Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

A partir de hoje o tópico “Notícias e Profissionais SIC” será dividido em dois, originando assim o “Notícias SIC” e o “Profissionais SIC”.

Isto surge de modo a separar, por exemplo, os estados que as inúmeras caras do canal fazem nas mais variadas redes sociais, das notícias relativas ao canal, tornando-se assim mais fácil para um utilizador do fórum poder comentar uma certa notícia acerca de uma personalidade, sem ter outra notícia relativa ao canal de televisão em que se encontra a sobrepor-se.

Assim sendo, tudo o que seja relacionado com publicações de estados e/ou fotos nas diversas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram), capas de revista, atividades ou eventos em que alguma cara do canal esteja presente ou envolvida, entre outros, passará a ser publicado neste tópico, enquanto que tudo o seja relacionado com transferências televisivas, mudanças de cargos, despedimentos, entre outros, passará a ser publicado no "Noticias SIC".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da TVI, Luís Esparteiro pode estar a caminho da concorrência

Depois de ter estado durante um ano na direcção de Conteúdos, Luís Esparteiro saiu  da Plural com os objectivos «cumpridos», isto é, entregar às novelas da TVI o «prestígio e qualidade», outrora perdida. 

 

Em declarações à Notícias TV, o antigo director da Plural confidencia que quer retomar a sua carreira como ator que já conta com «32 anos». Perante a hipotética transferência para a SP Televisão, o ator responde que «está no mercado».

De recordar que a  SP Televisão é responsável pela ficção da RTP e da SIC, sendo o diretor da empresa (António Parente) amigo de longa data do ator.


:D isto confirma que ele poderá estar de malas aviadas para a SIC :D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será verdade??! :O

 

Amigas desde 1992, Conceição Lino e Júlia Pinheiro estão  de costas voltadas, apurou a edição desta semana da TV Guia.

 

Após vários choques de personalidade e pontos de vista diferentes, as duas apresentadoras da SIC estão sob tensão: «Quem as viu e quem as vê», começa por contar fonte da estação de Carnaxide: «O ambiente está tenso entre as duas. Só falam o essêncial, até porque o trabalho continua – e tem de estar – acima de qualquer quezília pessoal. A relação deteriorou-se com o tempo e as duas já não o escondem»

 

A TV Guia sabe que a gota de água foi devido à nova estratégia da SIC para o daytime ao revolucionar apenas o “Querida Júlia” e deixar o “Boa Tarde” como está.

 

 

Eu acho que o BT não precisa de mudanças urgentes, por isso...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será verdade??! :O

 

Amigas desde 1992, Conceição Lino e Júlia Pinheiro estão  de costas voltadas, apurou a edição desta semana da TV Guia.

 

Após vários choques de personalidade e pontos de vista diferentes, as duas apresentadoras da SIC estão sob tensão: «Quem as viu e quem as vê», começa por contar fonte da estação de Carnaxide: «O ambiente está tenso entre as duas. Só falam o essêncial, até porque o trabalho continua – e tem de estar – acima de qualquer quezília pessoal. A relação deteriorou-se com o tempo e as duas já não o escondem»

 

A TV Guia sabe que a gota de água foi devido à nova estratégia da SIC para o daytime ao revolucionar apenas o “Querida Júlia” e deixar o “Boa Tarde” como está.

 

 

Eu acho que o BT não precisa de mudanças urgentes, por isso...

Não sei se é verdade. Também se falou de mudanças no Boa Tarde, apesar de as manhãs precisarem mais.

O Boa Tarde precisa de alguns ajustes mas não de mudanças drásticas. 

 

E elas sempre que apareciam juntas na TV pareciam tão amigas, a Júlia chegou a dizer no dia do seu regresso à SIC que adorava a São. Estranho.  :O

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mundo televisivo, é uma falsidade. Nada me admira.

 

Isso é verdade e é isso que não gosto na televisão. Mas elas davam-se bem e apareciam em público estando tudo bem entre elas. É porque algo aconteceu depois disso.

Mas também as revistas inventam tudo e mais alguma coisa. Não era admiração que a Júlia desmenti-se no "Jornal Rosa" como já fez com a Cristina.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será verdade??! :O

 

Amigas desde 1992, Conceição Lino e Júlia Pinheiro estão  de costas voltadas, apurou a edição desta semana da TV Guia.

 

Após vários choques de personalidade e pontos de vista diferentes, as duas apresentadoras da SIC estão sob tensão: «Quem as viu e quem as vê», começa por contar fonte da estação de Carnaxide: «O ambiente está tenso entre as duas. Só falam o essêncial, até porque o trabalho continua – e tem de estar – acima de qualquer quezília pessoal. A relação deteriorou-se com o tempo e as duas já não o escondem»

 

A TV Guia sabe que a gota de água foi devido à nova estratégia da SIC para o daytime ao revolucionar apenas o “Querida Júlia” e deixar o “Boa Tarde” como está.

