Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 horas, Ivo disse:

Na minha opinião a Sofia Ribeiro só devia ser protagonista quando estivesse totalmente curada. De outro modo não me parece que faça sentido nem que funcione.

Também acho, até porque os tratamentos ao cancro são muito debilitantes, ela não iria ter energia para tal enquanto andar em tratamentos...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Rafael A. disse:

Bárbara Guimarães amanhã na capa da Cristina.

A forma como ela diz "Completamente" diz muito mais do que pode vir a dizer na entrevista. Como apresentadora não sou o maior fã, mas como mulher surpreendeu-me bastante pela positiva. Mas isso já é para outro tópico. De resto, grande furo da Cristina.

 

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

img_644x429$2016_04_07_15_12_09_275848.j

img_344x540$2016_04_06_20_44_39_275665.j

Os segredos de beleza e fitness de Jessica Athayde


Falámos com a atriz que é capa da edição de maio da Vogue, e descobrimos tudo sobre a sua rotina de beleza e o plano que segue para se manter em forma.

Tens uma categoria no teu blogue dedicada à alimentação saudável. Sempre procuraste ter este tipo de alimentação? Nem sempre tive uma alimentação saudável, cresci num mundo denuggets e fish and chips, com a idade e com algumas batalhas com a minha saúde aprendi a fazer da minha cozinha a minha farmácia e a diferença de como me sinto fisicamente e emocionalmente é enorme quando como bem. 


Quais são os essenciais na tua despensa? O suplemento Despertar do Buda, que adoro para misturar com sumos ou iogurtes para o pequeno almoço. Tenho sempre batata doce, legumes, fruta, e chocolate.  


Que alimentos fazem parte do teu dia-a-dia? Beterraba porque ajuda na minha anemia, frutos secos e muita água. 


Um snack saudável? Açaí.  

Um segredo para manter a forma? Não fazer dietas passageiras e adaptar a alimentação ao ritmo de vida - é isso uma dieta saudável a tempo inteiro.


Que atividades físicas praticas e com que regularidade? O ioga tem sido a minha nova paixão, regressei agora aos treinos com um personal trainer depois de dois meses parada para me ajudar a motivar, mas o maior exercício de todos são os passeios e caminhadas que dou com o meu cão. 

Fazes alguns tratamentos estéticos? Tenho provavelmente a mesma luta que muitas mulheres.  Celulite! Já fiz vários tratamentos, mas nunca senti que nenhum ajudasse muito, confesso que hoje em dia já vivo e aceito bem a celulite. Gosto de fazer umas limpezas de pele na Clínica do Tempo, fico com a pele cansada com o exesso de make up durante as gravações. 


Tens alguns cuidados específicos com o cabelo? O meu cabelo é como digo o meu maior desgosto, adorava ter cabelão mas não, tenho cabelo liso. Entrego o meu cabelo à Griffehairstyle para todas as alterações de cor e as extensões de cabelo, que muitas vezes são necessárias, ponho com a Mafalda Perfeito. Estou sempre a mudar de champôs e máscaras, no entanto óleo puro de coco faz milagres.  


O melhor truque de maquilhagem para um upgrade imediato? Máscara de pestanas. 


O melhor conselho de beleza que já te deram? Ui... Não me lembro.  


Que produtos fazem parte da tua rotina de beleza? Agora que cheguei aos 30, tenho um creme de noite para as primeiras rugas, mudo constantemente de marca, procuro sempre produtos que não sejam testados em animadis e não tenham parabenos. 


Há algum produto que não pode faltar nunca no teu necessaire? Óleo de argão. 


Qual a tua melhor descoberta de beleza? 8 Hour Cream, da Elizabeth Arden.


Tens algum segredo de beleza? Um que não é segredo para ninguém - comer bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...