Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Espero não ser mal interpretada mas hoje apetece-me eleger o melhor e o pior actor :) (é só a minha opinião vale o que vale)

pior ator  :) - Pedro Granger  "jardins proibidos" ( então as cenas dramáticas são de chorar de tanto  rirrrrrrrrrrrr ;) )

melhor actor - João Reis "Mulheres" está a fazer um papelão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vez da Fatinha xD

Gosto disto de filmarem as pessoas a receberem o perfume. Tenho uma dúvida, isto é mesmo "real", ou eles já sabem o que vai dentro da caixa? É que pelo vídeo da Júlia, parece que já sabia o que era, mas pelo video dos outros parece muito natural.

Este é o do Goucha, a chegar no seu Porsche  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto disto de filmarem as pessoas a receberem o perfume. Tenho uma dúvida, isto é mesmo "real", ou eles já sabem o que vai dentro da caixa? É que pelo vídeo da Júlia, parece que já sabia o que era, mas pelo video dos outros parece muito natural.

Boa pergunta xD Também já a fiz xD Não sei mesmo, acho que fica por responder :P 

Já começa a enjoar essa história do perfume, percebo que a Cristina queira fazer coisas novas e diferentes, mas a mim cada vez mais acho que ela quer se mostrar -.-

O perfume foi um convite feito por uma empresa internacional alemã que trabalha com estrelas mundiais. Imprudente seria negar esta oportunidade única. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parece que o MEU, o perfume da Cristina, esgotou. O que era suposto vender em três meses, vendeu-se numa semana. :shok: Se isto não mostra a força da Cristina, não sei o que mostrará. Para mim, é já a personalidade portuguesa do ano. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parece que o MEU, o perfume da Cristina, esgotou. O que era suposto vender em três meses, vendeu-se numa semana. :shok: Se isto não mostra a força da Cristina, não sei o que mostrará. Para mim, é já a personalidade portuguesa do ano. 

 

Acho normal, ela é uma celebridade muito poderosa em Portugal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Teixeira

Acordar e perceber que um qualquer jornalista teve a estúpida ideia de se aproveitar da vulnerabilidade de um amigo. Independentemente dos critérios editoriais e dos princípios pelos quais se regem os media, existe algo que a meu ver deve ser transversal a todos, o respeito pelo outro, o respeito pelo ser humano.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Teixeira

Acordar e perceber que um qualquer jornalista teve a estúpida ideia de se aproveitar da vulnerabilidade de um amigo. Independentemente dos critérios editoriais e dos princípios pelos quais se regem os media, existe algo que a meu ver deve ser transversal a todos, o respeito pelo outro, o respeito pelo ser humano.

Eu já tinha visto... Mas é o CM :rolleyes: Estavam à espera de quê?? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...