Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Acho a musica demasiado alegre para as imagens que são, devia ser uma musica mais slow e sensual.

Inicialmente achei o mesmo, mas acho que tem tudo a ver com a personalidade dela. Mesmo tendo crescido, estando mas velha, tendo mais responsabilidades, sendo mais sensual, não perde aquele ar alegre, divertido, meio maluco e de menina que ela tem e que tão bem conhecemos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que o perfume seja excessivamente caro, dado a maioria do público alvo que a adora.

 

Quanto ao frasco, podia ser mais refinado e elegante, mas se calhar pretendeu atingir uma maior transversalidade de públicos, pois ela tem também muita malta mais jovem que gosta dela, não sei...

 

Não gosto muito da foto só dela que escolheram para a campanha. Havia melhores, das que ela revelou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava muito da Cristina nos primeiros anos de carreira, depois começou a querer fazer tudo e mais alguma coisa e ficou diferente (parece-me), já não gosto muito dela. Mas parabéns para o perfume.

 

Hoje prefiro a Iva Domingues, a Conceição Lino e a Leonor Poeiras. Também não gosto muito do Goucha...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu, continuo a achar que ela mantém-se fiel a si mesma e às suas origens, sem vedetismos, a fama não  lhe subiu à cabeça. É mais do que normal que ela, dada a notoriedade e o carinho junto do público que alcançou, seja um alvo apetecível para as marcas. 

 

Lá fora, no estrangeiro, tudo isto é mais do que normal. O problema é que em Portugal não estamos habituados a que os famosos atinjam o estatuto que a CF atingiu, logo é mais fácil olhar para tudo isto com desconfiança. As pessoas estão à espera que ela falhe, caia, demonstre algo não tão bom, tem os olhos de todos postos nela. E essas mesmas coisas certamente que já aconteciam e existiam no passado, mas na altura passam meio que despercebidas, eram normais, podiam acontecer. Mas agora, são vistas com desconfiança e lá está, vedetismo e falta de humildade. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok que ela de momento esteja a fazer de tudo por ai mas ela continua a mesma, humilde, alegre, no que toca a personalidade ela está a mesma, com muitos projectos mas isso não muda uma pessoa, pode mudar a imagem que o publico tem por ela mas isso é um risco que ela não tem culpa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já fui louco por ela, mas agora acho que ela está a querer ser vedeta à força toda, sinto que se acha a ultima bolacha do pacote. E noto que a humildade dela está a ficar qb artificial. Continuo a gostar dela, da Cristina do VTV. Mas não como antes.

LOL Não acho nada, nem sei em bases te baseias para dizer isso, mas pronto :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o anúncio. Achei que está muito bem realizado e está original e glamouroso, tendo em conta tudo o que já se fez nesta área. Quanto ao frasco do perfume, também não gostei. Aquele rosa é muito pobrezinho. E depois parece um frasco pequeno. Mas no geral aprovo tudo. A Cristina a voar cada vez mais alto.  :D 

 

Realmente, ela é outro nível. Uma vez, alguém comparou a Cristina Ferreira ao Cristiano Ronaldo. O Cristiano foi mais longe que o Figo, este foi mais longe que o Futre e este foi mais longe que o Eusébio, tal como a Cristina Ferreira está a ir mais longe que a Júlia, que a Teresa e que a Catarina Furtado. A Cristina é uma estrela da nova geração e beneficiou com as novas tecnologias, que lhe permitiram chegar mais e mais longe. Eu até acho que a Cristina abriu uma nova categoria dentro da televisão portuguesa: a apresentadora-popstar. Nunca uma personalidade televisiva teve tanta influência como a Cristina têm. E as pessoas estranham algo tão novo e diferente. Daí as críticas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sobre a minha mãe e a propósito desta capa

É a capa que faz vender toda e qualquer revista e vindo de quem vem esta não será de estranhar. Contudo, a reportagem dentro pauta-se por uma informação correcta que não corresponderá ao sensacionalismo da capa. É (quase) sempre assim.

Ao longo da semana que passou remeti-me ao silêncio, perante a insistência dos jornalistas para que comentasse as circunstâncias em que a minha mãe se havia magoado na sua própria casa. Fi-lo por entender que a minha mãe não é um assunto público. Nunca por minha vontade misturei o que entendo como privado com o que tenho como sendo do domínio público ou seja a minha profissão, através da qual me dou aos outros. Mais, não permito que a minha vida privada altere ou prejudique o meu desempenho profissional. Optei antes por este mural, com uma abrangência bem maior da que tem qualquer revista
( perto de 800.000 pessoas, muitas das quais me estimam), para ao dar conta do sucedido não alimentar as especulações que, imediatamente, surgiram. E se o faço, uma vez mais, é porque entendo necessário desmontar os títulos "em caixa alta", perante quantos levianamente fazem juízos ao lerem uma capa sem que vejam a noticia.

