Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

10505405_632811413483787_114542929598720
 
Gostei · 4 min · 
 
 

Descubra as diferenças

( Capa Mens Health de outubro ) Quando era mais miúda adorava fazer estes jogos, passava horas nisto!

A primeira foto tem tratamento de imagem (Photoshop ) a segunda é a original. 

O que vos parece, exagerado ou aceitável? 

São várias as opiniões sobre o Photoshop, a minha é que ajuda mas não faz, nem deve fazer milagres.

Sendo bem usado, sem exageros, no sentido de realçar de forma natural o que já existe, sem "enganar" as pessoas com o ar de bonecas de plástico, onde a pele não tem uma única falha e como sabemos ninguém é assim, por mais cuidado que tenha. Se for bem usado porque não? 

Qual a vossa opinião?

Beijinhos e boa noite 

10698580_665490973549164_755853204473093

 

Admiro a Sofia! Nem todas teriam coragem de se mostrar assim, sem Photoshop. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10505405_632811413483787_114542929598720

Sofia Ribeiro

Gostei · 4 min ·

Descubra as diferenças

( Capa Mens Health de outubro ) Quando era mais miúda adorava fazer estes jogos, passava horas nisto!

A primeira foto tem tratamento de imagem (Photoshop ) a segunda é a original.

O que vos parece, exagerado ou aceitável?

São várias as opiniões sobre o Photoshop, a minha é que ajuda mas não faz, nem deve fazer milagres.

Sendo bem usado, sem exageros, no sentido de realçar de forma natural o que já existe, sem "enganar" as pessoas com o ar de bonecas de plástico, onde a pele não tem uma única falha e como sabemos ninguém é assim, por mais cuidado que tenha. Se for bem usado porque não?

Qual a vossa opinião?

Beijinhos e boa noite

10698580_665490973549164_755853204473093

Admiro a Sofia! Nem todas teriam coragem de se mostrar assim, sem Photoshop.

Fizeste-me lembrar as fotos da Cristina. Gostava de ver a comparação também...

Para mim a Sofia não precisava de Photoshop. É a mesma coisa do que ir ouvir a Lily Allen com auto-tune, fica sempre aquela sensação que era dispensável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver um episódio dos MCA 4 no +TVI e o Isaac Alfaiate... que diferença em termos de representação.

 

Por acaso nunca pensei que o Isaac se tornasse tão natural. Eu estou a acompanhar a temporada 4 no +TVI e também noto uma diferença brutal na forma como ele fala e se comporta. :)

Na verdade a maioria dos protagonistas masculinos não era grande coisa nos MCA.

 

Eu acho que o Luís Lourenço esteve ótimo como Tiago e que devia ser melhor aproveitado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegou a vez da Tânia Ribas de Oliveira :P

 

Também achei a reação da Tânia muito mais natural, teve mais piada na parte "Não tem bichos?" que no video inteiro da Júlia.

Se a TVI não tivesse tantas apresentadoras, adorava que a Tânia fosse para lá.

Editado por HM2499
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...