Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, GonçaloFerreira disse:

Quais são para vocês as vilãs mais imcompreendidas ( que no fundo até tiveram razões para fazerem aquilo que fizeram) da tvi ?

A Lena dos Jardins Proibidos, a Marcia do Deixa que te leve, a Helena do Remedio Santo, a Maria Laurinda de Tempo de Viver, Patricia Louco Amor, Sofia (Belmonte) e Sara (A Unica Mulher).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, GonçaloFerreira disse:

Quais são para vocês as vilãs mais imcompreendidas ( que no fundo até tiveram razões para fazerem aquilo que fizeram) da tvi ?

Devias ter feito essa pergunta noutro tópico.:) Aliás já fizes-te.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

A Lena dos Jardins Proibidos, a Marcia do Deixa que te leve, a Helena do Remedio Santo, a Maria Laurinda de Tempo de Viver, Patricia Louco Amor, Sofia (Belmonte) e Sara (A Unica Mulher).

A Maria Laurinda era uma interesseira, não acho que tenha sido mal incompriendida. A Márcia, Helena e Patrícia só queriam separar um casalinho, eram malucas. 

A Lena talvez, mas ela era muito má. As outras que referis-te eu não conheço. 

Eu acho que a Luíza Albuquerque tinha mais motivos, eu pelo menos estava sempre do lado dela, do que essas todas. Se bem que a Sara do "Fala-me de Amor" foi a vilã com mais motivos para fazer aquilo que fez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, LFTV disse:

A Maria Laurinda era uma interesseira, não acho que tenha sido mal incompriendida.

A Maria Laurinda era uma incompreendida sim, nunca teve o amor da familia dela que olhavam para ela como uma ovelha negra, enquanto que a Ritinha era prefeitinha, lutou por tudo o que quis e não conseguiu, e quem conseguiu e sem o minimo esforço? A Ritinha, que já tinha amigas que a adoravam, família que gostava dela, e até o amor a Rita teve oportunidade de conhecer.

A Maria Laurinda teve o quê? Uma abentesma como mãe, que quando é alguma coisa na vida e motivo de orgulho para a filha, renega -a ponto de ela ter que se fingir de morta para a mãe a aceitar de volta, o amor ela nunca teve oportunidade de o viver, enquanto que as antas da Raquel e da Ritinha tiveram e ainda por cima com homens ricos e como se isso não bastasse faziam questão de esfregar a felicidade delas na cara, eu no lugar da Maria Laurinda também ficava tolo da cabeça.

E a Marcia, já não bastava a a outra ser condensa e rica, ainda roubou a única coisa que a Marcia teve na vida? Coitada da Marcia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em brincadeira com a Jessica Athayde no CC, João Paulo Sousa disse "Agora podes ficar aqui já" (qualquer coisa do género), ela disse "Não, que eu estou muito bem na minha casinha, a TVI".

Pode-se quase dizer que ela na TVI ficará até a quererem...

Editado por danubio
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, danubio disse:

Em brincadeira com a Jessica Athayde no CC, João Paulo Sousa disse "Agora podes ficar aqui já" (qualquer coisa do género), ela disse "Não, que eu estou muito bem na minha casinha, a TVI".

Pode-se quase dizer que ela na TVI ficará até a quererem...

Ainda por cima parece que vai ter uma protagonista. Quem não quer? Ela é indiscutivelmente uma cara da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vira o disco e… Vítor Espadinha volta a atacar Gabriela Sobral, Luís Marques, Teresa Guilherme e Moniz

Spoiler

Vítor Espadinha voltou à carga e aproveitou o desabafo feito pela agente de Simone de Oliveira em nome da Cantora.

Embora as críticas não tenhas sido feitas pela veterana artista – que de resto entrou em contacto com a diretora da SIC e esclareceu o mal-entendido – o cantor e ator aproveitou o facto para voltar a criticar alguns responsáveis da televisão portuguesa.

Tal como já fez há uns meses, Vítor Espadinha volta a insurgir-se contra Gabriela Sobral (diretora de conteúdos da SIC), Luís Marques (ex-diretor-geral da SIC), Júlia Pinheiro (apresentadora e diretora da SIC), Teresa Guilherme (apresentadora da TVI) e José Eduardo Moniz (consultor para a ficção da TVI).

Veja o que o veterano escreveu:

CARTA À SIMONE
Minha caríssima Simone de Oliveira:
Não me espanta a maneira como a Simone foi tratada por essa rapariga com aspecto de rapazinho, uma tal Sobral qualquer coisa ou qualquer coisa Sobral, ex-braço direito de outra figura sinistra da nossa tv [NR: José Eduardo Moniz]. Diz-se cobras e lagartos dos verdadeiros motivos que a fizeram abraçar a profissão de convidar actrizes e actores. Uma coisa eu estou certo: esta rapariga não tem a mínima percepção da emoção, do talento e alma de artista. Desconhece o que é encarnar um personagem e é directora de produção! Mais grave ainda, não respeita os artistas que deixaram a alma nos palcos e conquistaram um povo inteiro com o seu profissionalismo, o seu talento. Figuras lendárias, como é o seu caso, querida actriz e embaixadora de poetas e músicos. Esta escória não merece lamber o seu chão, Simone!
Este país não é para velhos, querida colega. E sempre que escoria desta estirpe lhe faltar ao respeito, o seu prestígio beija o coração desta gente que a admira.
Foi gente como esta, os Marques aldrabões, aquele apito humano das manhãs, a rainha do tinnitus que faz as delícias dos otorrinos, que empurraram a SIC para o descalabro em que se encontra, com dias de audiência de 13% contra 24% da TVI. Programas imundos, infeciosos que, ao encostarem-se à Informação, até lhe pegou a bactéria!
A rapariga não quis a Simone nos Globos de Ouro! Coitada!
Aguardo que Francisco Pedro Balsemão ponha cobro a isto, que corra com esta gente e, já agora, que impeça que uma jornalista como a Conceição Lino se transforme numa Teresa Guilherme, essa praga com pernas, que também já espalhou o terror (e não só) pelos estúdios da SIC.
Perdoe a rapariga, Simone.
Quando morrermos lá vão estar todos passeando pelos claustros da Basílica da Estrela.
Um beijo, Simone.
Victor Espadinha.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

images|cms-image-000003005.jpg

Que momento inesquecível que tive hoje! :victory: Tive o privilégio de ir ver uma das melhores atrizes que temos na nossa praça (acompanhada pelo ator Duarte Grilo, que também me surpreendeu) na peça "Lúcia Afogada". E que arraso que ela deu! :shok: Extraordinária a sua performance, a sua interpretação, a sua forma de estar em palco, a sua naturalidade. Se já era "fãzérrimo", fiquei ainda mais (se é que é possível...!). Que orgulho que tive em vê-la e em saber que temos a sorte de ter uma atriz como a Dalila a trabalhar, seja em televisão, cinema ou teatro. Diva! :blush:

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...