Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

o frasco é de quantos mililitros?

 

50 ml. Ao menos os que a minha cunhada tem para venda, são assim. Não sei se haverá outros tamanhos. 40 Euros não é caro, entre os perfumes de luxo. Mas claro que eu tenho muito mais em que investir os 40 euros antes de comprar um perfume, seja ele de quem for...  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei este excerto :D És grande, A maior de Portugal!  :giveheart:  Pena que muitos não saibam ver que ela chegou e irá chegar a onde nunca ninguém chegou em tv.

 

 

É então que recebo uma mensagem do Luis Mateus, director geral da Lr em Portugal. Dizia: quando puder ligue, é urgente. Liguei. A urgência vinha carregada de espanto. Tinham chegado milhares de perfumes. Tinham esgotado os milhares de perfumes. 6 horas depois de serem colocados à venda. ” Não sei o que fazer Cristina, isto é inacreditável”. Parei por instantes. Não era possível. Tinham acabado de chegar. Perguntei : e agora?. Agora só dia 8 de dezembro. Tanto tempo, perguntei. É o tempo que o perfume precisa. A maturação não se faz de um dia para o outro. Mas toda a gente me pergunta pelo Meu perfume, dizia eu. E o Luís dizia. Faça como eu. Metade de si celebre a conquista. A outra metade pode sentir uma ligeira frustração. Não dá para fazer mais nada. Dá Luis. Dá para adormecer a sentir-me pequenina. Dá para voltar atrás no tempo, ao local onde cresci. É lá que volto tanta vez. Para não me esquecer de onde vim. Porque de lá parti. E de lá escolhi o meu caminho. Enganam-se os que acham que foi uma linha recta. Mas cresci tanto. Entendo os que de mim acham que perdi a humildade. Não me conhecem. Têm de mim a imagem da televisão e das revistas. Também eu faço juízos dos outros. Sei que não a perdi. Sei apenas que aproveitei as oportunidades da vida. Nada me foi dado de mão beijada. Conquistei tudo com muito trabalho. Saio de casa às 6.30h da manhã. Volto a entrar às 19h para o meu papel principal. Sou mãe de alma e coração. Não descurei um único dia esse meu trabalho. Falhei como todas as outras mães. Mal seria se não falhasse. Mas sei do amor que recebo e retribuo. Quando recentemente cheguei de Paris e o fui buscar brinquei. “Então não perguntas à mãe se correu bem?”. Corre sempre bem, respondeu. Não filho, não corre sempre bem. Mas enquanto puder lutar ninguém me tirará o sorriso. A vida só depende de nós.

Quem quiser ler o resto: http://dailycristina.com/2014/11/inacreditavel/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina está naquela fase da carreira em que, faça ela o que fizer, tudo vai ter sucesso. É mesmo um fenómeno, claramente a personalidade mais influente de Portugal, a meu ver. E o melhor de ver é que se mantém a mesma pessoa, que se orgulha de ser quem é, de onde veio. É por isso que as pessoas adoram a Cristina. Porque ela é como todas as pessoas. Ela é uma de nós, e faz questão de mostrar isso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto muito da Cristina, não sei, nunca gostei muito dela, prefiro a Fatima ou a Julia.

 

Eu noto a Cristina mais pedante desde que foi nomeada diretora de conteúdos da TVI. Não nego que ela se tornou uma excelente profissional nem que parte do sucesso do Você na TV se deve a ela e à cumplicidade que tem com o Goucha, mas há qualquer coisa na postura dela que me irrita. Talvez seja impressão minha, mas a verdade é que ela me transmitia mais afabilidade há uns anos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu noto a Cristina mais pedante desde que foi nomeada diretora de conteúdos da TVI. Não nego que ela se tornou uma excelente profissional nem que parte do sucesso do Você na TV se deve a ela e à cumplicidade que tem com o Goucha, mas há qualquer coisa na postura dela que me irrita. Talvez seja impressão minha, mas a verdade é que ela me transmitia mais afabilidade há uns anos.

Percebo o que tu queres dizer, também reparei nisso...

Mas é normal que lhe tenha subido um pouco à cabeça pois mesmo que seja inconscientemente o ego acaba por subir seja a que pessoa for embora a uns mais que outros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo o que tu queres dizer, também reparei nisso...

Mas é normal que lhe tenha subido um pouco à cabeça pois mesmo que seja inconscientemente o ego acaba por subir seja a que pessoa for embora a uns mais que outros.

Também acho que lhe subiu um bocado a fama a cabeça!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez seja um preconceito meu, mas acho que as pessoas com origens mais humildes têm tendência para se deslumbrarem mais facilmente com as suas conquistas do que aquelas que sempre, ou quase sempre tiveram acesso ao que queriam. A Luciana Abreu, que nem aos vizinhos fala, é um bom exemplo disso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pessoas que se deslumbram mais que outras. A Cristina e a Luciana acho que, a meu ver (posso estar errado) deslumbraram-se. A Fátima e a Júlia Pinheiro nunca me pareceram muito deslumbradas, nem mesmo quando estavam no seu auge, talvez por terem tido o seu auge noutra idade...

 

Agora não nos devemos iludir com os famosos porque não os conhecemos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pessoas que se deslumbram mais que outras. A Cristina e a Luciana acho que, a meu ver (posso estar errado) deslumbraram-se. A Fátima e a Júlia Pinheiro nunca me pareceram muito deslumbradas, nem mesmo quando estavam no seu auge, talvez por terem tido o seu auge noutra idade...

