Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 14 minutos, Rafael A. disse:

Eu não acho normal a Mariana Monteiro ter comentado a foto da Rita Pereira no instagram, e dizer que a Rita é "mais que uma Alexandra Lencastre". Mas a miúda está parva de todo? Nem sei o que é o pior, o que ela disse ou a forma como disse. Ridícula.

Se for realmente ela, provavelmente deve ser uma private joke entre elas, não? Não quer dizer que seja nessa sentido que interpretas.

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Silva disse:

Se for realmente ela, provavelmente deve ser uma privite joke entre elas, não? Não quer dizer que seja nessa sentido que interpretas.

É ela, mesmo. E não pode ser uma private joke, vejam o contexto. Aqui tens a publicação: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o comentário estranho "Nunca comento estas coisinhas". Sinceramente a ser a Mariana Monteiro isto tudo passa-me ao lado, são pseudo polémicas. A ser ela, não se sabe o contexto, se a Mariana e a Alexandra se dão, etc. Não vou criticar a Mariana, porque estou a zeros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu acho o comentário estranho "Nunca comento estas coisinhas". Sinceramente a ser a Mariana Monteiro isto tudo passa-me ao lado, são pseudo polémicas. A ser ela, não se sabe o contexto, se a Mariana e a Alexandra se dão, etc. Não vou criticar a Mariana, porque estou a zeros.

O termo polémica é demasiado pesado. Foi só um apontamento de gossip. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

O termo polémica é demasiado pesado. Foi só um apontamento de gossip. 

Não sei o que é, mas eu não tenho nada a ver com o assunto e não é coisa que me tire o sono. Nem percebo se é ela, se é uma brincadeira, se é uma provocação porque a Mariana e Alexandre não se dão, mas seja qual for o motivo é-me indiferente. Não é por isto que vou insultar alguém que nem conheço pessoalmente. E acho que tu não devias levar as coisas tão a sério e ver guerras em tudo ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, JDuarte disse:

Nem me digas nada, se eles soubesse que eu acho a Dalila Carmo e a Sofia Alves superiores a ela ainda me davam um tiro.

Ups. :ph34r:

:hunter::hunter::hunter::hunter: Toma lá que é para aprenderes a respeitar a Alexandra. :lol:

 

Spoiler

TIROS.gif    tiro-o.gif      Sem Títulods.png  

Por favor não leves a mal. Isto só foi uma brincadeira baseada no teu post :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...