haha:

srcbica, JoanaSantos, LFTV e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, Ivo disse:

A ser verdade confirma-se o que eu já "suspeitava", que ela é bi :)

http://www.vidas.pt/a_ferver/detalhe/mariana_pacheco_troca_namorada_por_ator.html

Ela também nunca disse que era lésbica que me recorde, as pessoas é que partiram desse pressuposto... e as mulheres tem muitos menos tabus nesse campo, não tem os complexos de namorar com homens e mulheres.

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 17 minutos, VascoSantos disse:

Pronto, depois de Ouro Verde, mais um casal de protagonistas juntos na vida real :lol:

Sim, mas neste caso estão os dois solteiros portanto não há nenhum problema.

Editado por Forbidden
JoanaSantos, LFTV, VascoSantos e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Se fossem diretores da SIC, quais eram os actores que contratavam como exclusivos? 

Neste momento eu só renovava contrato com a Maria João Luís, Margarida Vila-Nova, Victória Guerra, Luciana Abreu, Joana Santos, Albano Jerónimo  e tentava trazer de volta o Morgado.

Adicionava:

Jorge Corrula

Maria João Bastos

Bárbara Norton de Matos

Paulo Rocha

Lúcia Moniz

Isabel Abreu

Joaquim Horta

Diogo Martins

João Jesus

José Mata

Tomás Alves

Mariana Pacheco

os outro exclusivos que não "renovei contrato" não deixavam de colaborar com o canal só seriam menos requisitados do que são agora, menos a Diana Chaves! Essa só como apresentadora! E não escolhi outros actores mais regulares, pois lá está têm trabalho habitualmente na SIC e alguns aparecem mais do que os exclusivos, tipo Ricardo Carriço, João Reis, Sofia Sá da Bandeira ou Débora Monteiro.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Manú Tenry disse:

Se fossem diretores da SIC, quais eram os actores que contratavam como exclusivos? 

Neste momento eu só renovava contrato com a Maria João Luís, Margarida Vila-Nova, Victória Guerra, Luciana Abreu, Joana Santos, Albano Jerónimo  e tentava trazer de volta o Morgado.

Adicionava:

Jorge Corrula

Maria João Bastos

Bárbara Norton de Matos

Paulo Rocha

Lúcia Moniz

Isabel Abreu

Joaquim Horta

Diogo Martins

João Jesus

José Mata

Tomás Alves

Mariana Pacheco

os outro exclusivos que não "renovei contrato" não deixavam de colaborar com o canal só seriam menos requisitados do que são agora, menos a Diana Chaves! Essa só como apresentadora! E não escolhi outros actores mais regulares, pois lá está têm trabalho habitualmente na SIC e alguns aparecem mais do que os exclusivos, tipo Ricardo Carriço, João Reis, Sofia Sá da Bandeira ou Débora Monteiro.

A Maria João Luís, a Joana Ribeiro, a Rita Blanco, a Soraia Chaves, a Sandra Barata Belo,...

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Manú Tenry disse:

Adicionava:

Jorge Corrula

Maria João Bastos

Bárbara Norton de Matos

Paulo Rocha

Lúcia Moniz

Isabel Abreu

Joaquim Horta

Diogo Martins

João Jesus

José Mata

Tomás Alves

Mariana Pacheco

Quase todos dessa lista é como se fossem exclusivos, pois parecem-me bastante contentes com o seu percurso na SIC. Só o Paulo Rocha e o Tomás Alves é que não. E a Isabel Abreu não deve voltar a fazer novelas tão cedo...

Partilhar este post

Link para o post
On 18/04/2017 at 20:29, LFTV disse:

revista caras

Irrita-me ver aí a Sara Matos, faz-me pensar que ela nunca mais vai voltar à TVI e também já não a vou voltar a ver uma novela com ela no elenco. :sleep:

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, Boy TV disse:

Irrita-me ver aí a Sara Matos, faz-me pensar que ela nunca mais vai voltar à TVI e também já não a vou voltar a ver uma novela com ela no elenco. :sleep:

Se não fores fanático pela TVI podes voltar a vê-la numa novela :rolleyes:.

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, Manú Tenry disse:

Adicionava:

Jorge Corrula

Maria João Bastos

Bárbara Norton de Matos

Paulo Rocha

Lúcia Moniz

Isabel Abreu

Joaquim Horta

Diogo Martins

João Jesus

José Mata

Tomás Alves

Mariana Pacheco

O Paulo Rocha tem contrato com a SIC? Ele já não entra em novelas portuguesas há tantos anos.

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, LFTV disse:

Se não fores fanático pela TVI podes voltar a vê-la numa novela :rolleyes:.

Mas eu não gosto de ver as novela da SIC, posso. :rolleyes:

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Boy TV disse:

Mas eu não gosto de ver as novela da SIC, posso. :rolleyes:

Como é que sabes se gostas ou não se não as vês? As novelas tem diferenças, mas não são assim tantas...:rolleyes:

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Forbidden disse:

Se quiseres voltar a vê-la muda o canal, não custa nada, é só carregar no botão do comando. Credo, nunca vou perceber estes "clubismos" pelos canais de tv.

E eu a pensar que o fórum TVI todo odiava a Sara Matos :ph34r: Afinal existem exceções.

Boy TV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora