Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
Ana Rita Clara quer papel regular em novela da SIC

Ana_Rita_Clara.jpg

Ana Rita Clara é a apresentadora do programa Mais Mulher e estreou-se esta semana como atriz de cinema no filme Sei Lá, produzido por Tino Navarro e realizado por Joaquim Leitão, baseado no romance homónimo de Margarida Rebelo Pinto onde dá vida a Luísa uma das protagonistas desta trama adaptada ao grande ecrã.  Aos 35 anos, a atriz e apresentadora gostava de ter um papel mais regular na ficção nacional.

Depois das participações especiais em Laços de Sangue e Dancin’ Days, a atriz quer continuar a apostar no mundo das novelas da SIC para além de um pequeno papel: «É óbvio que a título pessoal eu quero muito apostar na área da representação. Gostava muito que o meu canal me desse oportunidades para isso acontecer.Vejo-me a fazer um bom papel numa novela, com uma personagem presente na história e marcante. O que eu ambiciono na minha vida é continuar a ter personagens como a Luísa, que eu possa construir e que sejam determinantes. Que não sejam apenas pequenas participações. É que nesta altura, depois de ter provado, de ter sentido o sabor do que é fazer cinema, desejo que possa continuar», disse  à revista Flash! a apresentadora que espera ainda que os responsáveis da estação de Carnaxide estejam atentos ao seu trabalho.

«Se no passado entrei em duas novelas com participações especiais agora quero obviamente dar o salto e crescer para papéis onde possa continuar a dar provas. Portanto, quero que a Gabi [Gabriela Sobral, diretora de Ficção e Produção da SIC] e outras pessoas vejam o meu trabalho com muita atenção», concluiu a apresentadora em declarações à publicação do grupo Cofina.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É oficial. A partir de hoje, além do Portugal em Festa também estou no E-Especial. A minha primeira entrevistada: Ursula Corona.

Gosto muito desta noticia. Acho que as reporters do E-Especial são fracas e apesar das criticas a unica que gosto é a Catarina Morazzo.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

É oficial. A partir de hoje, além do Portugal em Festa também estou no E-Especial. A minha primeira entrevistada: Ursula Corona.

Gosto muito desta noticia. Acho que as reporters do E-Especial são fracas e apesar das criticas a unica que gosto é a Catarina Morazzo.

 

Ela vai fazer entrevistas no E-Especial? ainda bem acho uma boa aposta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oficial: SIC afasta Conceição Lino das tardes

btdcl-503x225.jpg

Publicado em Abril 08, 2014 com 1 Comentário

Depois de ter confirmado que João Baião vem mesmo para a SIC e que vai participar em “Lágrimas de Sal”, a substituta de “Sol de Inverno”, Gabriela Sobral adiantou mais pormenores.

A diretora de produção da SIC oficializa à TV7 Dias que o apresentador vai assumir as tardes do canal e que está à procura de alguém para uma dupla.

A estação está agora à procura de um rosto feminino para fazer parelha com João Baião. «Ainda não há ninguém para fazer companhia ao Baião no programa das tardes», limita-se a dizer.

Certo é que Conceição Lino deve despedir-se do “Boa Tarde” no final do verão para, em setembro, entrar no ar o novo talk show com João Baião e um rosto feminino a comandar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Oficial: SIC afasta Conceição Lino das tardes

btdcl-503x225.jpg

Publicado em Abril 08, 2014 com 1 Comentário

 

Depois de ter confirmado que João Baião vem mesmo para a SIC e que vai participar em “Lágrimas de Sal”, a substituta de “Sol de Inverno”, Gabriela Sobral adiantou mais pormenores.

A diretora de produção da SIC oficializa à TV7 Dias que o apresentador vai assumir as tardes do canal e que está à procura de alguém para uma dupla.

 

A estação está agora à procura de um rosto feminino para fazer parelha com João Baião. «Ainda não há ninguém para fazer companhia ao Baião no programa das tardes», limita-se a dizer.

Certo é que Conceição Lino deve despedir-se do “Boa Tarde” no final do verão para, em setembro, entrar no ar o novo talk show com João Baião e um rosto feminino a comandar.

 

 

:dry:  :dry: Podiam muito bem mantê-la com o João! A Júlia também se manteve com a vinda do outro João e o programa ficou a ganhar com isso. Agora tirar a Conceição para pôr outra isso não...  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:dry:  :dry: Podiam muito bem mantê-la com o João! A Júlia também se manteve com a vinda do outro João e o programa ficou a ganhar com isso. Agora tirar a Conceição para pôr outra isso não...  :sleep:

 

Acho que seriam um duo improvável...

Na minha opinião é melhor assim, uma reformulação completa.

Eu gostava era que o programa ficasse mais dinâmico e sem possíveis temas dramáticos. Espero sinceramente que seja algo alegre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1921835_674954375897033_674952065897264_

 

00:45

 

Será que vem ai um livro ao uma serei para a SIC K
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

1921835_674954375897033_674952065897264_

 

00:45

 

 

Será que vem ai um livro ao uma serei para a SIC K

 

 

Ficas sem duvidas aqui

 

https://www.facebook.com/photo.php?v=674952065897264&set=vb.184189154973560&type=2&theater

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cláudia é péssima, e nem com o Manzarra 3 anos ao seu lado conseguiu melhorar a sua prestação como apresentadora. Atropela-se toda a falar, até com teleponto. :rolleyes: Pode ser que entretanto tenha melhorado, mas não me parece.

Pois, isso também é verdade, mas ela melhorou imenso nos últimos Ídolos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Lol já nem sequer o próprio João Baião se recorda que a sua última passagem pela Sic não foi há 14, mas sim há 11, quando apresentou o concurso A Culpa é do Macaco.

Devia ser tão bom que eu nem lembro disso.

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...