Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 horas, Love disse:

As enfermeiras não andam vestidas de branco?

nem sempre. as enfermeiras do bloco operatório usam fardas mais daquele género, de cor verde ou azul normalmente, as que fazem as rondas pelas enfermarias é que andam de branco.

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, TheSecret disse:

Uma jornalista que usa botas da maria leal e roupas de enfermeira em operação/auxiliar de limpeza obviamente que vão virar piada... quê que isso tem haver com as pessoas olharem-se ao espelho? Epá, agora não podemos ter olhos na cara... chaaaaato

Eu acho o mesmo, há que ter algum cuidado com a imagem na televisão e não andar vestida de forma menos apropriada, que é o caso da Judite algumas vezes. Nada tem a ver com estar ou não num desfile de moda.

Editado por Ivo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que a Judite às vezes usa roupas que não são apropriadas para quem está a dar as notícias. Há que ter algum cuidado. Eu não sei se é ela que escolhe ou não, mas devia ter mais atenção com o que veste quando vai apresentar o "Jornal das 8".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Eu acho o mesmo, há que ter algum cuidado com a imagem na televisão e não andar vestida de forma menos apropriada, que é o caso da Judite algumas vezes. Nada tem a ver com estar ou não num desfile de moda.

Exato, se não tem cuidado (ou ninguém tem por ela) sujeita-se a virar piada na internet e até mesmo junto das pessoas... são tantas a vezes que até já considero normal os trajes dela xd

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem diria que o Hot Jesus já foi Adão :P A rábula dele começa aos 7:28m

Acho graça a uma cena em particular, a determinado momento a Noémia Costa vira-se para uma espetadora e diz "está a olhar para onde, sua gulosa?" era a namorada do Diogo Morgado na altura

Spoiler

A Sofia Duarte Silva :P 

 

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manú Tenry disse:

Quem diria que o Hot Jesus já foi Adão :P A rábula dele começa aos 7:28m

Acho graça a uma cena em particular, a determinado momento a Noémia Costa vira-se para uma espetadora e diz "está a olhar para onde, sua gulosa?" era a namorada do Diogo Morgado na altura

  Hide contents

A Sofia Duarte Silva :P 

O Morgado farta-se de dizer o quanto adorou fazer a revista, e o quanto aprendeu la. Mas nao sabia desse momento. Esta mesmo demais... :D 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, LFTV disse:

Acabei de ver isto no face: Há pessoas mesmo más.

 

Se já era criticada enquanto não tinha marca própria e quando não dava muito nas vistas, então agora no auge da carreira só tem que se habituar a essas bestas que insultam quem tem sucesso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Duarte com D disse:

E que razão teria a Giovanna para abandonar a Globo?

Não é abandonar. Olha um exemplo: A Joana Solnado era exclusiva da TVI (como 90% dos atores do canal na altura) e foi fazer uma novela ao Brasil tendo voltado depois na tua Tempo De Viver. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Não é abandonar. Olha um exemplo: A Joana Solnado era exclusiva da TVI (como 90% dos atores do canal na altura) e foi fazer uma novela ao Brasil tendo voltado depois na tua Tempo De Viver. 

Mas as pessoas querem passar de burro pra cavalo e não o contrário. Óbvio que a Joana Solnado quer ficar na Globo, a TVI não está nem sequer perto da Globo, acho que nisso podemos concordar. Um ator quer participar em projetos de qualidade, obras criativas e originais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas as pessoas querem passar de burro pra cavalo e não o contrário. Óbvio que a Joana Solnado quer ficar na Globo, a TVI não está nem sequer perto da Globo, acho que nisso podemos concordar. Um ator quer participar em projetos de qualidade, obras criativas e originais.

Estou com um pressentimento de que a próxima novela vai ser diferente, mas que terá um elenco batido :lol: A esperança é a última a morrer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...