Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A Fátima merece-o, principalmente por em 2015 ter provado a muitos que vale muito mais do que um programa de histórias tristes (com o PG). Mas sou só eu que acho estranho a Cristina não estar nomeada?

Ana Sofia ganhou prémio revelação.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, danubio disse:

A Fátima merece-o, principalmente por em 2015 ter provado a muitos que vale muito mais do que um programa de histórias tristes (com o PG). Mas sou só eu que acho estranho a Cristina não estar nomeada?

Ana Sofia ganhou prémio revelação.

Pois se a Cristina participasse a Fátima não ganharia nem daqui os próximos 50 anos. :haha:

Parabéns para a Ana Sofia fico contente assim.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago Madeira disse:

Diogo Infante e Alexandra Lencastre vencem categorias de melhores actores principais nas novelas.

Depois das nomeações vergonhosas que foram feitas nestes prémios, os vencedores estão a remediar :rolleyes: 

Mesmo em minoria conseguem vencer. Isto chama-se talento e qualidade! :D 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro de tudo, a Fátima nunca ganhava se a Cristina estivesse nomeada... e ela não estar nomeada? Ok, nem comento. 

Você na TV? Onde andas? Não quero saber se está relacionado com os conflitos Cristina- TV7 Dias, mas é simplesmente ridiculo. Nem sei como uma pessoa como o Goucha dá importância a esses prémios. que comédia, juro que não entendo. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Tiago Madeira disse:

Desculpem-me, mas tinha que partilhar este vídeo: Fátima Lopes :giveheart: Tão bom ver uma apresentadora com tantos anos de televisão reinventar-se e ganhar outra "luz" :) 

 

(min 32:30)

É primeira vez que ela ganha estes prémios não é? Sem dúvida que é merecido, a Fátima é uma apresentadora excepcional, e o "bombom" Pequenos Gigantes provou como a Fátima é versátil e uma lufada de ar fresco nos programas de grande entretenimento :) 

Edit: Adorei o facto da voz-off ser o Sr. da Vida Selvagem :lol: De certo modo, até é apropriado :D:P 

Editado por Manú Silva
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, TheSecret disse:

Primeiro de tudo, a Fátima nunca ganhava se a Cristina estivesse nomeada... e ela não estar nomeada? Ok, nem comento. 

Você na TV? Onde andas? Não quero saber se está relacionado com os conflitos Cristina- TV7 Dias, mas é simplesmente ridiculo. Nem sei como uma pessoa como o Goucha dá importância a esses prémios. que comédia, juro que não entendo. 

 

É realmente estranho e até ridículo não ser sequer nomeado, tendo em conta que é líder indiscutível nas manhãs e muitas vezes tem o shate mais alto do dia. Enfim, é por essas e por outras que estes prémios têm a credibilidade que têm. O que safou este anos foi mesmo os vencedores, porque os nomeados...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Love disse:

O que é feito da atriz Marta Fernandes?

O seu último trabalho em TV foi Louco Amor?

Tambem esteve em os nossos dias na RTP depois de Louco Amor.

Segundo a pagina do Facebook dela, tem-se dedicado a musica e ao teatro.

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Arrasou :smoke::cool: 

José Eduardo Moniz não perdeu tempo e decidiu responder “à letra” a Gabriela Sobral:

“A Gabriela (Sobral) deve ter tido um dia mau e fez um desabafo infeliz. Pressão devido às fracas audiências? Frustração por os produtos que está a colocar no ar não funcionarem como ela esperaria? Desilusão por os espectadores não se reverem nas suas opções? Não quero especular sobre isso …” – começa por dizer José Eduardo Moniz

Mas o Consultor da Ficção da TVI volta à carga e dispara novamente:

“Eu desculpo-lhe esses deslizes que a levam a proferir afirmações sem sentido. Conheço-a muito bem. Foi comigo que ela começou a trabalhar nestas coisas da programação e, além disso, somos amigos. Nem me passaria pela cabeça alguma vez dizer-lhe  que ela estaria a copiar na SIC os modelos que absorveu na TVI, no tempo em que trabalhou comigo. Quer em formatos, quer em conteúdos, quer na generalidade da oferta. Até mesmo na procura  incessante de actores da TVI para a SIC.”

José Eduardo Moniz termina de forma arrasadora: “Portanto, nada do que foi dito tem importância”

É impossível não adorar este homem! Conseguiu arrumá-la para canto sem ser mal educado! Adoro! :wub: 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Arrasou :smoke::cool: 

José Eduardo Moniz não perdeu tempo e decidiu responder “à letra” a Gabriela Sobral:

“A Gabriela (Sobral) deve ter tido um dia mau e fez um desabafo infeliz. Pressão devido às fracas audiências? Frustração por os produtos que está a colocar no ar não funcionarem como ela esperaria? Desilusão por os espectadores não se reverem nas suas opções? Não quero especular sobre isso …” – começa por dizer José Eduardo Moniz

Mas o Consultor da Ficção da TVI volta à carga e dispara novamente:

“Eu desculpo-lhe esses deslizes que a levam a proferir afirmações sem sentido. Conheço-a muito bem. Foi comigo que ela começou a trabalhar nestas coisas da programação e, além disso, somos amigos. Nem me passaria pela cabeça alguma vez dizer-lhe  que ela estaria a copiar na SIC os modelos que absorveu na TVI, no tempo em que trabalhou comigo. Quer em formatos, quer em conteúdos, quer na generalidade da oferta. Até mesmo na procura  incessante de actores da TVI para a SIC.”

José Eduardo Moniz termina de forma arrasadora: “Portanto, nada do que foi dito tem importância”

Moniz a Presidente!!!!!! Ele sabe bem como lidar com pessoas como ela!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...