 

Agora não nos devemos iludir com os famosos porque não os conhecemos...

Exactamente, por isso não podemos dizer que são ou não humildes ou se se deslumbraram ou não. O que temos são as nossa opiniões. Ah e não comparemos Cristina com Luciana, elas podem ter uma origem semelhante, mas são duas personalidades completamente distintas. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente, por isso não podemos dizer que são ou não humildes ou se se deslumbraram ou não. O que temos são as nossa opiniões. Ah e não comparemos Cristina com Luciana, elas podem ter uma origem semelhante, mas são duas personalidades completamente distintas. 

 

Sim, não me parece que a Cristina fosse capaz de fazer ao Casinhas o que a Luciana fez ao Djaló: divorciou-se dele, arrancou-lhe quase todos os bens materiais que ele tinha e agora não o deixa ver as filhas. A menos que ele tenha comportamentos de risco em privado, não encontro motivos plausíveis que justifiquem o que ela está a fazer-lhe em relação às miúdas. Mas pronto, isso já é assunto para outro tópico.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que estão a confundir falta de humildade com orgulho de se ter chegado longe. A Cristina não tem pudor em dizer que o seu perfume já vendeu milhares e que esgotou num instante, ou que o seu blog crashou nos primeiros dias de lançamento por receber tantas visitas ou dizer que o Dança com as Estrelas teve x milhões de audiência, mas isto na verdade são só factos. Ela trabalha para atingir tudo isto e, de resto, comporta-se como uma pessoa normal. Ela além de estar todas as manhãs no Você na TV!, à tarde vai para a sua loja, ou trabalha num dos muitos projetos em que está envolvida. Depois vai buscar o filho à escola, cozinha, limpa (ela já referiu que não tem empregada e que faz tudo em casa, mesmo ganhando o que ganha), convive com o resto da produção (o MLG, de quem eu também gosto muito, não se dá com colegas fora do trabalho e ele próprio brinca com isso, ao contrário da Cristina). Quanto ao Casinhas, é público que eles se veem quase todos os dias e agora a Cristina até se vai mudar de novo para a Malveira.

Eu nem sei é como é que ela consegue conciliar tantas coisas na sua vida e fazê-las tão bem. É claro que tem defeitos (já falaram aqui que entrevistas sérias não é o seu forte), mas se ela recebe propostas de projetos interessantes, só tem é de aceitar e se estes têm sucesso, ela tem todo o direito em orgulhar-se disso. É preferível à falsa modéstia.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que estão a confundir falta de humildade com orgulho de se ter chegado longe. A Cristina não tem pudor em dizer que o seu perfume já vendeu milhares e que esgotou num instante, ou que o seu blog crashou nos primeiros dias de lançamento por receber tantas visitas ou dizer que o Dança com as Estrelas teve x milhões de audiência, mas isto na verdade são só factos. Ela trabalha para atingir tudo isto e, de resto, comporta-se como uma pessoa normal. Ela além de estar todas as manhãs no Você na TV!, à tarde vai para a sua loja, ou trabalha num dos muitos projetos em que está envolvida. Depois vai buscar o filho à escola, cozinha, limpa (ela já referiu que não tem empregada e que faz tudo em casa, mesmo ganhando o que ganha), convive com o resto da produção (o MLG, de quem eu também gosto muito, não se dá com colegas fora do trabalho e ele próprio brinca com isso, ao contrário da Cristina). Quanto ao Casinhas, é público que eles se veem quase todos os dias e agora a Cristina até se vai mudar de novo para a Malveira.

Eu nem sei é como é que ela consegue conciliar tantas coisas na sua vida e fazê-las tão bem. É claro que tem defeitos (já falaram aqui que entrevistas sérias não é o seu forte), mas se ela recebe propostas de projetos interessantes, só tem é de aceitar e se estes têm sucesso, ela tem todo o direito em orgulhar-se disso. É preferível à falsa modéstia.

^This

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espanta-me o JAC admitir que havia/há tensão na redacção de informação da TVI. Normalmente negam, tentam encobrir as coisas, não alimentar o falatório. Pelo menos é era a sensação que tinha. 

 

A redacção de informação da TVI é outro alvo das macumbas. lol Volta e meia está sob tensão, aconteceu alguma coisa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espanta-me o JAC admitir que havia/há tensão na redacção de informação da TVI. Normalmente negam, tentam encobrir as coisas, não alimentar o falatório. Pelo menos é era a sensação que tinha. 

 

A redacção de informação da TVI é outro alvo das macumbas. lol Volta e meia está sob tensão, aconteceu alguma coisa. 

O que aconteceu na gala dos 20 anos mostra bem o porquê de tudo isto. Os jornalistas da TVI sentem-se órfãos da Manela e não dão hipótese alguma aos que querem mexer ali... Já o Júlio teve dificuldades... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim ele vai dançar! :D

Pedro Carvalho

Olá a Todos! Bem sei q tenho andado um pouco desaparecido mas é por uma boa razão em breve haverão boas novidades q faço questão de partilhar com vcês em primeira mão! até lá agradece-vos o imenso carinho e apoio q me fazem chegar todos os dias nesta página e no meu instagram. Beijos e muito Obrigado :))

10292515_1544541045788208_33293219198635


Xtina é a capa da Flash

10394860_771427386238638_578145407016189

 

E Xanão é a capa da Correio TV

kVjQMML.jpg

img_757x426$2014_11_20_18_19_29_418789.j

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...