Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Para mim, a melhor atriz com menos de 40 anos que Portugal tem é mesmo a Joana Solnado, sem dúvida alguma. Mas também gosto da Vila Nova, da Madalena, da Maya, da Joana Seixas (mesmo esta tendo acabado de fazer 40) e da Joana de Verona. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Para mim, a melhor atriz com menos de 40 anos que Portugal tem é mesmo a Joana Solnado, sem dúvida alguma. Mas também gosto da Vila Nova, da Madalena, da Maya, da Joana Seixas (mesmo esta tendo acabado de fazer 40) e da Joana de Verona. 

E da Santos???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Também gosto, mas gosto mais das que citei. 

Mas Diva, mesmo Diva, rainha até é a Maura Faial. Das atrizes mais expressivas que a TVI já encontrou. 

Globo Revelação era muito merecido, tem a expressividade de uma parede 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, joanna disse:

pela imagem? para mim ele é lindo, mas tenho noção que não corresponde a perfil de modelo, nem tem um corpo por aí além. está muito longe de ser um ator popular entre as "pitas" que eu saiba.

Sem duvida, ainda me lembro de uma discussão que tivemos pois as pessoas não o achavam bonito, e que não tinha prefil para estar em tv nem ser protagonista pois não chamava gente como o Lourenço Ortigão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Sem duvida, ainda me lembro de uma discussão que tivemos pois as pessoas não o achavam bonito, e que não tinha prefil para estar em tv nem ser protagonista pois não chamava gente como o Lourenço Ortigão.

O que é importante é ser bom ator. Se acho o Lourenço mais bonito que o Fernando? Acho, mas isso não é o mais importante. É por isso que existem tantos atores fracos nas novelas, porque os escolhem pela beleza e não pelo talento, e depois é um desastre, é cada "atuação" pior que a outra :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

O que é importante é ser bom ator. Se acho o Lourenço mais bonito que o Fernando? Acho, mas isso não é o mais importante. É por isso que existem tantos atores fracos nas novelas, porque os escolhem pela beleza e não pelo talento, e depois é um desastre, é cada "atuação" pior que a outra :|

Nem me digas nada, que eu passo-me já aqui, é muito triste isso, muito triste a raiva que me dá ver certas figurinhas em tv, e certos atores nas prateleiras ou outros a ter que emigrar. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JDuarte disse:

Nem me digas nada, que eu passo-me já aqui, é muito triste isso, muito triste a raiva que me dá ver certas figurinhas em tv, e certos atores nas prateleiras ou outros a ter que emigrar. 

Mas depois temos aqueles atores que são bonitos e super talentonsos, mas fogem a 7 pés do país em busca de algo melhor *coff coff* Solnado *coff coff* :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, HugoMiguel disse:

Também gosto, mas gosto mais das que citei. 

Mas Diva, mesmo Diva, rainha até é a Maura Faial. Das atrizes mais expressivas que a TVI já encontrou. 

É cada show de representação. E acho que é mesmo até muito mal aproveitada. Merecia já ter uma protagonista.

Spoiler

:lol:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita Ferro Rodrigues mal vê a Cristina e o Goucha até se borra toda. É normal. Sabe que não tem hipóteses perante eles. Mas sinceramente acho que aqui ela até pôde ter cumprido ordens da Gabriela Sobral para mandar a boca à TVI.

De qualquer das maneiras não é nada de mais. As palavras não são ofensivas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a moça sempre regressa mas num formato de fim de semana! Será o regresso do Cante Se Puder? Gosto "Smile" Disto?

Gabriela Sobral assegura regresso de Andreia Rodrigues à SIC

João Manzarra foi apontado como o parceiro de Andreia Rodrigues num novo programa de entretenimento, no entanto, o jovem apresentador regressará mais cedo à SIC para assumir sozinho a adaptação portuguesa de Just Duet – O Dueto Perfeito, que estreia já no início de abril

.

Apesar desta decisão, Andreia Rodrigues continuará nos planos da SIC. A apresentadora está agora de férias mas regressa à televisão «lá mais para o verão». «É um programa de fim de semana e na altura própria saberão o seu parceiro», disse Gabriela Sobral.

 

Recorde-se que Andreia Rodrigues esteve nos últimos dois anos à frente do programa Grande Tarde, que na passada quarta-feira deu lugar ao novo talk show Juntos à Tarde, apresentado por João Baião e Rita Ferro Rodrigues.

ATV

 

Aposto que o tal parceiro será o João Paulo Sousa (também não há assim grande hipóteses de ser outro).

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela Sobral e Luís Proença falam pela primeira vez como Diretores de Programas da SIC

Gabriela Sobral e Luís Proença foram anunciados como novos Diretores de Programas da SIC no passado dia 27.

A partir de hoje a dupla vai dirigir os caminhos da estação de Carnaxide. “Espelho D’Água”, “Just Duet – O Dueto Perfeito” e “Novo Mundo” são algumas das primeiras apostas a estrear no novo consulado.

Gabriela Sobral era até aqui Diretora de Conteúdos da SIC enquanto Luís Proença assumia as funções de Diretor de Antena e Gestão de Programação.

No dia de tomada de posse os novos Diretores de Programas da SIC emitiram um comunicado conjunto que pode ler na íntegra:

Fomos desafiados a trabalhar e a pensar em dupla, a gerir, a orientar e a impulsionar o desenvolvimento de um conjunto de canais.

Seguros da responsabilidade, acreditamos na força das nossas marcas, na capacidade de crescimento, de inovação e de mobilização das equipas, mantendo sempre a excelência como padrão. Perante a acelerada fragmentação na oferta de conteúdos – muito embalada pela revolução digital e pela crescente massificação dos dispositivos móveis –, o desafio de prosseguir diariamente pela conquista da atenção e interesse dos telespectadores é cada vez mais exigente. E o ponto crítico, o que faz a diferença, é o conteúdo, pela capacidade e competência para contar, emocionar e envolver as pessoas através das nossas histórias, das nossas narrativas visuais. E é também a capacidade de surpreender e reinventar na forma de comunicar, a cada novo dia.

O sucesso na superação das dificuldades é tão mais recompensador quanto maior é a exigência e a complexidade das contingências. Aqui chegados, neste contexto, as placas indicadoras na berma da estrada apontam, portanto, todas na mesma direção, a dos conteúdos, seja qual for a faixa pela qual seguir a viagem até ao destino: a iniciativa; a criatividade; o foco.

Começámos por renovar a nossa oferta nos dias úteis com o início das emissões, ainda na semana passada, do “Juntos à Tarde”. Nos próximos meses vamos estrear “Espelho d’Água”, a nossa nova novela do horário nobre, e um novo e surpreendente talent-show – “O Dueto Perfeito” – para os serões de domingo

Fonte: Z

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...