 

 

Eu acho que o BT não precisa de mudanças urgentes, por isso...

 

A TVGuia não é lá muito fiável. Mas caso seja verdade, isso não é motivo para tal! Então se o BT não precisa de tanta alteração, é porque o formato está bom, logo a Conceição não tem motivos para estar insatisfeita para com a Júlia que é também "chefe". 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

A SIC contratou João Paulo Rodrigues, que deixou a TVI para abraçar o «maior desafio da sua vida». O apresentador vai conduzir o “Queridas Manhãs” ao lado de Júlia Pinheiro.

O novo programa da faixa 10-13hh da SIC chega à antena de Carnaxide no dia 3 de fevereiro e vai marcar a estreia de João Paulo na estação.

Apesar do “Queridas Manhãs” ser o principal projeto do também humorista, a carreira televisiva não vai ficar encerrada nas manhãs.

Ao "Z", fonte ligada à estação confirmou que há outros projetos para João Paulo Rodrigues. «É vontade dele e da estação que a sua presença não se fique pelas manhãs», começa dor dizer.

Questionada se o futuro do apresentador vai passar pelo “Vale Tudo” (que estreia em fevereiro), a mesma fonte refere que «essa presença é certa, nem que seja por uma semana, mas não está excluído que faça parte do elenco fixo do programa».

Recusando comentar se o novo contratado da SIC vai ter um programa novo, criado para si, tal como tinha na TVI (“Não Há Bela Sem João”), deixa no entanto antever que não vai ser imediato: «Não vamos perspetivar o futuro, mas de momento não está nada previsto nesse sentido».

Ainda sobre o “Portugal em Festa”, que já está garantido até ao verão, o caso muda de figura: «Não deve ser imediato, mas de certeza que vão querer o João Paulo lá».

 

Acho que era previsível. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem diria que João Paulo Rodrigues viria a crescer tanto como profissional e iria um dia passar da RTP para a TVI e agora para a SIC :O

Lembro-me quando ele estava na RTP e fazia aquele programa horrendo de "humor seco de cortar os pulsos" :sleep:  :dry: pensando eu que ele iria ficar por aquilo mesmo, mas afinal enganei-me!!

 

Na sua passagem pela TVI foi melhorando o seu desempenho, embora a Marisa não fosse a melhor colega à altura, mas acredito que agora na SIC o JPR vai crescer e aprender imenso ao lado da Júlia, sem dúvida uma das melhores profissionais da TV <3

 

 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem diria que João Paulo Rodrigues viria a crescer tanto como profissional e iria um dia passar da RTP para a TVI e agora para a SIC :O

Lembro-me quando ele estava na RTP e fazia aquele programa horrendo de "humor seco de cortar os pulsos" :sleep:  :dry: pensando eu que ele iria ficar por aquilo mesmo, mas afinal enganei-me!!

 

Na sua passagem pela TVI foi melhorando o seu desempenho, embora a Marisa não fosse a melhor colega à altura, mas acredito que agora na SIC o JPR vai crescer e aprender imenso ao lado da Júlia, sem dúvida uma das melhores profissionais da TV <3

Quem diria...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Arouca aguarda convites para escrever novas novelas

Há seis anos sem escrever ficção, Manuel Arouca aguarda novos convites para regressar às novelas.

«Fazer uma paragem todos têm que fazer, porque eu escrevi muitas novelas e não podemos estar sempre a fazê-lo. Inicialmente, a minha paragem estava prevista para ser de três anos, agora…», conta o autor à TV Guia, que desde que saiu da TVI para a SIC nunca mais voltou a escrever:  «Já tenho saudades de fazer novelas. Mas o que posso fazer em relação a isso?»

Manuel Arouca foi um dos grandes impulsionadores da ficção nacional da TVI ao escrever os sucessos “Jardins Proibidos” e “Filha do Mar”, e mais tarde “Baía das Mulheres” e “Tu e Eu”, que recebeu a partir do episódio 100 a mão de António Barreira.

Em 2008, recebeu um convite de Nuno Santos e Virgílio Castelo para se mudar para a SIC, onde escreveu “Podia Acabar o Mundo”, apelidada pela critica por flop.

Sem convites para a RTP, SIC ou TVI, o autor trabalha agora num novo projeto: «Não pensem que está relacionado com novelas, porque pode não estar… O projeto é muito giro e as novidades vão aparecer em breve. Vai ser um projeto muito forte.»

 

FONTE: Z

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...