Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu admiro a Sara Matos , mas ela não é das minhas atrizes favoritas !Ela fez 4 novelas ( se excluirmos Belmonte ) , portanto pode até ser uma grande atriz , mas para subir ao nivel das melhores , ainda tem um longo caminho pela frente ... Já a Sara Prata , acho que nunca lhe dão protagonismo suficiente , ela já provou que é muito versátil , eu acho que se lhe derem uma personagem á altura , ela vai ser uma grande surpresa !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu admiro a Sara Matos , mas ela não é das minhas atrizes favoritas !Ela fez 4 novelas ( se excluirmos Belmonte ) , portanto pode até ser uma grande atriz , mas para subir ao nivel das melhores , ainda tem um longo caminho pela frente ... Já a Sara Prata , acho que nunca lhe dão protagonismo suficiente , ela já provou que é muito versátil , eu acho que se lhe derem uma personagem á altura , ela vai ser uma grande surpresa !

Fez quatro novelas e foi protagonista em todas elas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fez quatro novelas e foi protagonista em todas elas.

Sim , e ela é realmente uma grande atriz , mas assim vai cansar ! Ela já conseguiu conquistar os portugueses portanto agora deviam de lhe dar personagens menos importantes ... E dar valor a outras atrizes ás quais não se tem dado praticamente valor nenhum!

Mas é obvio que ela para a idade dela é simplesmente fantastica , é uma atriz de topo , mas não pode ser sempre protagonista!

Editado por MafaldaRSF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim , e ela é realmente uma grande atriz , mas assim vai cansar ! Ela já conseguiu conquistar os portugueses portanto agora deviam de lhe dar personagens menos importantes ... E dar valor a outras atrizes ás quais não se tem dado praticamente valor nenhum!

Mas é obvio que ela para a idade dela é simplesmente fantastica , é uma atriz de topo , mas não pode ser sempre protagonista!

Ao darem-lhe menos importância, era um erro, a Marta Melro, esteve excelente em Tu e Eu, deram-lhe personagens menos importantes, e ela esteve fora do ecra durante um bom tempo, felizmente voltou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim , sem duvida que é merecido , nota-se que a rapariga trabalha que se farta e é uma atriz unica ! Eu só estava a tentar ver as coisas de uma maneira em que outras atrizes tivessem mais protagonismo ! A propria Alexandra Lencastre não foi sempre protagonista , e mesmo assim , hoje é o que se vê : uma das senão A melhor da TVI ! A Sara é diferente e já conquistou tudo e todos , vai ter sucesso e é merecido !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI vai obviamente tornar a Sara na sucessora natural da Xanão como DIVA da estação... Ela vai ter a partir de agora, felizmente, maioritariamente protagonistas. Mais que merecido!

Eu acho que esse papel já é da Ritona á muito.

 

E concordo a Sara Matos não tem sempre que ser protagonista, papeis diferentes faziam-lhe bem, eu próprio fico cansado de ver a Ritona sempre como protagonista (o mesmo com a Xana, mas essa é como vilã principal sempre), a Sara podia fazer também papeis secundários.

 

 

"Ai mas a Sara têm talento", também a Dalila Carmo, e os melhores papeis da vida dela foram secundários, Julia & Barbara. :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consideras a Júlia e a Bárbara papeis secundários?

Sim :huh:  a principal de NcT é a Luíza, e de Tempo de Viver é a Laurindinha e a Fatima.

 

 

Concordo com o João o papel da sucessora da Xanão esta na Rita... o problema da Prata em relação à Matos é que a Matos vende mais mas isso não implica que uma seja melhor que a outra, simplesmente a Matos teve a sorte de ter papeis com maior visibilidade como a Alicinha <3 eu adoro as duas!

Concordo, a Matos deram lhe sempre papeis principais, enquanto a Prata sempre secundários, á Matos até quando deram secundário a tiraram para outra para ser principal.

