Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 22 minutos, Visky disse:

Quanto à Luciana, o @TheSecret já respondeu.

Sim, sim, andou fazendo coisinhas da treta nos canais de cabo da SIC, lol. Estava tão ativa na SIC que foi logo para a TVI fazer ATCNMEE. E a Dr. Gabriela Sobral lá a chamou para a novela depois dela ter feito sucesso em A Tua Cara Não Me É Estranha. É ridículo, desculpem. É uma perseguição às caras da TVI absurda. É como a miúda a Maria Arrais, mal a criança acabou de gravar a novela foram logo buscá-la, o Condessa acabou Jardins Proibidos e Santa Bárbara e passado umas semanas estava em RdF ainda a novela da TVI não tinha saído no ar, não sou contra os atores mudarem de canal mas é incrível como a SIC é tão previsível e tão perseguidora.... :| Acho um bocado estúpido porque se nota mesmo que é uma coisa forçadissíma. E depois o mais triste é que não lhe vale de nada isso. 

Como o Pedro Hossi também ninguém se lembrou dele até ter feito na SIC o Coração d'Ouro e agora está em Ouro Verde.

É a lei do mercado, sinceramente não percebo esses pensamentos.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Como o Pedro Hossi também ninguém se lembrou dele até ter feito na SIC o Coração d'Ouro e agora está em Ouro Verde.

É a lei do mercado, sinceramente não percebo esses pensamentos.

Mas esse caso deve ter sido a agenciadora dele que negociou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo com algumas coisas que aqui dizem. Existem atores que estavam na SIC e saltaram para a TVI e vice-versa. O mercado neste momento está aberto quando existiria maior necessidade de ter exclusivos. Antes a TVI tinha exclusivos quando não tinha praticamente concorrência na ficção e não correndo tanto risco do «roubo» dos atores, agora que existe boa concorrência na RTP e SIC, não existem quase exclusivos em nenhum canal. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Mas esse caso deve ter sido a agenciadora dele que negociou.

Não sei, mas a verdade é que está.

Mas isso para mim é irrelevante. Os atores se estão nessas novelas é porque quiseram, ninguém os obriga.

É bom para eles, porque têm outra experiências por trabalhar com outras produtoras e atores, é bom para nós, espetadores, porque os podemos ver desafiados.

Isso sinceramente só não é bom para quem só tem um botão do comando da televisão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já agora pergunto, qual é que seria a continuidade da Carolina na TVI? Ir-se empaturrar nos 1000 apresentadores do somos portugal que apresentam o programa 1x por mes ou menos? 

A Carolina sempre foi cara da sic, só veio à TVI fazer um programa lol

A Vera kolodzi tambem participou no Vale Tudo e ia participar numa novela da sic, mas a tvi veio logo a "correr" buscá-la e até protagonizou uma novela grávida xD tal como a Leonor Poeiras quando a TVI acabou o contrato com ela e passou a tarefeira, foi ao Vale Tudo e voltou à TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém na TVI já deve ter pensado fazer uma sequela de certeza, devido ao grande sucesso que a série foi. Talvez o Vasco tivesse tido mais filhos, da Isabel (Sandra Faleiro). Mas não estou a ver como é que encaixavam as três filhas e os novos. Parece-me mais complicado do que o Max, de montar um enredo credível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Alguém na TVI já deve ter pensado fazer uma sequela de certeza, devido ao grande sucesso que a série foi. Talvez o Vasco tivesse tido mais filhos, da Isabel (Sandra Faleiro). Mas não estou a ver como é que encaixavam as três filhas e os novos. Parece-me mais complicado do que o Max, de montar um enredo credível.

Para além de que esta série é adaptação ao contrário do Max....

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Para além de que esta série é adaptação ao contrário do Max....

Não pode haver sequelas de adaptações? Caso não possa, a única solução era fazer um remake, mas aí não havia fator nostalgia para ver as filhas crescidas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ivo disse:

Não pode haver sequelas de adaptações? Caso não possa, a única solução era fazer um remake, mas aí não havia fator nostalgia para ver as filhas crescidas.

Não sei se pode haver sequelas de adaptações. Provavelmente teriam de ter alguma autorização. Mas deixem a série estar como está. Não a estraguem com uma sequela ou remake (que seria desnecessário).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ivo disse:

Muitos parabéns ao Fernando Luís que faz hoje 56 anos :D:D:D

Ele está super bem conservado!

há 4 horas, O Informador disse:

Adorava ver o Super Pai em nova série com as filhas a já serem mães, pelo menos a mais velha e já existirem os netos pela casa e afins. Estilo Modern Family. 

Por acaso apostar nisso era mesmo bem pensado! Calhava mesmo bem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/03/2017 at 13:57, dodo disse:

Ve as duas na impostora e compara. Atenção estou a falar em termos visuais!!

A elisa sempre aparentou ser mais velha do que é, tanto que em Meu Amor fez de mãe da Maria Emília Correia quando tem apenas mais 3 anos do que ela! E ninguém diria/diz.

Eu também sempre achei que a Elisa Lisboa aparenta ser mais velha do que é, mas são mesmo as feições dela. Acreditem que quando ela aparecia no Conta-me Como Foi eu pensava que tinha uns 80 e tais (até a achava parecida com a minha bisavó que tinha essa idade) e quando soube a verdadeira idade dela (na altura ainda nem 65 tinha) fiquei espantado, atenção que não estou a dizer mal, estou simplesmente a dizer o que me parecia/parece. E já agora, parabéns atrasados para ela :P É uma boa actriz, tenho pena de não aparecer tanto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...