Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 12 horas, Pamsf998 disse:

Segundo a revista Nova Gente, o novo nódulo que apareceu à Sofia Ribeiro não é motivo de preocupação porque não é maligno. Além do azar, teve alguma sorte. Fico feliz! :D 

Como é que as revistas sabem que lhe apareceu outro nódulo, e esses detalhes todos?

Nao era suposto os dados clínicos serem secretos, so a propria Sofia saber? 

Ou é especulação, ou entâo é a atriz que da estas informações para lhe darem atenção. Não tenho nada contra a mulher e espero que ela se cure rapidamente. O resto  espero que seja tudo especulação para vender papel...... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sue disse:

Como é que as revistas sabem que lhe apareceu outro nódulo, e esses detalhes todos?

Nao era suposto os dados clínicos serem secretos, so a propria Sofia saber? 

Ou é especulação, ou entâo é a atriz que da estas informações para lhe darem atenção. Não tenho nada contra a mulher e espero que ela se cure rapidamente. O resto  espero que seja tudo especulação para vender papel...... :dry:

Há sempre formas de saber... olha, contratam um hacker que entre nos ficheiros médicos dela por exemplo, hoje em dia isso é fácil.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia Ribeiro é uma mulher leoa... Já ouvi muitas pessoas a criticar porque dizem que ela está a tentar fazer tudo parecer simples demais, mas as pessoas não têm noção do que ela deve estar a sofrer... E faz isto para tentar transmitir uma mensagem de coragem ao público... É uma guerreira!

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

O Fernando Luís está sempre a publicar coisas sobre o Inspetor Max.. que raiva, que façam logo uma nova temporada -.- 

 

Achas? A TVI prefere repetir pela 1555254ª vez os eps já feitos, e visto que o publico vê aquilo infinitamente para quê gastar dinheiro em fazer uma nova temporada? :cool:

Editado por Forbidden
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Anastacia disse:

Parabéns a estas duas fantásticas actrizes! :wub: A Mina foi uma grande surpresa em A Única Mulher e quanto à Rita que saudades da sua "D. Filipa Batanete":lol:

13007262_1083743905020282_17533595226222

 

Uma autêntica revelação para mim, adoro-a. Espero que a TVI a mantenha

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Eu não acho normal a Mariana Monteiro ter comentado a foto da Rita Pereira no instagram, e dizer que a Rita é "mais que uma Alexandra Lencastre". Mas a miúda está parva de todo? Nem sei o que é o pior, o que ela disse ou a forma como disse. Ridícula.

Obviamente não é a Mariana Monteiro atriz que comentou isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...