Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, HHHugo disse:

Eu por acaso que a Cuca não está particularmente bonita (de rosto) nessa fotografia.

Também não a acho grande coisa de rosto, mas no que conta à capa da revista em si está maravilhosa :D

há 10 horas, Rafael A. disse:

Vulgar? Onde é que um momento como o amamentar é vulgar? lol 

Spoiler

giphy.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Básico é se calhar outro adjectivo para definir essas capas. Estamos a falar de capas com photoshop mal feito (vejam bem a do Simao Sabrosa por exemplo) a apelar à compra fácil.

sao estratégias de marketing, se resultam óptimo. O que lhes interessa é vender, não julgo.

e nao, essa capa nao esta bonita. A cuca é muito mais gira do que o que está na foto.

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ZDK disse:

Bárbara ou Bruna, uma das irmãs 'Corbyssimas' (são bloggers / youtubers).  

É a Bárbara :P Ela também já chegou a apresentar aquele medicamento que falam todos os dias no VNTV... "Calcitrin" i guess :haha: E acho que também já o fez na RTP e SIC.

Por acaso adoro-a, acho que ela consegue comunicar super bem. A TVI bem que podia pôr o olho nela e ver se tem potencial... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

É a Bárbara :P Ela também já chegou a apresentar aquele medicamento que falam todos os dias no VNTV... "Calcitrin" i guess :haha: E acho que também já o fez na RTP e SIC.

Por acaso adoro-a, acho que ela consegue comunicar super bem. A TVI bem que podia pôr o olho nela e ver se tem potencial... 

Ainda o faz. Pensei que fosse para Massa Fresca, mas quando vi o Zeca...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, danubio disse:

Ainda o faz. Pensei que fosse para Massa Fresca, mas quando vi o Zeca...

Ela confirmou há pouco no Snapchat que vai participar numa novela da TVI e que se vai casar com o Zeca. Mas ainda não pode dizer que novela é. Ele vai entrar onde? :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

É a Bárbara :P Ela também já chegou a apresentar aquele medicamento que falam todos os dias no VNTV... "Calcitrin" i guess :haha: E acho que também já o fez na RTP e SIC.

Por acaso adoro-a, acho que ela consegue comunicar super bem. A TVI bem que podia pôr o olho nela e ver se tem potencial... 

É aquela que faz o Calcitrin? agora olhei melhor para a fotografia e reconhece-a. Não estava nada à espera.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

É aquela que faz o Calcitrin? agora olhei melhor para a fotografia e reconhece-a. Não estava nada à espera.

Sim :P Ela e a irmã são youtubers, mas a Bárbara já trabalha na TV há uns tempos nessas cenas. E agora parece que vai fazer uma participação numa novela. Ela disse que não estava nos planos dela, mas o convite surgiu e ela aceitou. Deve ser algo curtinho. Falta saber que produção...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

A novela ainda nem estreou e já decidiram fazer segunda temporada? sem saberem se vai ter sucesso? não percebo. Mas eu também sou contra a dividirem as novelas por temporada.

Segunda temporada não quer dizer propriamente que vai ter muitos episódios. As temporadas acabam por marcar as fases diferentes das novelas, já que ao que parece "A Impostora" vai ter salto temporal de uns oito anos. E deve rondar os 200/300 episódios... coisa "pouca" atualmente :haha: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...