Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Joana Madeira revoltada com comentários “Vão à mer… DESAPAREÇAM”

Recentemente, a mulher de Eduardo Madeira fez uma imitação da postura de Salvador Sobral, no Festival RTP da Canção 2017.

Muitos comentários foram negativos e Joana Madeira não os deixou sem resposta. Na sua página do Facebook, partilhou uma longa mensagem que começou com um pedido “Vão fazer cocó longe..”

Para a repórter do Você na TV “Houve quem tivesse percebido que não era de modo algum uma ofensa e tivesse achado divertido. Não brilhante, claro, mas divertido. Mas depois existem os outros, os que não fazem mais nada a não ser criticar. Não tenho piada? Isto não era para ter. Faço figura de parva? Ainda bem. Era mesmo isso que eu pretendia. É por ser parva que tenho trabalho e que me pagam (e bem). Deus queira que continue parva por muitos mais anos. Significa que vou poder pagar contas.”

Spoiler

0TnojVD.png

Tadinha. Não sabe lidar com as críticas. Deve pensar que é gente. Tanto nível e educação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Não há pachorra para esta gente. Não há mesmo. A culpa disto é do Goucha e da Cristina. E de uns tantos outros.

Sem dúvida, ainda não percebi o que viram nela!

Não tem imagem, não tem talento, não tem piada, não tem nada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Não há pachorra para esta gente. Não há mesmo. A culpa disto é do Goucha e da Cristina. E de uns tantos outros.

É um pouco à custa deles que a moça pensa que tem piada. Mas não tem mesmo e é muito imatura.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além de não ter piada tem uma falta de poder de encaixe tremenda, já não é a primeira vez que chora por ser criticada, diz- se humorista e não sabe que a critica está intrínseca na profissão, espanta-me como é seguida por tanta gente que estranhamente lhe gaba as piadas, o pior é que para além da oportunidade em tv ja pisou palcos que humoristas com real talento gostariam de pisar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Sem dúvida, ainda não percebi o que viram nela!

Não tem imagem, não tem talento, não tem piada, não tem nada.

 

há 12 minutos, Ivo disse:

É um pouco à custa deles que a moça pensa que tem piada. Mas não tem mesmo e é muito imatura.

E aquela atitude ridícula deles (e de muitos outros) de se acharem perfeitos. Irrita-me tanto. Quando alguém faz uma crítica nas redes deles, por exemplo, é porque é invejoso, não tem vida, tem que ser ignorado, gente menor? Porquê? Por não terem a melhor opinião acerca deles? Eles gostam de toda a gente? Eles são figura públicas e têm que levar com isso. Mas têm sempre uma atitude péssima. E passaram isso para este "aborto televisivo" que põem lá com um microfone de um lado para o outro. Uma vez até chorou porque no facebook lhe disseram que não tinha jeito para aquilo, e eles: Ah só invejosos. E esse tipo de balelas. Não há pachorra.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Porque tens mau gosto. :ph34r:

Pelo menos tenho gosto, não desgosto tudo :O;) 

há 1 minuto, ZDK disse:

Quando é que revelas coisas, moçe!? Isso sim, era de valor xD

Migue tão cedo não dá, mais para perto da apresentação (falta pouco). Eles andem aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Pelo menos tenho gosto, não desgosto tudo :O;) 

Migue tão cedo não dá, mais para perto da apresentação (falta pouco). Eles andem aí.

Está certo... :rolleyes:

Soubeste de mais alguma coisa entretanto? Mantens o pouco entusiasmo face à história?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Está certo... :rolleyes:

Soubeste de mais alguma coisa entretanto? Mantens o pouco entusiasmo face à história?

Quanto ao elenco continuo a só ter a certeza dos tais 5, soube de alguns rumores, mas lá está, rumores. A história continuo pouco entusiasmado realmente, mas já me disseram que é porque ainda não conheço os núcleos secundários. Vamos a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Pelo menos tenho gosto, não desgosto tudo :O;) 

Pois tens, fraco mas tens.

Agora a serio, não leves a mal o que disse, até porque foi na brincadeira, mas simplesmente temos gostos diferentes, e tu gostas muito da megalomania, adoras OV, AI, AUM ... e eu estou farto desse tipo novelas, tu não ficares entusiasmado é sinal que a historia não será dentro desses moldes, o que para mim é bom sinal.

Spoiler

Agora não te chateies comigo, pois a ultima vez que te chateaste com alguém foi agressivo.

Qga4wN5.png

:ph34r:

Foi tão mitico. :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Pois tens, fraco mas tens.

Agora a serio, não leves a mal o que disse, até porque foi na brincadeira, mas simplesmente temos gostos diferentes, e tu gostas muito da megalomania, adoras OV, AI, AUM ... e eu estou farto desse tipo novelas, tu não ficares entusiasmado é sinal que a historia não será dentro desses moldes, o que para mim é bom sinal.

  Mostrar conteúdo escondido

Agora não te chateies comigo, pois a ultima vez que te chateaste com alguém foi agressivo.

Qga4wN5.png

:ph34r:

Foi tão mitico. :rofl:

Eu já nem vejo AI :haha: Deixei AUM no fim da T2. E vejo OV porque agora me entusiasmou. Eu tenho gostos variados. Mas não tem a ver com o tom da história nesse sentido, de ser ou não grandioso. Já me disseram que os núcleos secundários me vão agradar, mas ainda não li. Para a semana talvez já tenha uma opinião diferente.