Vamos a isso:

Cancro? 
Sim, é verdade. Teve-o, infelizmente, como milhares e milhares de outras mulheres. Foi-lhe detectado há um mês e meio (cancro da mama lobular) e ficou resolvido em duas semanas. Ela própria escolheu a médica (Dra. Maria Gil) e a clínica onde se quis operar, com o pragmatismo que sempre lhe conheci. Fizeram-se todos os exames necessários, nomeadamente uma ressonância magnética, no sentido de se perceber se a outra mama estaria em risco. Numa sexta-feira, pela manhã, foi submetida a uma mastectomia unilateral na Clínica Sanfil, em Coimbra, e nessa tarde, logo após a apresentação do programa "Você na Tv", estava a seu lado jubilando pelo facto de a ver bem disposta, sem dores, como se nada fosse. Cinco dias depois teve alta e regressou à sua casa, sem necessidade de outro tratamento que não seja o hormonal. Um cancro de mama aos 91 anos, mas também a prova de que o cancro pode morrer em vez de matar.

Solidão? 
Em momento algum. A minha mãe vive em Coimbra porque assim o quer. Está na mesma cidade onde vive um outro filho, nora e netos, que a visitam diariamente. Tem a companhia, de manhã à noite, de uma senhora com quem passeia pela baixa da cidade, faz compras, vai ao cabeleireiro, visita as amigas....É ela quem gere o seu tempo e a sua vida, não permitindo qualquer intromissão que seja, mesmo dos filhos. Vem a minha casa quando lhe apetece, não sem antes me advertir que não tolera que eu altere as suas regras. 
Confesso que me agrada esta independência e até rebeldia, por nela me rever, e entendo que a devo respeitar e promover o mais possível. Tirar um(a) velho(a) lúcido(a) e autónomo(a) do seu ambiente é "matá-lo(a)". E esse é actualmente o meu maior dilema: quero-a comigo mas sei que o que ela quer é a sua casa.

Irritado? Eu?
Sim, pelo "circo" montado à volta de um acidente doméstico que outros rotularam de "chamada de atenção". Chamada de atenção? Porquê? Para quê? ....
Compreendo o interesse de alguns jornalistas, não porque se preocupem minimamente com o estado de saúde da minha mãe ( porque haveriam de o fazer?) mas por tentarem encontrar algo que denotasse negligência da minha parte, enquanto filho. Pelos vistos a tarefa tem-se-lhes revelado muito difícil, pelo que se pode avaliar através das reportagens publicadas com depoimentos de pessoas que conhecem bem a minha mãe e que com ela privam. 
Se é verdade que, como ser humano, terei muitas falhas, que aliás procuro trabalhar diariamente, orgulho-me de ser um filho dedicado, atento e presente. Diria mesmo: sei que sou um filho excepcional. Não por ser a minha mãe, mas por ser uma mãe que merece que eu assim seja.

Manuel Luis Goucha

10710890_808464459176892_808307809574750
GostoGosto ·  · Partilhar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rainha perfumada <3

 

A sala da Figueira estava apinhada, nossa

 

Ela é roupa, é calçado, é tv, é colunista de um jornal desportivo, e agora perfumes <3 Quando é que a Tininha vai parar? Quando chegar a Presidenta? :D

 

É por isso que ela tem muitas invejosas. Pois as pobres coitadas nunca vão chegar a ser 1% do que ela é. Como sempre é mais fácil invejar do que trabalhar!

 

Vai Rainha, o mundo é teu! :happy::blush:

 

 

Sobre o Goucha, é a dura realidade da imprensa portuguesa, está no esgoto. Já nem compro nada dessas revistecas.  Apenas A Bola e ao domingo o Record :rolleyes::blush:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se deixou ir pela fama, nem é convencida?? xDD. Cuidado ela tem um facebook oficial que metade nem é escrito por ela, e se é ela é só para auto promover-se o tempo todo! Tem um blog, cheio de fotos pom pom, vestida normalmente como uma mulher normal que ela diz ser, cheio de publicidade, para ficar riquinha há custa de quem a chama de tininha, e está sempre a partilha lo para aumentar ainda mais a sua carteira. Há e a capa da Caras é algo de ridiculo " portugal inteiro está a olhar para mim, mas não me sinto deslumbrada" nada disso mesmo, uma pessoa que considera que toda a gente perde o seu riquinho tempo para a ver, óbvio que não é convencida nada mesmo. Ainda tem um perfume , roupa , calçado. Ela sim é uma boa empreendedora! Cada vez cai mais no ridículo, com este desespero para ganhar mais e mais à vossa custa! Ou vocês acham que o perfume é para que? Para ajudar Portugal a cheirar melhor, como boa pessoa que ela é??