Editado por João Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara é neste momento uma das melhores atrizes jovens que temos. Por mais que a Rita seja popular, falta-lhe alguns pontos para chegar à Sara, que já se revelou uma grande e boa aposta. Ela e a Xanão juntas numa novela ia ser para lá de épico!

Mas concordo, não lhe podem dar só protagonistas. Ela já provou ser verstátil, portanto qualquer coisa vai bem com ela. Papéis ao estilo do dela em Belmonte são bem-vindos. E por favor, não caiam no erro de usá-la para tudo e mais alguma coisa (ou novela sim, novela não, como a Joana na SIC).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era exactamente esse o meu ponto de vista , eu não duvidas que ela ( Sara Matos ) venha a ser a proxima Alexandra Lencastre , mas se ela aparecer sempre como protagonista , vai cansar o publico ... Em belmonte ela tinha uma personagem interessantissima e mesmo como atriz segundária , brilhou , portanto..

A Rita Pereira a meu ver está noutro nivel , noutra área , ela não é uma Diva , é qualquer coisa de diferente e eu não sei bem explicar o que ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara é neste momento uma das melhores atrizes jovens que temos. Por mais que a Rita seja popular, falta-lhe alguns pontos para chegar à Sara, que já se revelou uma grande e boa aposta. Ela e a Xanão juntas numa novela ia ser para lá de épico!

Mas concordo, não lhe podem dar só protagonistas. Ela já provou ser verstátil, portanto qualquer coisa vai bem com ela. Papéis ao estilo do dela em Belmonte são bem-vindos. E por favor, não caiam no erro de usá-la para tudo e mais alguma coisa (ou novela sim, novela não, como a Joana na SIC).

Anjo Meu... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era exactamente esse o meu ponto de vista , eu não duvidas que ela ( Sara Matos ) venha a ser a proxima Alexandra Lencastre , mas se ela aparecer sempre como protagonista , vai cansar o publico ... Em belmonte ela tinha uma personagem interessantissima e mesmo como atriz segundária , brilhou , portanto..

A Rita Pereira a meu ver está noutro nivel , noutra área , ela não é uma Diva , é qualquer coisa de diferente e eu não sei bem explicar o que ...

A Rita Pereira é uma cara que caiu na graça dos portugueses, é uma cara que vende bastante (2ª mulher portuguesa com mais likes no facebook, acima do milhão) e que se safa bem a representar, melhor que algumas que andam aí, logo é uma das estrelas da TVI. :P

Gostava de ver Sara Matos e Ritona juntas numa novela :P Ou Fernanda Serrano e Sara Matos, ou Alexandra e Fernanda... São duplas que ainda nunca aconteceram em novelas da TVI :P 

 

Como em Meu amor foi uma estreia: Margarida Marinho, Alexandra e Rita, podiam voltar a promover uma novela com Sara Matos, Alexandra e Fernanda, as 3 juntas pela 1ª vez Ou então em vez da Alexandra, a Rita, que só contracenou com Fernanda Serrano em Dei-te Quase tudo, mas nenhuma era protagonista :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anjo Meu... :P

 

Confesso que já nem me lembrava. Mas quando falei nelas duas juntas, falei numa novela mais urbana e nos dias de hoje. Com uma história bem forte e ritmada. Anjo Meu foi uma novela muito boa, mas lá está, é uma novela à la Mira: romântica e misteriosa. Com segredos do passado e guerras. Eu gosto deste registo, mas confesso que prefiro novelas ao estilo de OBDE. E é nesse estilo que quero ver estas duas divas :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a salivar à muito tempo por uma novela protagonizada pela Sara e pela Xanão! As dia em papéis fortes e completamente ligados... :wub: :wub:

Se o Vilhena ainda estivesse por cá, era a tripla perfeita Vilhena-Xanão-Sara :wub:

Segundo o site "Quinto Canal" vamos ter uma tripla formada por: Sara Matos, Sofia Alves e Pedro Carvalho (na substituta de JP) :D

A ser verdade é uma excelente tripla.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...