Ainda tens esse print? :haha::lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu já nem vejo AI :haha: Deixei AUM no fim da T2. E vejo OV porque agora me entusiasmou. Eu tenho gostos variados. Mas não tem a ver com o tom da história nesse sentido, de ser ou não grandioso. Já me disseram que os núcleos secundários me vão agradar, mas ainda não li. Para a semana talvez já tenha uma opinião diferente.

Faz sentido dizerem-te isso, Mira é boa é nos nucleos secundarios, sempre foi o que ela soube fazer melhor.

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Ainda tens esse print? :haha::lol: 

Aprendi com o outro, que anda a tirar prints de tudo para nos levar a tribunal por injurias. :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Quanto ao elenco continuo a só ter a certeza dos tais 5, soube de alguns rumores, mas lá está, rumores. A história continuo pouco entusiasmado realmente, mas já me disseram que é porque ainda não conheço os núcleos secundários. Vamos a ver.

Esses 5 são nomes muitos repetidos nas novelas, ou atores que já não fazem novelas há uns tempos? 

Oque sei é que a Maria Leite não vai estar aqui, e o Ricardo de Sá vai entrar, mas ainda não está fechado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

São. São habituais nos últimos anos. 

Oque não quero é que a Fernanda seja protagonista.

Sabes quantos protagonistas tem a novela? 

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Se não f*dem pela frente, f*dem por trás. :yes:

A Maria Leite é um degredo, que se esqueçam que ela existe, o Ricardo de Sá está bom para figurante.

Eu trocava o Sá pela Maria Leite, ele nem gosto dele com ator, e como pessoa parece ser super convencido. 

Ela não é má, ela também vai muito no início, só na A Única Mulher é que começou a fazer novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

O Goucha e a Cristina deviam aceitar melhor as criticas sim, estão sempre a responder a haters e mais não sei quê, e se calhar, não perdem esse tempo a responder aqueles que todos os dias lhes mandam carinho e admiração, eles deviam c*gar e andar.

É isso que eu não gosto neles e em outras figuras públicas. Perdem mais tempo a responder aos haters do que a quem gosta deles. Deviam ignorar os haters e dar mais atenção a quem gosta deles.

há 2 horas, Ivo disse:

Joana Madeira revoltada com comentários “Vão à mer… DESAPAREÇAM”

Recentemente, a mulher de Eduardo Madeira fez uma imitação da postura de Salvador Sobral, no Festival RTP da Canção 2017.

Muitos comentários foram negativos e Joana Madeira não os deixou sem resposta. Na sua página do Facebook, partilhou uma longa mensagem que começou com um pedido “Vão fazer cocó longe..”

Para a repórter do Você na TV “Houve quem tivesse percebido que não era de modo algum uma ofensa e tivesse achado divertido. Não brilhante, claro, mas divertido. Mas depois existem os outros, os que não fazem mais nada a não ser criticar. Não tenho piada? Isto não era para ter. Faço figura de parva? Ainda bem. Era mesmo isso que eu pretendia. É por ser parva que tenho trabalho e que me pagam (e bem). Deus queira que continue parva por muitos mais anos. Significa que vou poder pagar contas.”

  Mostrar conteúdo escondido

0TnojVD.png

Tadinha. Não sabe lidar com as críticas. Deve pensar que é gente. Tanto nível e educação.

O que acontece é que se ela não fosse mulher do Eduardo Madeira nem sequer seria conhecida e nem a rúbrica no VnTV tinha. Ela não tem talento mas não percebe isso. E as pessoas não são obrigadas a gostar do trabalho dela. Não acho mal que responda aos haters, mas tem de aprender a lidar com as críticas porque exagera muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana foi das piores coisinhas que apareceram nos últimos anos! Até tinha graça quando ela vinha algumas vezes, agora que ela e o maridão estão sempre lá metidos, só metem nojo. Ela não tem qualquer talento como repórter, como atriz nunca vi nada dela ,mas como ela tem 0 de carisma, duvido que seja alguma coisa de jeito.

Dos meninos dos 760, acho que a Olívia e o Montez melhoraram bastante! A Olívia tem é que se acalmar que há dias está demasiado "excitada", mas como repórter está melhor e gosto das entrevistas que ela faz no seu canal de youtube. O Montez adoro a sua rubrica no VTV, acho que está cada vez melhor nas reportagens. O Santiago é mesmo o pior, ele está tão mal na promo do 760 do Somos Portugal que até dó. O Somos Portugal é mesma a cara dele e lá que ele deveria ficar, sempre se desenrasca melhor no registo do programa.

Agora esqueçam o Cabrerizo como apresentador por favor! Já é péssimo enquanto actor(sim, o Laurentino não me convence nada), então em apresentador é sofrível de ver.

A Cristina e o Goucha gostam tanto do André Branco e até lhe disseram que ele tinha talento porque não apostam nele? Quando ele lá foi por causa de um negócio qualquer (já não me lembro se a era ver com um ginásio ou assim) ele fez a reportagem e esteve bastante bem.

E gostava que no VTV dessem mais valor ao "Mikas" (Miguel Leitão) acho-o umrepórter tão competente, safa-se bem nos diretos, bem-disposto e acima tem um sentido de humor natural, não é tipo Valentim :S Esse continuo a não gostar nadinha!

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...