Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eles os dois deram um salto enorme na carreira , a Sara passou a ser considerada um das melhores atrizes portuguesas , e o Lourenço passou de um simples ator para um dos rapazes mais assediados em Portugal xD Eles vão ser uma mais-valia na TVI daqui para a frente !

 

Até parece que ele já não era um dos atores mais populares e assediados xD

O DCAE ajudou ainda mais, mas ele é o era e todos sabiam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até parece que ele já não era um dos atores mais populares e assediados xD

O DCAE ajudou ainda mais, mas ele é o era e todos sabiam

A tua imagem de perfil diz tudo xD

Uma coisa é certa o rapaz não é de se deitar fora ... Nada mesmo ... E para além disso ,é um bom ator , falta-lhe crescer um bocadinho ( não na maturidade , mas sim na carreira) mas de resto ele está lá... Vai ser o proximo Pedro Texeira , numa versão a meu ver mais bonita :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa o rapaz não é de se deitar fora ... Nada mesmo ... E para além disso ,é um bom ator , falta-lhe crescer um bocadinho ( não na maturidade , mas sim na carreira) mas de resto ele está lá... Vai ser o proximo Pedro Texeira , numa versão a meu ver mais bonita :D

Eu acho que o Lourenço já é bem mais popular e querido que o Pedro... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Benedita Pereira e a Daniela Ruah foram duas grandes perdas para Portugal, mas se a Leonor Seixas, que viveu com elas e esteve afastada durante anos a fio, aceitou participar numa novela, pode ser que um dia destas a Benedita nos surpreenda. :) Sabem se ela trabalha na área da ficção nos EUA? Lembro-me de ela estar a estudar representação, mas depois não soube mais nada.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Benedita Pereira e a Daniela Ruah foram duas grandes perdas para Portugal, mas se a Leonor Seixas, que viveu com elas e esteve afastada durante anos a fio, aceitou participar numa novela, pode ser que um dia destas a Benedita nos surpreenda. :) Sabem se ela trabalha na área da ficção nos EUA? Lembro-me de ela estar a estudar representação, mas depois não soube mais nada.

A Benedita deu a voz a uma das personagens do jogo Max Payne 3 e pouco mais...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho pena, ela que deixe de ser orgulhosa, a Daniela Ruah consegui se tornar numa estrela internacional, agora ela não consegue, que volte a Portugal que aqui têm trabalho de certeza, e pode alcançar o sucesso.

Concordo, e eu não gostei do que ela disse no programa "Alta Definição", disse que na rua não era muito simpática para os fãs (em Portugal), apesar de ter melhorado um pouco.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho pena, ela que deixe de ser orgulhosa, a Daniela Ruah consegui se tornar numa estrela internacional, agora ela não consegue, que volte a Portugal que aqui têm trabalho de certeza, e pode alcançar o sucesso.

What!? Ela tem participado em inúmeros projetos de teatro que certamente a deixam bastante contente. Não tem nada que ver com orgulho, tem que ver com a forma como ela se sente mais feliz. E se ela se sente mais feliz lá...eu quero é que ela seja feliz. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A qualidade de vida nos states é muito superior à de cá, por isso percebo que lhe custe mudar de cavalo para burro. Ela cá teria trabalho garantido na área da representação, mas se calhar representar já não é aquilo que a realiza profissionalmente.

Depende do que entenderes por qualidade de vida...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tiveres dinheiro...

 

Se ela não o tivesse já se tinha mudado para cá há muito tempo e aceitado o primeiro convite na área da representação que lhe aparecesse à frente. Não me parece que ela esteja muito necessitada. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Benedita Pereira e a Daniela Ruah foram duas grandes perdas para Portugal, mas se a Leonor Seixas, que viveu com elas e esteve afastada durante anos a fio, aceitou participar numa novela, pode ser que um dia destas a Benedita nos surpreenda. :) Sabem se ela trabalha na área da ficção nos EUA? Lembro-me de ela estar a estudar representação, mas depois não soube mais nada.

Tem andado mais pelo teatro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A propósito disto (http://www.atelevisao.com/geral/luis-marques-acha-estranho-moniz-estar-trabalhar-em-simultaneo-para-rtp-e-tvi/), o Moniz respondeu:

 

«Estou à espera de ver o Dr. Luís Marques proibir a SP de produzir para eles porque está também a fazer produções para a RTP. Estou à espera de o Dr. Luís Marques proibir outras produtoras de fazerem programas para ele porque estão a fazer programas para outras televisões. Isso é absurdo!»

 

Gostei da resposta

Bem respondido mesmo. 

 

Muita tinta ainda vai correr à conta disto, palpita-me. Moniz vs Luís Marques!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...