Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Podia apostar numa 2ª novela portuguesa para o fim da tarde. E passavam a novela brasileira das 19h para as 14h.

 

Novela inedita ja se viu que nao resulta no horario das 14h da SIC ... por isso, nao mexam no que esta bem...

E uma segunda novela tuga no HN, nao por favor... Preferivel ter uma novela por ano, com mais historia...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

A Conceição Lino é das melhores apresentadoras da TV portuguesa. Merecia melhores resultados.

Actualmente ando dividido à tarde, gosto da Conceição mas também adoro a Iva Domingues (a minha apresentadora preferida da TVI). 

Sem duvida são as duas grandes profissionais. Uma merecia melhores audiências e a outra mais oportunidades do que fazer o SP e substituir a Fátima. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Conceição Lino é das melhores apresentadoras da TV portuguesa. Merecia melhores resultados.

Actualmente ando dividido à tarde, gosto da Conceição mas também adoro a Iva Domingues (a minha apresentadora preferida da TVI). 

Sem duvida são as duas grandes profissionais. Uma merecia melhores audiências e a outra mais oportunidades do que fazer o SP e substituir a Fátima. 

Sorry, não concordo nada. Neste momento, em todo o day-time (SIC, TVI, RTP) é a pior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ti. Eu acho-a bem simpática e boa profissional. Aliás gosto bem mais dela do que da Fátima Lopes ou da Rita Ferro Rodrigues.

Exato, para mim. Mas gostar é diferente de ser profissional ou não. A Rita Ferro Rodrigues, a seguir à Júlia, é a melhor na SIC e não é aproveitada. Uma pena, para a SIC, claro xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, para mim. Mas gostar é diferente de ser profissional ou não. A Rita Ferro Rodrigues, a seguir à Júlia, é a melhor na SIC e não é aproveitada. Uma pena, para a SIC, claro xD

Sim as pessoas gostam da Rita Ferro Rodrigues, e a SIC devia apostar mais nela. Pelo menos faz as "Sextas Mágicas", já não está parada. Talvez vá para as tardes em setembro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da Julia é a melhor? Ela dá 10 a 0 aquela aposentada, que já devia era estar afastada dos ecrãs.

 

Rita. :wub:

 

Por mais defeitos que a Júlia tenha enquanto diretora, ela como apresentadora é das melhores que há no nosso país, e eu não gosto muto dela, mas é a verdade. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Conceição Lino, e entre a Júlia, a Lino e a Rita Ferro Rodrigues, claramente prefiro a Lino.

É uma excelente profissional, com um estilo mais informativo bem agradável, muito delicada e simpática com os convidados e com um lado muito humano, sem chegar ao ponto de parecer demasiado exagerado ou fake, para além de ser muito bonita. Gosto muito de a ver na condução do "Boa Tarde" e só espero que a SIC não se esqueça dela quando o seu programa chegar ao fim.

Agora uma coisa é certa, das 3 é a menos versátil e a menos preparada para abraçar novos projectos.

Acho que ela é muito críticada porque muita gente não acompanha o crescimento e o seu trabalho ao longo destes anos à frente do "Boa Tarde", já que a Conceição Lino evoluiu bastante desde o 1º dia ao dia de hoje. Para mim tem um estilo de apresentação único e diferente do que se vê nos outros programas, mas infelizmente a SIC vai acabar com o seu percurso em setembro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Conceição Lino, e entre a Júlia, a Lino e a Rita Ferro Rodrigues, claramente prefiro a Lino.

É uma excelente profissional, com um estilo mais informativo bem agradável, muito delicada e simpática com os convidados e com um lado muito humano, sem chegar ao ponto de parecer demasiado exagerado ou fake, para além de ser muito bonita. Gosto muito de a ver na condução do "Boa Tarde" e só espero que a SIC não se esqueça dela quando o seu programa chegar ao fim.

Agora uma coisa é certa, das 3 é a menos versátil e a menos preparada para abraçar novos projectos.

Acho que ela é muito críticada porque muita gente não acompanha o crescimento e o seu trabalho ao longo destes anos à frente do "Boa Tarde", já que a Conceição Lino evoluiu bastante desde o 1º dia ao dia de hoje. Para mim tem um estilo de apresentação único e diferente do que se vê nos outros programas, mas infelizmente a SIC vai acabar com o seu percurso em setembro.

Concordo com tudo. A Conceição parece-me ser bastante simpática, afável e dedicada. Tenho muito pena que muita gente não tenha reconhecido o profissionalismo da Conceição. E também tenho muita pena que a SIC a tire das tardes. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com estas declarações da Rita :) Tudo o que é demais enjoa  :sleep:

 

Rita Ferro Rodrigues comenta o excesso de programas populares nas generalistas

Ler mais: http://www.atelevisao.com/sic/rita-ferro-rodrigues-comenta-o-excesso-de-programas-populares-em-portugal/#ixzz38PGIVkKN 
© A Televisão 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Esta criatura cada vez me enerva mais! Se cantasse "A Portuguesa" via o motivo de orgulho, agora cantar o hino de outro país...

 

Tal como o A Televisão noticiou em primeira-mão, Luciana Abreu tem um novo projeto. Na Festa de Verão SIC/CARAS, no Algarve, a atriz e cantora anunciou que vai ser uma «coisa inédita», algo que nenhum português fez ainda. E eis que a surpresa foi agora revelada.

De acordo com a TV Mais, Luciana Abreu é uma das estrelas do Portuguese Heritage Night, uma iniciativa que tem lugar dia 16 de agosto, no Estádio Buck Shaw, a casa dos Earthquakes. A jovem vai dar voz ao hino americano «The Star Spangled Banner» perante milhares de espectadores, num evento dedicado aos emigrantes portugueses. Após a atuação de Luciana, Yannick Djaló participará num jogo entre a sua equipa e o FC Dallas.

«Sempre fui muito acarinha pelas comunidades portuguesas e esta é, sem dúvida, uma das maiores espalhadas pelo mundo», disse a atriz e cantora à publicação da Impresa. Ao que indica, a sua participação no evento será a primeira de muitas atuações do outro lado do oceano.


Ler mais: http://www.atelevisao.com/famosos/saiba-qual-e-o-projeto-inedito-de-luciana-abreu/#ixzz39bnxO2WD 
© A Televisão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...