Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 50 minutos, Ivo disse:

A Eunice vai fazer 89 anos em julho. Para a idade não está acabada, está o "normal" da idade. A Elisa é que parece bem mais velha, quando tinha 60 parecia ter 70 e tal, agora parece ter uns 80 e tal.

Mas também é uma questão de visual... na IDA deram-lhe um visual clássico de matriarca, por isso parecia mais velha. Por exemplo se lhe pintassem o cabelo, se lhe dessem outras roupas, etc, ela ia parecer mais nova.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D007 disse:

Ou seja, como eles não gravam os episódios por ordem, nos primeiros programas vamos ver a Cristina morena nuns dias e loira noutros. :mosking:

Ela mudou o cabelo ontem antes da gravação do primeiro programa, de tarde até foi a apresentação de um livro com um chapéu para não revelar o resultado final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Ainda não apareceu? Então mas a novela já não vai a mais de meio? Então é uma figurante basicamente :|

Ela merece entrar logo de inicio numa novela, num papel fixo. Acho que não merece ser tratada assim pela estação, não é uma qualquer...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Forbidden disse:

Ainda não apareceu? Então mas a novela já não vai a mais de meio? Então é uma figurante basicamente :|

Não. É a tia que cuidou da Diana e do Gustavo  (Nanda e Diogo Amaral) e que vivia em Paris.

há 11 minutos, Ivo disse:

Ela merece entrar logo de inicio numa novela, num papel fixo. Acho que não merece ser tratada assim pela estação, não é uma qualquer...

Ela é muito boa, mas alguém tinha de interpretar a personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, CarlosTeixeira disse:

E a croma da TVI deixou fugir a Carolina Torres,,, lol

A SIC é que não pode ver nada. São ridículos. Só se lembram das pessoas quando as veem noutro canal. Estiveram anos a ignorar a Luciana Abreu assim que ela foi fazer A Tua Cara Não Me É Estranha e Louco Amor depois de tanto tempo na prateleira é que a foram buscar. A Carolina também foi esquecida, voltou agora na TVI e agora é que se lembraram dela. Desculpem mas roça o ridículo. lol 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, TheSecret disse:

E depois teve o papel no Louco Amor e até me lembro de ela ir ao Você na TV apresentar a filha e ter dito para a Cristina q finalmente estava no canal que realmente gosta bla bla bla bla :rofl: 

 

Disparates que ela nunca devia ter dito.:rolleyes:

Mas a Lucy nunca devia ter saído da SIC. Isso sim.

Já a Carolina Torres é muito sobrevalorizada. Ela não é nada de especial na minha opinião. Há bem melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...