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se deixou ir pela fama, nem é convencida?? xDD. Cuidado ela tem um facebook oficial que metade nem é escrito por ela, e se é ela é só para auto promover-se o tempo todo! Tem um blog, cheio de fotos pom pom, vestida normalmente como uma mulher normal que ela diz ser, cheio de publicidade, para ficar riquinha há custa de quem a chama de tininha, e está sempre a partilha lo para aumentar ainda mais a sua carteira. Há e a capa da Caras é algo de ridiculo " portugal inteiro está a olhar para mim, mas não me sinto deslumbrada" nada disso mesmo, uma pessoa que considera que toda a gente perde o seu riquinho tempo para a ver, óbvio que não é convencida nada mesmo. Ainda tem um perfume , roupa , calçado. Ela sim é uma boa empreendedora! Cada vez cai mais no ridículo, com este desespero para ganhar mais e mais à vossa custa! Ou vocês acham que o perfume é para que? Para ajudar Portugal a cheirar melhor, como boa pessoa que ela é??

 

A Cristina é uma estrela. Faz o que qualquer uma faz, seja em Portugal, seja em qualquer parte do mundo, com a diferença de que é honesta e integra. Muitas não o são. 

Editado por Ruben Fonseca
Off-topic
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se deixou ir pela fama, nem é convencida?? xDD. Cuidado ela tem um facebook oficial que metade nem é escrito por ela, e se é ela é só para auto promover-se o tempo todo! Tem um blog, cheio de fotos pom pom, vestida normalmente como uma mulher normal que ela diz ser, cheio de publicidade, para ficar riquinha há custa de quem a chama de tininha, e está sempre a partilha lo para aumentar ainda mais a sua carteira. Há e a capa da Caras é algo de ridiculo " portugal inteiro está a olhar para mim, mas não me sinto deslumbrada" nada disso mesmo, uma pessoa que considera que toda a gente perde o seu riquinho tempo para a ver, óbvio que não é convencida nada mesmo. Ainda tem um perfume , roupa , calçado. Ela sim é uma boa empreendedora! Cada vez cai mais no ridículo, com este desespero para ganhar mais e mais à vossa custa! Ou vocês acham que o perfume é para que? Para ajudar Portugal a cheirar melhor, como boa pessoa que ela é??

 

O blog, a loja, o perfume e tudo mais são "negócios" que ela tem, e ela não é falsa modesta nenhuma para negar a projecção que tem e seria "burra" se não aproveitasse isso para promover o seu trabalho. Não tem que ver com falta de humildade, mas sim estratégia de promoção. 

 

Capas de revistas, que credibilidade.. normalmente distorcem o que lá vem dentro ;) De qualquer dos modos, ela, como já disse, sabe bem a projecção que tem e admitir isso é não ir em falsas modéstias como outras ;)

 

Ah e já agora, é claro que metade do que aparece no face dela não é ela que o posta, por isso mesmo usa "cf" quando o faz. :)

Editado por Ruben Fonseca
Provocação
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho natural ela sentir-se a maior e ser convencida, é NORMAL. Não venham com tretas que ela é o que era há 10 anos, porque não é... pode ser humilde, óbvio, mas também com o sucesso todo não pode ficar com o nariz empinado? Eu acho que sim. Ah, e o Goucha também é assim. Mas é normal, eu adoro-os, eles são a comédia, aquela cena do hotel de 7 estrelas matou-me...Mas eu estou-me pouco importanto, na tv são uma coisa, se calhar pessoalmente são outra. mas pronto!

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Eu acho natural ela sentir-se a maior e ser convencida, é NORMAL. Não venham com tretas que ela é o que era há 10 anos, porque não é... pode ser humilde, óbvio, mas também com o sucesso todo não pode ficar com o nariz empinado? Eu acho que sim. Ah, e o Goucha também é assim. Mas é normal, eu adoro-os, eles são a comédia, aquela cena do hotel de 7 estrelas matou-me...Mas eu estou-me pouco importanto, na tv são uma coisa, se calhar pessoalmente são outra. mas pronto!

 

Ela é boa apresentadora, no entanto como tu disseste não é a mesma do inicio, com tanto sucesso e adoração por ela nota-se que se tornou um pouco convencida e nariz empinado, isso é um pouco natural, no entanto já gostei mais dela.

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Não acho nada, nem sei em bases te baseias para dizer isso, mas pronto :P

Tiago, baseio-me no que sinto... Ela transmite-me muita confiança, alegria, e empatia quando está no VTV com o Goucha. Mas fora, por exemplo nas redes sociais, no DCAE, mostra alguma artificialidade. Mas é a minha opinião. Eu reconheço-lhe valor, qualidades. Mas já reconheci mais, é só isso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, baseio-me no que sinto... Ela transmite-me muita confiança, alegria, e empatia quando está no VTV com o Goucha. Mas fora, por exemplo nas redes sociais, no DCAE, mostra alguma artificialidade. Mas é a minha opinião. Eu reconheço-lhe valor, qualidades. Mas já reconheci mais, é só isso. 

Ah então é uma opinião pessoal, uma impressão pessoal. Pronto :)

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...