Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

até pode ser mau de mais, mas aqui está a prova de que nunca mais deveria voltar a ser actor

 

Não sei se será prova ou não mas o facto do CM ter pago para poder ter acesso ao video, acho completamente deprimente por muito mal que o Zeca possa estar e por muitos problemas com álcool que ele tenha, alguém recebeu e bem para o video estar escarrapachado no CM, como disse o Nilton no face "Mas ninguém parte a boca a quem deu o video do Zeca ao CM?", mesmo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

até pode ser mau de mais, mas aqui está a prova de que nunca mais deveria voltar a ser actor

O que é que o problema do homem com a bebida tem haver com o deixar de ser ator? Desde que ele supere isto, pode voltar à sua profissão.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que o problema do homem com a bebida tem haver com o deixar de ser ator? Desde que ele supere isto, pode voltar à sua profissão.

Ele é pessimo ator, pessimo, não têm haver com ele ser pinguço , mas se com isto ele deixar de ser ator ou a TVI abrir os olhos e deixar de lhe dar trabalho, melhor, há males que vêm por bem, não desejo mal ao Zeca, e espero que supere isto, mas que fique afastado dos meus ecrãs para sempre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que o problema do homem com a bebida tem haver com o deixar de ser ator? Desde que ele supere isto, pode voltar à sua profissão.

 

Também acho que uma coisa não invalida a outra, não é um ator brilhante mas é mediano, acho sinceramente que há bem piores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do trabalho do Zeca e tenho pena que este vício esteja a destruir a carreira e vida pessoal dele. Ele faz bem em afastar-se durante uma temporada para desintoxicar-se e recuperar algum equilíbrio mental. O alcoolismo é um problema difícil de tratar e controlar, mas acredito que o acompanhamento médico regular pode ajuda-lo a reerguer-se e a manter-se estável. Apesar de todos os erros que ele cometeu no trabalho, estou totalmente solidário com ele no que diz respeito ao que a imprensa lhe fez. Não encontro motivos plausíveis que justifiquem expor vídeos e fotografias de um momento de fragilidade de uma pessoa para enxovalha-la em público a troco de dinheiro. Parece que as pessoas de hoje em dia fazem tudo por meia dúzia de trocos e status, inclusive destruírem a vida umas das outras sem remorsos. Pergunto-me se o Zeca conhece a pessoa que o filmou e fotografou e como é que ela foi parar àquele apartamento. Quero acreditar que não se tratou de uma traição de um "amigo". :S

Editado por Buwayh
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Há muitos atores que resultam em televisão e que não tiveram metade das oportunidades que o Zeca teve. Ninguém me tira da cabeça que ele sabe demais sobre qualquer coisa que não é suposto vir a público. Nenhuma empresa protege tanto uma pessoa a troco de nada.  :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isto que me indigna, por exemplo o Pedro Barroso fez porcaria e foi afastado, o Zeca faz bem pior é dão lhe todas as oportunidades do mundo e com a agravante de ser mais fraco enquanto actor ao contrário do Pedro, que provou estar à altura do pretendido.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isto que me indigna, por exemplo o Pedro Barroso fez porcaria e foi afastado, o Zeca faz bem pior é dão lhe todas as oportunidades do mundo e com a agravante de ser mais fraco enquanto actor ao contrário do Pedro, que provou estar à altura do pretendido.

E o Pedro mudou, tornou-se mais responsável e não tinha problemas como o Zeca. O Pedro é melhor ator que o Zeca e já fez vários tipos de papéis, o Zeca faz quase sempre o mesmo tipo de papeis: galã enjoado. Para não falar que falam mais do Pedro do que do Zeca em termos de trabalho e talento, basta ver o César de MaC que criou grande empatia com o público. Há tanta gente que merecia e não tem metade das oportunidades dele. Na altura de MdP foi para uma clínica de reabilitação e agora foi outra vez? Enfim, o Zeca é um caso perdido, quem é alcoólico uma vez é alcoólico sempre. E ainda é um mulherengo jeitoso, mas pronto. Isto é a minha opinião.

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isto que me indigna, por exemplo o Pedro Barroso fez porcaria e foi afastado, o Zeca faz bem pior é dão lhe todas as oportunidades do mundo e com a agravante de ser mais fraco enquanto actor ao contrário do Pedro, que provou estar à altura do pretendido.

O que entendes por bem pior?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"....Enfim, o Zeca é um caso perdido, quem é alcoólico uma vez é alcoólico sempre. E ainda é um mulherengo jeitoso, mas pronto. Isto é a minha opinião."

 

Repúdio de forma veemente esta afirmação, o vício é uma doença seja ele o vício do álcool seja o vicio da droga. Sim poderão dizer foi uma escolha que fizeram agora terão que viver com as consequências mas não se esqueçam quem entra nesse mundo na maioria dos casos é porque em muitos dos casos não sabem qual é o seu lugar neste mundo, querem fugir e refugiarem-se de alguma situação que os magoa imenso e de uma forma errónea pensam que ali encontrarão algum conforto.

Mas também nunca esqueçam que muitas pessoas (e poderá ser o caso do José Carlos Pereira) lutam, lutam muito para abandonar o vício e não conseguem.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repúdio de forma veemente esta afirmação, o vício é uma doença seja ele o vício do álcool seja o vicio da droga. Sim poderão dizer foi uma escolha que fizeram agora terão que viver com as consequências mas não se esqueçam quem entra nesse mundo na maioria dos casos é porque em muitos dos casos não sabem qual é o seu lugar neste mundo, querem fugir e refugiarem-se de alguma situação que os magoa imenso e de uma forma errónea pensam que ali encontrarão algum conforto.

Mas também nunca esqueçam que muitas pessoas (e poderá ser o caso do José Carlos Pereira) lutam, lutam muito para abandonar o vício e não conseguem.

Sim, eu até compreendo. Mas ele na altura que protagonizava MdP abandonou a novela porque foi para uma clínica de reabilitação. E supostamente estava recuperado. Agora foi outra vez? Percebo que ele esteja a tentar recuperar mas também ele devia de ter mais auto-controlo. O álcool não resolve nada nem serve de escape aos problemas, pelo contrário, agrava a nossa saúde. E já agora muitas vezes o trabalho dos outros atores é prejudicado pelos atrasos dele, que ninguém tem culpa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...